Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Tire suas dúvidas aqui

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Tire suas dúvidas aqui « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 22:48  |  Assunto: Re: Oi Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
dexter.ti escreveu:
não sei C aqui seir a o lugar certo + não entendi bem uke é esse

RSS alguém pode explicar numa linguagem meia simple?!!?

Outra coisa, sabe quando você posta um LINK?!?! como faz para tipo você escrever CLIK aqui e ele te redirecionar pro LINK!?!?!? isso é HTML né??! pq o meu ta enferrujado

assim:

Código:
[url=endereço completo do post]clique aqui[/url]

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
beatsme
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
beatsme escreveu:
ldaugusto escreveu:
E em breve o mundo inteiro e curvara ao Firefoxxxxxx Laughing Laughing Laughing

Acabei de me curvar e quero saber como usa esse tal de RSS, acabei de baixar o firefox...
valeu...

Bom tem o jeito fácil e o jeito mais trabalhoso. (eu uso Firefox em ingles, então qlqr coisa é traduzir os termos, ok?)

O jeito fácil é possível nos sites que... permitem ele hehehe. Vamos exemplificar: entre no site da NBA - www.nba.com ; que no canto inferior direito da tela tem um icone laranja? é clicar nele com o botão esquerdo q ele vai pergunta aonde criar: escolha 'Personal Bookmark Folder' e não os 'Favoritos' tradicional. então logo abaixo da barra de endereços vao ficar os icones laranja, e clicando neles vai ter uma lista de 'ultimos registros' - no caso da NBA são as ultimas noticias da NBA.

O jeito mais dificl é quando os sites não tem essa facilidade, como o proprio Fórum LostBrasil. Nesses sites, procure por uma imagem (geralmente em laranja) que tenha escrito RSS, passe o mouse emcima e escolha 'Copiar Endereço do Link'. No caso desse Forum, o endereço é: http://www.dellmelo.com/lostbrasil/rss.php ; Com o endereço copiado, em:
Favoritos -Arrow Gerenciar Favoritos
E depois
Novo -Arrow New Live Bookmark (n sei como isso ta em portugues, mas é a 2a opcao)
De o nome que quiser e no endereço, cole aquele que você copiou da imagem. Depois é escolher a posicao, de preferencia na 'Personal Bookmark Folder'.

Parece complicado, mas depois que voce faz 1x percebe que é super simples de fazer.

pra constar, todos os RSS se atualizam a cada 30 minutos.

Baixei o FF hoje e ainda estou me adaptando... mas seguindo seu passo-a-passo com bom senso pra traduzir as coisas, funciona certinho... Valeu aí...

beatsme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Erica
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2005 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

dellmelo escreveu:

desculpe-me a demora, não tinha visto esse topico...
o rank esta assim:

Camisa Vermelha..................0
Sobrevivente.........................10
Coletor..................................50
Caçador................................100
Organizador..........................200
Líder....................................300
Os Outros..............................500
J.J. Abrams............................700
(numeros de posts)

obrigada, delmello!
Bem legal o rank!

Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 17, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
thanks Wink

esse ranking foi feito pelos usuarios que começaram no forum...
com o passar do tempo, a medida que for crescendo a quantidade de usuarios, vou alterando...

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rock_lee_rj
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 16:37  |  Assunto: oi Responder com Citação

Tópicos: 11

Dellmelo; como eu coloco uma assinatura aleatoria? eu posso?

rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 17:58  |  Assunto: Re: oi Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rock_lee_rj escreveu:
Dellmelo; como eu coloco uma assinatura aleatoria? eu posso?

se você conhecer um pouca .php e ter aonde hospedar os arkivos. (FTP)

_

rock_lee_rj
MensagemEnviada: Sábado Abril 30, 2005 18:12  |  Assunto: oi Responder com Citação

Tópicos: 11

então vou aprender "php"..valeu pela dica!

rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Pra avisar que eu "fixei" esse tópico.

É bom ter um tópico só pras dúvidas "menores".

(Eu odeio fóruns atrolhados. XP)

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thaigo
MensagemEnviada: Domingo Maio 15, 2005 02:09  |  Assunto: Legendas Responder com Citação

Gostaria de saber como gravar a legenda no vcd

Thaigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Visitante
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2005 03:44  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

Não da para centralizar e usar Java Script na assinatura não? que sem graça...., queria colocar um codigo de mudança de imagem.
Seria bom os moderadores responderem as MP, pedi para mudarem meu nome, foi mudado Obrigado, mas nem recebi resposta, educação e tudo Rolling Eyes

Obrigado Novamente

dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2005 12:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Angellus Lestat escreveu:
Não da para centralizar e usar Java Script na assinatura não? que sem graça...., queria colocar um codigo de mudança de imagem.
Seria bom os moderadores responderem as MP, pedi para mudarem meu nome, foi mudado Obrigado, mas nem recebi resposta, educação e tudo Rolling Eyes

Obrigado Novamente

amigo, voce mandou a MP pedindo para mudar seu nome, mudei no mesmo instante. voce esperava 1 MP de volta dizendo: "Pronto?" Sinto muito, mas não tenho tempo para isso. Recebo 1MP a cada 5 min e 1 email a cada 3 min com pedidos parecidos com o seu.

o forum é assim, sem graça mesmo, por isso que tem pouca gente participando e registrada. quer colocar imagens em random? existem codigos php que fazem isso.

quer colocar ela centralizada?
tente colocar s-menor p align="center" s-maior s-menor /p s-maior

obrigado

_

Visitante
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2005 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @tconz

Desculpe amigo, mas acho que sim, você devia enviar pelo menos um "Pronto amigo, qualquer duvida avise" pelo simples fato de ter educação e se importar com seus usuários, bem isso depende de cada pessoa, a educação que tiveram, não demorava nem 1 minuto, mas esquece, do jeito que você respondeu aqui, como se fosse o rei de roma com toda sua arrogancia: "o forum é assim, sem graça mesmo, por isso que tem pouca gente participando e registrada", nada simples.... cara este forum tem o tamanho que tem porque não tem concorrência, mas pelo jeito de você ser não duvido muito que uma hora surja outro logo logo, pessoas querem ser bem tratadas, bom pelo menos no forum que administrava as pessoas eram sempre bem tratadas e voltavam, bem acho que você devia tentar relaxar, você esta stressado, descanse um pouco..., tome umas ferias amigo, eu hein!!!... desculpe, não volto mas pedir ajuda, sei a resposta que vou receber, alias já sei que não preciso esperar nada.

Obrigado

inertia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]

Desculpe amigo, mas acho que sim, você devia enviar pelo menos um "Pronto amigo, qualquer duvida avise" pelo simples fato de ter educação e se importar com seus usuários, bem isso depende de cada pessoa, a educação que tiveram, não demorava nem 1 minuto, mas esquece, do jeito que você respondeu aqui, como se fosse o rei de roma com toda sua arrogancia: "o forum é assim, sem graça mesmo, por isso que tem pouca gente participando e registrada", nada simples.... cara este forum tem o tamanho que tem porque não tem concorrência, mas pelo jeito de você ser não duvido muito que uma hora surja outro logo logo, pessoas querem ser bem tratadas, bom pelo menos no forum que administrava as pessoas eram sempre bem tratadas e voltavam, bem acho que você devia tentar relaxar, você esta stressado, descanse um pouco..., tome umas ferias amigo, eu hein!!!... desculpe, não volto mas pedir ajuda, sei a resposta que vou receber, alias já sei que não preciso esperar nada.

Obrigado

O problema é que a sua mensagem também não foi muito educada.
Vamos dar uma olhada:

Você não precisava usar o sem graça. Por que não algo menos ofensivo, como "Não da para centralizar e usar Java Script na assinatura não? Queria colocar um codigo de mudança de imagem. Teria como melhorar essa parte?"? Ninguém gosta que cheguem no seu site e falem que tá horrível, sem graça. Isso também é falta de educação. Daí você vem me perguntar, "Mas eu não posso expressar a minha opinião?"... Claro que pode! Mas de um jeito que não magoe os outros.

bom os moderadores responderem as MP, pedi para mudarem meu nome, foi mudado Obrigado, mas nem recebi resposta, educação e tudo

Nessa frase você também foi muito mal educado. educação é tudo? Se é tudo, não responda dessa jeito.
Lembre-se que o administrador do fórum recebe muito mais mensagem e tem muito mais trabalho que nós, moderadores.

Pode levar apenas 1 minuto para responder sua mensagem, mas imagine quantas outras mensagens recebemos por dia. Eu trabalho com outros sistemas também e se eu tivesse que responder "Pronto" para cada mensagem, me levaria o dia inteiro.

Mensagens só são respondidas de volta caso nós tenhamos alguma dúvida no que deve ser feito ou caso não seja possível fazer o que deseja.

Então note, sua primeira mensagem (e segunda Também) não foram um exemplo de boa educação. Nós colhemos aquilo que plantamos.

Vamos ter mais cuidado na hora de postar as mensagens pois, num fórum, temos apenas as palavras. E essas palavras podem ser interpretadas de inúmeros jeitos. Eu achei sua mensagem mal educada. Talvez você não.

De qualquer modo, espero que possa disfrutar do fórum apesar do mal entendido.

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 12:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
me acostumei com pessoas como você.
Recebo dezenas de mensagens todos os dias, de todos os tipos. A sua não me surpreende nem um pouco.

Aproveite o fórum enquanto somos únicos. Depois que sair a concorrencia, voce corre pra lá. Wink Wink Wink

_

Lulu
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Aproveite o fórum enquanto somos únicos. Depois que sair a concorrencia, voce corre pra lá.

Uuuuuuuuu, mando bem Dell!!

E inertia, você tem toda a razão! Concordo com você!!

Lulu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 89, 90, 91  Próximo Página 3 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Tire suas dúvidas aqui
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida