Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x17 - Lockdown
Dia: 29-Mar-2006
Sobre: Locke
Sinopse: Quando a Escotilha ganha vida própria, Locke é forçado a pedir a ajuda de um improvável aliado. Enquanto isso, Ana Lucia, Sayid e Charlie vão para a floresta para descobrir a verdade sobre Henry.
Fotos promocionais:
Spoiler Zone
Promos:
ABC +Legenda
CND e
Legenda.cnd
-tópico aberto-
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Março 30, 2006 01:53, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Release: Lost.S02E17.HDTV.XviD-XOR
Não adianta me pedir link para download via MP.
Só respondo para colaboradores.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Março 30, 2006 01:53, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Release Lost.S02E17.HDTV.XviD-XOR |
Release está excelente.
A legenda será feita para essa versão.
Para variar, mais um excelente episódio do Locke.
O flashback foi fraco. Essa Helen tá começando a me irritar.
Jack e Sawyer jogando poker: fraco. muito fraco. Precisavam colocar mais alguma outra coisa no episódio e colocaram isso.
Finalmente vimos o que acontece quando zera o contador mas para variar, mais mistérios. Agora começa a doidera da galera indo atrás para descobrir o que são aqueles simbolos que estavam na porta que desceu em cima da perna do Locke.
Para-quedas com comida?
Chegou naquela hora ou já estava lá faz tempo?
Deve ter chego porque não colocaram os números na escotilha.
Mas para que a Dharma iria mandar alimento para quem estivesse de Quarentena?
Henry Gale OWNZ!
Entrou para meu Top 3 personagens favoritos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
SENSACIONAL EPISODIO! Mais um! hehe
Essa temporada tá pegando fogo, já não sei qual é o meu favorito, o 201, o The Other 48 days, ou o What Kate Did, ou o Maternity Lave ou esse do Locke, mas defintivamente um dos melhores episodios EVER de Lost.
Nesse episodio teve tanto negocio pra discutir que aposto que esse topico vai ser o recordista de comentarios.
Os flashbacks do Locke foram regulares, nada muito o que comentar, não foi dessa vez que descobrimos como ele ficou paralitico, eu já tava pensando que ele iria levar um tiro na coluna na maos dos credores do pai dele hehe.
Agpra já na escotilha, q tanto suspense! não conseguia piscar o olho, as portas fechando, a perna do Locke presa, e depois, aquele mapa aparentemente das 6 escotilhas aparecende me fizeram ficar doido! hehe
O final do episodio foi mais uma vez fodastico, eu já tava acreditando piamente que o Henry era do bem, mas aquela reviravolta no final foi fodaaaa. Sayid OWNS! No momento, o meu top3 de personagens favoritos envolve o Eko, o Henry e o Sayid.
E o que era aquilo no final?? Outro balao??
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra mim o episódio foi salvo a partir do meio.
As cenas do poker foram, para não dizer desnecessárias, comerciais. Aproveitaram a nova onda e colocaram aquela enrolação. Flashbacks foram NHÉ e o Lockdown foi exatamente como visto no promo, sem tirar nem por.
Acho que a comida e o lockdown estão relacionados. Provavelmente é uma forma de evitar o "contato" ou proximidade de quem está na escotilha com o avião que entregou o carregamento, vai saber.
Henry Gale não é Henry Gale que era Henry Gale. Foi um bom gancho para o próximo episódio.
E a imagem que vai dar o que falar:
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Votei em excelente, apesar do episódio ter sido beem abaixo das minhas expectativas...
Flashback do Locke que prometia revelar um monte, pfff, sem comentários, um FB do Mr. Eko seria bem mais produtivo, qualquer que fosse.
Pelo tamanho da bagagem, eu acredito que a comida foi lançada da ilha mesmo, talvez do do outro lado.
A boa é que a seção de teorias e especulações vai bombar, muita, mas muita coisa nova, a começar pelo diagrama abaixo:
Agora é esperar pela legenda, que muita coisa eu fiquei perdido.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
OMG!!!
Tô perdido!! Não entendo mais nada! (se é que entendi algum dia...)
LOST é f***!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Excelente, fora o super citado poquer, o episodio foi muito bom.
Lembrar que o Locke vende, ou aluga, a casa para a mulher do Sayid,
Pq as portas desceram?
Oq era aquela voz no alto falante?
A voz disse Locke...
Eles estão sendo vigiados ew ouvidos na hatch?
A comida, parece que tinha paraqueda ne, então deve ter caido de aviao mesmo.
Falando em aviao, e aquela imagem "non-sense" de um aviao quando o locke ta irado no seu F.B.
A casa do Henry Gale caiu, mas ele foi bonzinho....
Lembrem a Russeau, ele vai mentir por muuuuito tempo.
A francesa sabe das coisas.
No resto assistir amanha, se possivel com legendinha
Abraços ao Dellmelo , e ao crew.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
E passaram DOIS aviões da Oceanic naquele flashback. Num período muito curto, dois aviões. Eu achei estranho...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu sabia, hell of an episode.
Mas não gostei dos flashback do Locke. Sem Helen, sem Cooper, sem nada...e?
Só pra mostrar que ele é solitário? Qual a novidade disso? Enfim...
Mas a parte da ilha foi perfeita.
Locke muito desesperado. Pra que ir enfiando logo as pernas naquela parada. Muita loucura isso...
Henry SABE da Escotilha, é óbvio. Ele que fez aparecer aquela luz negra lá. E o mapa que apareceu? 6 estações de pesquisa...
Poker = coolness. Mas só serviu pra mostrar que quando mostrar Jack nesse pais onde ele aprendeu a jogar, vai ser um bom episódio. A cena do "when i need, i get the guns" foi cheesy demais.
Mais Dharma food. Dharma ativa, e a todo vapor.
Fotos da Nadia acima: sim, a do Sayid mesmo. E tá esperando por ele. Por ora...
Final = priceless.
Agora se o 17 ownou, quero ver esse 18. Mais dois episódios de Henry Gale, pelo menos, e os dois com ele "revelado".
How cool is that?
EDIT: A imagem revelada.
Prefiro esperar meu HR vir, mas por ora, digo:
Seis lugares. Um com o simbolo do Cisne. Tudo dentro de um octagono.
My guess? A ilha tem esse formato e esse é um mapa pra as estacoes restantes.
|
|
RedGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Tá explicada a questão das pernas
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
MUDOU TUDO!
A imagem e claramente o mapa da ilha.. mostrando todos as escotilhas.. e o centro... sera a casa dos outros? covil do montro? tantas duvidas!
que droga que não da pra ler as inscrições na porta.. mais da para identificar alguns dos simbolos das escotinhas.. a que eles estao agora e a Cisne... bem indentificada com o I AM HERE ... logo na esquerda parece um Micoscopio.. a cima dele o simbolo de hermes, a cobra no cajado.. que é simbolo da medicina (talvez o local que a clair foi levada).
Hanry Gale e negro ! eu já sabia auiahuahau que surpresa ein!!!
dellmelo escreveu: |
[
Finalmente vimos o que acontece quando zera o contador mas para variar, mais mistérios. Agora começa a doidera da galera indo atrás para descobrir o que são aqueles simbolos que estavam na porta que desceu em cima da perna do Locke.
|
Claramente a contagem não acabou.. o que aconreceu e que a darha tranca o pessoal da escotilha quando vai trazer os mantimentos.. ( pelo menso agora sabemos como eles surgem ) pra evitar que alguém tente fugir, evitar contato .. ou sei la o motivo..
quando a contagem acaba apárece aqueles simbolos .. mais não tinha acionado a porta na outra vez lembra?
Editado pela última vez por Dudu.exe em Quinta Março 30, 2006 04:17, num total de 1 vez |
|
|
|
kurko
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
caras, acho que o esquema dos numeros no pc tem haver com a troca de quem vai ficar na escotilha. Talvez quando o desmond não pudesse mais, ele esperava os números cairem e então eles mandavam comida e outro no lugar. sei lá. só não entendi pq caiu aquelas portas e principalmente: O mapa tá feito a mão!!!
|
|
|
|
junnel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
aeeww, eu acho q a escotilha travou pq a comida tava chegando!!!
Será q o Henry é mesmo um dos outros?
ou será q os outros tiraram o corpo da mulher do tumulo, e colocaram um cara lá com uma identidade falsa??? pq depois do q aconteceu com o cara q a Ana Lucia matou, não duvido do q os outros seriam capazes.
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
mazoel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Realmente dá o que falar e a imaginação esta a solta!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar