Autor |
Mensagem |
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
os atores de lost são icones , então não podem ter barba e bigode , que são sinais de desleixo para com si mesmo , pois são pessoas vizadas demais.Normal.
|
|
|
|
stormdevil2006
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nem aquela francesa que tá há 16 anos na ilha tem um cabelo exageradamente grande
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Faca existe pra corta cabelo tmb...
|
|
|
|
gilvanmarcal
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Contagem - MG
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Patife
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Só procurar o Soywer q ele tem tudo, deve ter até tesouras...
Com todos os apetrechos que ele tem, já pode até montar um shopping... vai ser o "Lost Island Shopping".
Cara, tudo ele tem, tudo ele pegou rsrsrs
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Tem algum médico aí? gostaria de saber como ele fez aquela transfusão, aquilo é um pouco irreal, se tranferir gasolina de um carro para outro já não é fácil imagine de veia para veia, é loucura. Alguém pode me explicar isso?
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
essa parada da barba podia ser melhor realmente.. tipo no naufrago huahuaha
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
[quote]
Citação: |
Outra coisa bastante interessante... se vocês procurarem, vocês vão encontram um tópico no fórum relacionado ao verdadeiro site da "Oceanic Airlines", a empresa do vôo 815 que caiu na ilha. Bom o mais interessante, é que quando você clica em "Sydney" no site, dentro diz : "ALL FLIGHTS CANCELED" (Todos os voos foram cancelados) Coincidência ?
|
Caraca, tem gente que acredita naquele site ainda, putsssss. Como disse em outro tópico do forum, "Quem acredita no site lá é aquele que diz: Po, como pode o cara ta vivo nesta novela se ele morreu na outra?"
Falem sério heim meu!!!
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Quantos às barbas e bigodes, tem um episódio no fim da primeira temporada q eu acho q mostra o Jack fazendo a barba, não é difícil alguém ter levado lâmina no avião. Estranho mesmo é fazer a barba sem creme nem sabonete pelo menos, pq os q tinham no avião devem ter acabado. A sombrancelha das mulheres Também é facil explicar, afinal quase todas as mulheres carregam um monte de apetrechos na bolsa, inclusive uma pinça. Estranho mesmo é o corte de cabelo cerinho do Jack, mas como a série e os principais atores Também vivem da imagem...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Os homens pelo menos estão fazendo a barba de algum jeito ... porque o cabelo esta crescendo... é só ver a diferença no começo da série e agora ...
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Acho que estes detalhes são irrelevantes. A série tem uma história tão envolvente, que este tipo de observação fica meio vazia . Legal mesmo é comentar sobre o que acontece na ilha, porque, quem são Os Outros, o que são os números do Hugo, etc.......mesmo que nunca venhamos a adivinhar coisa alguma
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
é possivel eles terem levado pq eu já vi umm episodio q o Jack corta com gilette
e tambem nunsei mais acho q cumfaca num da não,nunca fiz barba so tenho 13 anos,mais nunca c sabe,e como q as mulheres vão c dedpilar pq deve ser dificil pra elas com cera imagina com a faca do locke??as axilas não são retas pra ser possivel passar uma faca e na virilha tambem fica dificil...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Se vocês reparrem o inicio da série vão ver que eles mudaram sim. Os cabelos de Michael, Walt, Sawyer cresceram bastante. Locke emagreceu, Jin e Sun também.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Buzzulini12
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Colina
meu sabe o coreano japa la??
o cabelo dele ta mo diferente
já é alguma coisa o dele foi oq mais mudo
_________________ Lost - 4...8...15...16...23...42...execute?
^¿^
|
|
|
|
marcos-X22
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos:
|
rsrsrs
é mesmo acho que eles fizeram uma depilação permanente né...
nem barba cresce mesmo..rsrse comer eles comem bem pokinho mesmo...rsrs
_________________ I´M LOST WHITOUTH YOU
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |