|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Godfather |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
so se for no seu jogo pq os graficos aqui são bem melhores do que no mafia
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Esse é outro jogo que eu preciso. Adoro Godfather. E tenho que jogar. Preciso dar uma passada no Standcenter. Hehehehe
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Review Finalboss
A Favor
- ótima ambientação do filme, e o clássico tema musical de Nino Rota ainda provoca arrepios;
- modelagem facial dos personagens é muito bem feita;
- interface de criação de personagem MobFace coloca outros no chinelo, até mesmo alguns da própria EA;
- sistema de missões, evolução de personagem, extorsão de lojistas, vários elementos muito interessantes estão presentes e aumentam a longevidade do game.
Contra
- pop-ins bizarros e outras esquisitices de nível de detalhe, como carros que aparecem depois de suas sombras;
- controle de combate mano-a-mano com o mouse pode ser bem confuso;
- versão retail do jogo apresenta problemas na configuração de gamepad;
- puristas poderão chiar com algumas liberdades em relação ao filme.
Veredicto
A Electronic Arts fez um bom trabalho em The Godfather. Por mais perigoso que reunir dois pesos-pesados em suas respectivas áreas (O Poderoso Chefão no cinema, Grand Theft Auto nos games) pudesse ser, o estúdio conseguiu manter a identidade da franquia em um jogo divertido e com bastante margem para exploração -– contando com elementos tão diversos quanto missões paralelas envolvendo extorsão de comerciantes, duelos entre ''famílias'' rivais, policiais corruptos, assassinato de inimigos, esquema de criação de personagem com customização facial incrivelmente detalhada... mas que ao mesmo tempo enfrenta alguns problemas como controle esquisito para o combate mano-a-mano, cenários pouco inspirados e falhas bizarras de nível de detalhe (como carros que aparecem depois de suas sombras). No caso de The Godfather, a importância dos fatores diversão e longevidade pesa bem mais do que suas falhas técnicas ou conceituais. Não entre no jogo esperando algo tão poderoso e impactante quanto o filme, e você certamente se divertirá bastante em fazer parte da família Corleone.
Nota Final : 8.0
Fonte:
Finalboss
bem,esse review é da versão pc. Eu joguei o game no PS2 e achei a jogabilidade muito boa. E o sistema de espancar os inimigos é MUITO divertido. Pelo menos no PS2 acho q merecia um 8.5. Definitivamente não é um Mafia ou GTA, mas é um jogão.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu acho que esse jogo é bem melhor que Mafia. Os movimentos são muito perfeitos, e os gráficos detonam. Instalei ele há uns dois dias e to começando a viciar
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu estou jogando no PS2 e estou adorando. Estou achando melhor que Máfia. Bom, Também tem aquela coisa de contar a história do filme que já é algo mais legal.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
The Godfather: Detalhes das versões PlayStation 3 e Wii que chegam em março
Por Redação em 11/1/2007 as 16:03
O website da rede varejista americana GameStop e a locadora online GameFly estão listando dois games da série The Godfather, um para o Wii e outro para PS3. O primeiro já havia sido anunciado pela Electronic Arts, porém o título para o console da Sony é novidade. No entanto, um release oficial da companhia traz mais detalhes sobre estas versões.
A versão para Wii receberá o subtítulo The Blackhand Edition, e utilizará o combo de controle freehand + nunchaku para o combate corpo-a-corpo, coagir comerciantes, e mirar as armas de fogo; além disto, o game contará com novas missões, recriações dos ataques às outras ''famílias'' mafiosas, e rotas alternativas com habilidades diferentes para subir na hierarquia do clã Corleone. A versão do game para PS3 se chamará The Don Edition, e usará as funções de movimento do controle Sixaxis para realizar o combate. Mais conteúdo extra deve ser revelado em breve.
Em nota relacionada, os usuários da versão Xbox 360 do game também estão prestes a receber novidades: material para download será oferecido na Live Marketplace incluindo três missões extras, armas e capangas mais poderosos, e US$ 400.000 para uso dentro do game.
Ambas as novas versões estão previstas para 20 de março nos EUA. Confiram a seguir seis imagens da versão PS3, e quatro para o Wii.
Finalboss
Quem ainda não jogou,jogue! Está esperando o quê!??
Um dos melhores games de 2006.
|
|
|
|
AIC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Sorocaba-SP
Earendil escreveu: |
The Godfather: Detalhes das versões PlayStation 3 e Wii que chegam em março
A versão para Wii receberá o subtítulo The Blackhand Edition, e utilizará o combo de controle freehand + nunchaku para o combate corpo-a-corpo, coagir comerciantes, e mirar as armas de fogo; além disto, o game contará com novas missões, recriações dos ataques às outras ''famílias'' mafiosas, e rotas alternativas com habilidades diferentes para subir na hierarquia do clã Corleone. A versão do game para PS3 se chamará The Don Edition, e usará as funções de movimento do controle Sixaxis para realizar o combate. Mais conteúdo extra deve ser revelado em breve.
|
Putz!!! A versão do Wii vai ser muito animal!!!
Mas achei o nome da versão do PS3 mais legal....
Enfim, The Godfather é O jogo!!!
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Sei lá, eu não gostei muito. É muito "sem história", a única história mesmo é a que tem no filme (que o jogo segue algumas cenas bem fielmente), depois que acaba a história do filme (o que acontece bem rápido), o jogo vira um GTA com carros antigos e extorção.
Só o começo que é legal mesmo, algumas missões são legais, como a de cortar a cabeça do cavalo pra colocar na cama do Don inimigo (não lembro se era o Barzini ou o Tattaglia mais ). Enfim, isso tinha no primeiro filme, mas não mostrava eles fazendo, no jogo você faz.
Eu virei o jogo no começo do ano passado. Fiquei com 99% do jogo completado, só faltou pegar os rolos de filme que faltavam...
EU acho Mafia mesmo sendo 6 anos mais antigo, infinitamente superior. Não tem tantos bugs nos gráfico, a história faz bem mais sentido, a história é BEM mais legal, o final é surpreendente, e você se envolve mais com os personagens...
Mas isso é questão de gosto mesmo, eu sempre achei GTA meio idiota, muito sem sentido, sem continuidade, sem história, você vai pegando missões que não influenciam uma nas outras. E Godfather é um GTA só que da década de 40.
Mafia pra mim é muitooo bem bolado. Infinitamente superior, mesmo sendo bem mais antigo.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |