Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » The Godfather

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 The Godfather « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
stickman
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
so se for no seu jogo pq os graficos aqui são bem melhores do que no mafia

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bregantino
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 04:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Esse é outro jogo que eu preciso. Adoro Godfather. E tenho que jogar. Preciso dar uma passada no Standcenter. Hehehehe

Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Review Finalboss

Arrow A Favor

- ótima ambientação do filme, e o clássico tema musical de Nino Rota ainda provoca arrepios;
- modelagem facial dos personagens é muito bem feita;
- interface de criação de personagem MobFace coloca outros no chinelo, até mesmo alguns da própria EA;
- sistema de missões, evolução de personagem, extorsão de lojistas, vários elementos muito interessantes estão presentes e aumentam a longevidade do game.

Arrow Contra

- pop-ins bizarros e outras esquisitices de nível de detalhe, como carros que aparecem depois de suas sombras;
- controle de combate mano-a-mano com o mouse pode ser bem confuso;
- versão retail do jogo apresenta problemas na configuração de gamepad;
- puristas poderão chiar com algumas liberdades em relação ao filme.

Arrow Veredicto

A Electronic Arts fez um bom trabalho em The Godfather. Por mais perigoso que reunir dois pesos-pesados em suas respectivas áreas (O Poderoso Chefão no cinema, Grand Theft Auto nos games) pudesse ser, o estúdio conseguiu manter a identidade da franquia em um jogo divertido e com bastante margem para exploração - contando com elementos tão diversos quanto missões paralelas envolvendo extorsão de comerciantes, duelos entre ''famílias'' rivais, policiais corruptos, assassinato de inimigos, esquema de criação de personagem com customização facial incrivelmente detalhada... mas que ao mesmo tempo enfrenta alguns problemas como controle esquisito para o combate mano-a-mano, cenários pouco inspirados e falhas bizarras de nível de detalhe (como carros que aparecem depois de suas sombras). No caso de The Godfather, a importância dos fatores diversão e longevidade pesa bem mais do que suas falhas técnicas ou conceituais. Não entre no jogo esperando algo tão poderoso e impactante quanto o filme, e você certamente se divertirá bastante em fazer parte da família Corleone.

Nota Final : 8.0

Fonte: Finalboss

bem,esse review é da versão pc. Eu joguei o game no PS2 e achei a jogabilidade muito boa. E o sistema de espancar os inimigos é MUITO divertido. Pelo menos no PS2 acho q merecia um 8.5. Definitivamente não é um Mafia ou GTA, mas é um jogão.

Cool

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho que esse jogo é bem melhor que Mafia. Os movimentos são muito perfeitos, e os gráficos detonam. Instalei ele há uns dois dias e to começando a viciar XD Applause

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bellegjw
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Eu estou jogando no PS2 e estou adorando. Estou achando melhor que Máfia. Bom, Também tem aquela coisa de contar a história do filme que já é algo mais legal.

Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

The Godfather: Detalhes das versões PlayStation 3 e Wii que chegam em março
Por Redação em 11/1/2007 as 16:03

O website da rede varejista americana GameStop e a locadora online GameFly estão listando dois games da série The Godfather, um para o Wii e outro para PS3. O primeiro já havia sido anunciado pela Electronic Arts, porém o título para o console da Sony é novidade. No entanto, um release oficial da companhia traz mais detalhes sobre estas versões.

A versão para Wii receberá o subtítulo The Blackhand Edition, e utilizará o combo de controle freehand + nunchaku para o combate corpo-a-corpo, coagir comerciantes, e mirar as armas de fogo; além disto, o game contará com novas missões, recriações dos ataques às outras ''famílias'' mafiosas, e rotas alternativas com habilidades diferentes para subir na hierarquia do clã Corleone. A versão do game para PS3 se chamará The Don Edition, e usará as funções de movimento do controle Sixaxis para realizar o combate. Mais conteúdo extra deve ser revelado em breve.

Em nota relacionada, os usuários da versão Xbox 360 do game também estão prestes a receber novidades: material para download será oferecido na Live Marketplace incluindo três missões extras, armas e capangas mais poderosos, e US$ 400.000 para uso dentro do game.

Ambas as novas versões estão previstas para 20 de março nos EUA. Confiram a seguir seis imagens da versão PS3, e quatro para o Wii.

Finalboss

Quem ainda não jogou,jogue! Está esperando o quê!??
Um dos melhores games de 2006.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
AIC
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Earendil escreveu:
The Godfather: Detalhes das versões PlayStation 3 e Wii que chegam em março

A versão para Wii receberá o subtítulo The Blackhand Edition, e utilizará o combo de controle freehand + nunchaku para o combate corpo-a-corpo, coagir comerciantes, e mirar as armas de fogo; além disto, o game contará com novas missões, recriações dos ataques às outras ''famílias'' mafiosas, e rotas alternativas com habilidades diferentes para subir na hierarquia do clã Corleone. A versão do game para PS3 se chamará The Don Edition, e usará as funções de movimento do controle Sixaxis para realizar o combate. Mais conteúdo extra deve ser revelado em breve.

Putz!!! A versão do Wii vai ser muito animal!!!
Mas achei o nome da versão do PS3 mais legal....

Enfim, The Godfather é O jogo!!!

AIC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sei lá, eu não gostei muito. É muito "sem história", a única história mesmo é a que tem no filme (que o jogo segue algumas cenas bem fielmente), depois que acaba a história do filme (o que acontece bem rápido), o jogo vira um GTA com carros antigos e extorção.

o começo que é legal mesmo, algumas missões são legais, como a de cortar a cabeça do cavalo pra colocar na cama do Don inimigo (não lembro se era o Barzini ou o Tattaglia mais Doubt ). Enfim, isso tinha no primeiro filme, mas não mostrava eles fazendo, no jogo você faz.

Eu virei o jogo no começo do ano passado. Fiquei com 99% do jogo completado, faltou pegar os rolos de filme que faltavam...

EU acho Mafia mesmo sendo 6 anos mais antigo, infinitamente superior. Não tem tantos bugs nos gráfico, a história faz bem mais sentido, a história é BEM mais legal, o final é surpreendente, e você se envolve mais com os personagens...

Mas isso é questão de gosto mesmo, eu sempre achei GTA meio idiota, muito sem sentido, sem continuidade, sem história, você vai pegando missões que não influenciam uma nas outras. E Godfather é um GTA só que da década de 40.

Mafia pra mim é muitooo bem bolado. Infinitamente superior, mesmo sendo bem mais antigo.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » The Godfather
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida