Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
rafaelxbox escreveu:
Eu te diria onde, mas eles não deixam falar. Não entendo o porque. Se alguém puder me explicar eu agradeço

Pq esse bagulho de download é ilegal, simples.
E por favor não fiquem falando sobre isso, o tópico é para comentar o episódio.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
zoro
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
o melhor episódio da temporada, tranquilo!!!
caraca, eu achava que o henry gale era bonzinho, descreveu o balao e tudo certo, o tumulo até o final eu achava q ele estava falando a verdade, PORÉM, aparece o Sayid que escavou o túmulo e encontrou o VERDADEIRO HENRY GALE!!! :O
as portas de segurança nas pernas do Locke e o suprimento, muito bom!!!
Applause Applause Applause

zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Prelado Summers
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Tentei postar essa imagem que estava creditada ao episódio 17 no tópico spoilers, mas estavam todos trancados.
Por isso a coloco aqui já que muitos assistiram ao episódio. Peço que a movam pro tópico correto se for necessário.
Mapa (SPOILER):

Prelado Summers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Bom, vamo lá. Apesar do episódio ter ficado abaixo das minhas expectativas (poot'z, o promo prometia mais!), eu votei em excelente. Como era de se esperar, mais perguntas e mais perguntas. Desse jeito tá sinistro... Shock

Arrow Gale tem mesmo o dom de mecher no ponto fraco de Locke: "Why do u let him talk to u like that?". E mais uma vez vemos Locke fora de si e puto pq sabe q Gale tá falando a vdd. Bad Grin
Arrow Hellen já deu oq tinha q dá... q muleh chata cara... E ainda manda um "Hey... maybe he left you his kidney...". HA-HA-HA. Era pra rir? ¬¬
Arrow Teriam os sons inaudíveis que saíram das caixas de som da hatch alguma coisa a ver com 'Dharma Delivery'? Heheheh, sei lá, algum aviso que os suprimentos estavam chegando e por fim, a contagem para o Lockdown da hatch. Talvez eles queiram mesmo isolar a pessoa enquanto fazem o serviço... Confused
Arrow Poker valendo frutas?! Faça me o favor. Mas valeu a pena duas coisas: "Well, I had to try" (Sawyer espertão hauHuaoIuahU) e "When I need the guns, I'll get the guns". Na moral, Jack mais marrento acho que não dá pra fikr... Mad
Arrow Poot'z, Gale me parecia tão inocente ajudando Locke... Sad Heheheh. Tiro o chapéu pra ele. Ele praticamente levou esse episódio nas costas...
Arrow Mais um cross-over: Locke inspecionou a casa da mulehzinha iraquiana do Sayid q eu esqci o nome. E pelo jeito, ela o espera.
Arrow Locke já fez de tudu na vida um pouco né? Loja de brinkedos, fabrica de caixas... E agora inspeciona casa... mas dessa vez, como próprio patrão Very Happy

Arrow Afinal, o contador zerou ou não? Gale que acendeu a luz UV? E o mapa? Escrito a mão em uma das blast doors! Pelo menos acho q tudo mundo concorda que são das 6 dharma stations certo? Cada uma tem seu símbolo, a cisne inclusive está marcada com um I AM HERE. E todas elas são isoladas, nenhuma possui ligação com a outra. E o meio?! Nós não conseguimos ler nem identificar quase nada, mas Locke estava frente a frente. Ele sabe de muita coisa agora.
Arrow Suprimentos: Dharma falida? Q nada, é realmente por trás disso tudo! =P

é isso aí... e o final... ah, o final foi perfeito... mais uma vez Gale nos deixa bolados e putos por ter q esperar mais uma semana... enfim...

Applause Applause Applause

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

To meio sem palavras e emocionado pra falar do episódio. Pelo que li aqui e pelo que vi no episódio algumas coisas estão se misturando.

As portas desceram sozinhas, não foi o "Gale" nem nada que fez descer. Alguém citou que foi falado "Locke" nos alto falantes, mas eu acho mais provável que seja algo relacionado a "Lock" que é trancar em ingles, algo do tipo fiquem na cozinha que as portas seram trancadas etc pq se a porta desce na cabeça de alguém já era... rs

A princípio a Dharma que fechou a escotilha e enviou comida. Por estar em paraquedas, parece que veio de avião, mas como ninguém ia perceber um barulho de avião ali la ilha ??? Acho que é fake. Tipo o povo dos outros que tá comandando tudo lá e coloca a comida de para-quedas pro povo acha que caiu do céu. Por isso que a escotilha tranca, pra não verem a comida sendo colocada.

não tenho nem idéia de quem seja o Henry Gale agora... complico! No documento dele não tem nenhuma pista.

O mapa parece ser desenhado a mão também. Eu pensei em por exemplo as pessoas que ficavam presas lá quando vinha comida pra mapear a ilha, mas não faz muito sentido ter a luz negra e eles terem uma caneta pra escrever daquele jeito.. Eu pensei também que as portas cairiam em caso de emergencia e o mapa seria pra guiar o povo na emergencia, mas não faz sentido pq as portas subiram e chegou comida.

A merda foi que o Locke não vai conseguir guardar nada e do jeito que esse povo é, capaz dele não falar nada pra ninguém! :P

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcsramos
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 11:21  |  Assunto: Essa vai dar mais dor de cabeça Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

galera, uma img melhor do desenho da escotilha.

essa é de matar.

http://img.photobucket.com/albums/v301/kimsphotos/lost/243bfbf3.jpg

marcsramos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Numero do cofre lá é 1516.

Esses números estão por toda parte...

Edit: marcsramos, bela imagem

Surprised

Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

é... e na carteira de motorista do verdadeiro Henry Gale tem 815 também... =P

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Luzes...
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

esee img ta muito maneiro Applause

Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Sobre essa ultima imagem, curioso que aparece raiz de 16 (4), raiz de 64 (Cool e raiz de 225 (15) junto da estacao The Flame. Os bad numbers aparecem embaixo da estacao The Swan o que indica que os numeros são inseridos lá.

Perto da C 3 (canto superior direito) tem uma equacao ligada a magnetismo.

Aquela estação com símbolo de "medicina" escrito "The Staff"... deve ser aonde estavam com a Claire.

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Animal o episódio =D

SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rimbuk
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
stealthyguy escreveu:
Citação:

é... e na carteira de motorista do verdadeiro Henry Gale tem 815 também... =P
É, percebi isso também.

=P

Ps.: Essa imagem vai ser o caos hein. Confused

Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
Nathios
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

muito bom..
e o Henry Gale foi mandado pra entrar no lugar do Desmond ? pode ser...
Rolling Eyes

Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

É verdade, aparecem equações do vetor B e do vetor H, que são, se não me engano, vetores de fluxo e de campo magnético.

SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
scoobner
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
OMG ... MUITO f***...

Depois do release no ar, comecei a baixar e hoje de manha
tava BOnito no meu pc.. dai vi o post da legenda, ia espera
mas quando vi a foto das conexões na porta, não resiti.

Arrow flashback ajudaram a dizer que nunca se deve confiar nas pessoas. O LOCKE
Arrow Pocker fraco... não entendi nada, so via frutas frutas e mais frutas hahaha
Arrow Fato do contador ter zerado, acho que o Henry Gale sabia o que poderia acontecer
Arrow A imagem que locke ve na parede, nossa que coisa do DEMO e observem que tem várias
escritas ao redor com uma interrogação que provavelmente é o mistério da ilha.
Se cada umas daquelas imagens for um segredo.. temos a seria por mais de anos HAUHAUAAU...
Arrow Henry agora ta em uma sinuca, porque lock deu sua palavra de proteção, agora chega sayid, jack, kate etc..
de uma expedição na ilha com a descoberta de alimentos da Dharma... Bem lembrado pelo Jk2
pelas palavras da Danielle " ele irá mentir por muito, muito tempo"
Arrow Creio que ele estava proximo do aeroporto quando passam os 2 avioes e no detalhe
são da pacific mesmo...
Arrow Foto de Nadia que saiyd carregava e a moça da compra da casa são as mesma.. Mais um mistério

Muitos duvidas para ser reveladas.. votei excelente...
OMG imagina a mega pesquisa que não foi feita para fazer esse seriado lost

é muitaaaaaa coisa para nossa cabeça

oh0ho0ho0... valeu pelo release Dell
[ ]s

scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 50, 51, 52  Próximo Página 2 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida