Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
rafaelxbox escreveu: |
Eu te diria onde, mas eles não deixam falar. Não entendo o porque. Se alguém puder me explicar eu agradeço |
Pq esse bagulho de download é ilegal, simples.
E por favor não fiquem falando sobre isso, o tópico é para comentar o episódio.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
o melhor episódio da temporada, tranquilo!!!
caraca, eu achava que o henry gale era bonzinho, descreveu o balao e tudo certo, o tumulo até o final eu achava q ele estava falando a verdade, PORÉM, aparece o Sayid que escavou o túmulo e encontrou o VERDADEIRO HENRY GALE!!! :O
as portas de segurança nas pernas do Locke e o suprimento, muito bom!!!
|
|
|
|
Prelado Summers
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Tentei postar essa imagem que estava creditada ao episódio 17 no tópico spoilers, mas estavam todos trancados.
Por isso a coloco aqui já que muitos assistiram ao episódio. Peço que a movam pro tópico correto se for necessário.
Mapa (SPOILER):
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Bom, vamo lá. Apesar do episódio ter ficado abaixo das minhas expectativas (poot'z, o promo prometia mais!), eu votei em excelente. Como era de se esperar, só mais perguntas e mais perguntas. Desse jeito tá sinistro...
Gale tem mesmo o dom de mecher no ponto fraco de Locke: "Why do u let him talk to u like that?". E mais uma vez vemos Locke fora de si e puto pq sabe q Gale tá falando a vdd.
Hellen já deu oq tinha q dá... q muleh chata cara... E ainda manda um "Hey... maybe he left you his kidney...". HA-HA-HA. Era pra rir? ¬¬
Teriam os sons inaudíveis que saíram das caixas de som da hatch alguma coisa a ver com 'Dharma Delivery'? Heheheh, sei lá, algum aviso que os suprimentos estavam chegando e por fim, a contagem para o Lockdown da hatch. Talvez eles queiram mesmo isolar a pessoa enquanto fazem o serviço...
Poker valendo frutas?! Faça me o favor. Mas valeu a pena duas coisas: "Well, I had to try" (Sawyer espertão hauHuaoIuahU) e "When I need the guns, I'll get the guns". Na moral, Jack mais marrento acho que não dá pra fikr...
Poot'z, Gale me parecia tão inocente ajudando Locke... Heheheh. Tiro o chapéu pra ele. Ele praticamente levou esse episódio nas costas...
Mais um cross-over: Locke inspecionou a casa da mulehzinha iraquiana do Sayid q eu esqci o nome. E pelo jeito, ela o espera.
Locke já fez de tudu na vida um pouco né? Loja de brinkedos, fabrica de caixas... E agora inspeciona casa... mas dessa vez, como próprio patrão
Afinal, o contador zerou ou não? Gale que acendeu a luz UV? E o mapa? Escrito a mão em uma das blast doors! Pelo menos acho q tudo mundo concorda que são das 6 dharma stations certo? Cada uma tem seu símbolo, a cisne inclusive está marcada com um I AM HERE. E todas elas são isoladas, nenhuma possui ligação com a outra. E o meio?! Nós não conseguimos ler nem identificar quase nada, mas Locke estava frente a frente. Ele sabe de muita coisa agora.
Suprimentos: Dharma falida? Q nada, tá é realmente por trás disso tudo! =P
é isso aí... e o final... ah, o final foi perfeito... mais uma vez Gale nos deixa bolados e putos por ter q esperar mais uma semana... enfim...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
To meio sem palavras e emocionado pra falar do episódio. Pelo que li aqui e pelo que vi no episódio algumas coisas estão se misturando.
As portas desceram sozinhas, não foi o "Gale" nem nada que fez descer. Alguém citou que foi falado "Locke" nos alto falantes, mas eu acho mais provável que seja algo relacionado a "Lock" que é trancar em ingles, algo do tipo fiquem na cozinha que as portas seram trancadas etc pq se a porta desce na cabeça de alguém já era... rs
A princípio a Dharma que fechou a escotilha e enviou comida. Por estar em paraquedas, parece que veio de avião, mas como ninguém ia perceber um barulho de avião ali la ilha ??? Acho que é fake. Tipo o povo dos outros que tá comandando tudo lá e coloca a comida de para-quedas pro povo acha que caiu do céu. Por isso que a escotilha tranca, pra não verem a comida sendo colocada.
não tenho nem idéia de quem seja o Henry Gale agora... complico! No documento dele não tem nenhuma pista.
O mapa parece ser desenhado a mão também. Eu pensei em por exemplo as pessoas que ficavam presas lá quando vinha comida pra mapear a ilha, mas não faz muito sentido ter a luz negra e eles terem uma caneta pra escrever daquele jeito.. Eu pensei também que as portas cairiam em caso de emergencia e o mapa seria pra guiar o povo na emergencia, mas não faz sentido pq as portas subiram e chegou comida.
A merda foi que o Locke não vai conseguir guardar nada e do jeito que esse povo é, capaz dele não falar nada pra ninguém! :P
|
|
|
|
marcsramos
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Numero do cofre lá é 1516.
Esses números estão por toda parte...
Edit: marcsramos, bela imagem
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
|
é... e na carteira de motorista do verdadeiro Henry Gale tem 815 também... =P
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
esee img ta muito maneiro
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Sobre essa ultima imagem, curioso que aparece raiz de 16 (4), raiz de 64 ( e raiz de 225 (15) junto da estacao The Flame. Os bad numbers aparecem embaixo da estacao The Swan o que indica que os numeros são inseridos lá.
Perto da C 3 (canto superior direito) tem uma equacao ligada a magnetismo.
Aquela estação com símbolo de "medicina" tá escrito "The Staff"... deve ser aonde estavam com a Claire.
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Citação: |
|
é... e na carteira de motorista do verdadeiro Henry Gale tem 815 também... =P |
É, percebi isso também.
=P
Ps.: Essa imagem vai ser o caos hein.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
muito bom..
e o Henry Gale foi mandado pra entrar no lugar do Desmond ? pode ser...
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
É verdade, aparecem equações do vetor B e do vetor H, que são, se não me engano, vetores de fluxo e de campo magnético.
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
OMG ... MUITO f***...
Depois do release no ar, já comecei a baixar e hoje de manha
já tava BOnito no meu pc.. dai vi o post da legenda, ia espera
mas quando vi a foto das conexões na porta, não resiti.
flashback ajudaram a dizer que nunca se deve confiar nas pessoas. O LOCKE
Pocker fraco... não entendi nada, so via frutas frutas e mais frutas hahaha
Fato do contador ter zerado, acho que o Henry Gale sabia o que poderia acontecer
A imagem que locke ve na parede, nossa que coisa do DEMO e observem que tem várias
escritas ao redor com uma interrogação que provavelmente é o mistério da ilha.
Se cada umas daquelas imagens for um segredo.. temos a seria por mais de anos HAUHAUAAU...
Henry agora ta em uma sinuca, porque lock deu sua palavra de proteção, agora chega sayid, jack, kate etc..
de uma expedição na ilha com a descoberta de alimentos da Dharma... Bem lembrado pelo Jk2
pelas palavras da Danielle " ele irá mentir por muito, muito tempo"
Creio que ele estava proximo do aeroporto quando passam os 2 avioes e no detalhe
são da pacific mesmo...
Foto de Nadia que saiyd carregava e a moça da compra da casa são as mesma.. Mais um mistério
Muitos duvidas para ser reveladas.. votei excelente...
OMG imagina a mega pesquisa que não foi feita para fazer esse seriado lost
é muitaaaaaa coisa para nossa cabeça
oh0ho0ho0... valeu pelo release Dell
[ ]s
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|