Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele tirou pq tava fazendo barulho de borracha no chão molhado.
Se quiserem ver, baixem a versão HR e ponham alto.
Dá pra ver que ele anda, ve que tá fazendo barulho, para e tira.
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
tsfrazao escreveu: |
Citação: |
Uma coisa que ninguém comentou... akela cena de todo mundo na praia, comendo, feliz e contente, Kate dando tapinha na mão do Jack, Claire lambuzando os dedos com pasta de amendoim, etc... Mas uma coisa que pensei na hora: quem ficou na escotilha apertando o botão?
|
PERFEITO!!! Ninguém tinha comentado isso ainda e é verdade!!!
Se bem que não me lembro do Locke estar no "banquete"... |
rbo06 escreveu: |
tsfrazao escreveu: |
Sobre o "banquete"... Apareceram:
Locke:
Clique aqui para ver a imagem postada
Mais Rose , Hurley, Jack e Kate...
Quem não aparece é o Sayid que deve ter ficado na escotilha apertando o botão!
Acho que o Locke estava lá com o resto da galera quando o Hugo distribuiu a comida sim... afinal, a função dele é só convencer o grupo a apertar o botão, deve ter um personagem secundário que não apareceu... |
Secundário não... Eles tão guardando segredo não apenas sobre o interior da escotilha como também a maioria das pessoas não sabe nem onde ela fica...
Eu fui citando todos aqueles que sabem o que há na escotilha E onde ela fica. |
E a Sun que estava enterrando a garrafa, com os recados do pessoal. |
Aaah! Estou emocionada!! É a primeira vez que um post meu tem uam repercussão assim aqui no fórum!!
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Ele tirou pq tava fazendo barulho de borracha no chão molhado.
Se quiserem ver, baixem a versão HR e ponham alto.
Dá pra ver que ele anda, ve que tá fazendo barulho, para e tira. |
Mas é claro que ele tirou por causa do barulho. O cara entra num lugar que nem conhece e vai achar que é um templo? Quiéisso. HEhehehe
Falando de quem ficou para apertar o botão, se não me engano o Sayid Também aparece no meio da galera rangando. Só se apertaram o botão e foram rangar. Aí depois de algum tempo alguém ia voltar. Ou eu me engano e o Sayid ficou lá mesmo. Acho que terei de ver novamente para ter certeza.
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Aaah! Estou emocionada!! É a primeira vez que um post meu tem uam repercussão assim aqui no fórum!!
|
Parabéns, Thaís...
|
|
|
|
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
O Locke tava no banquete sim, inclusive segurando um pote grande.
Não precisamos ser tão perfeccionistas... rs... suponham que apertaram o botão e simplesmente foram rangar...
E querendo ou não, o Hurley tava indo e voltando direto lá pra pegar mais comida e distribuir pra galera.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Bregantino escreveu: |
Falando de quem ficou para apertar o botão, se não me engano o Sayid Também aparece no meio da galera rangando. |
Pior que aparece mesmo. Deve ser uma coisa que a produção deixou de considerar. Não acho isso relevante.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É do 04 sim.
É da hora que eles entram dentro do deposito onde o pessoal tava escondido.
Só foi ampliada. |
Quer dizer então que o local onde o pessoal da cauda do voo 815 estava era um depósito??? isso afastaria a possibilidade de ser um outro posto da Dharma???
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu gostei do episódio.
Gostei da atitute do Hurley com relação a comida. Eu não gostava muito dele, mas depois de ver esse episódio. eu comecei a achar ele legal..=]!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
gustavoaa escreveu: |
É do 04 sim.
Só foi ampliada. |
Quer dizer então que o local onde o pessoal da cauda do voo 815 estava era um depósito??? isso afastaria a possibilidade de ser um outro posto da Dharma??? |
Pra mim trata-se de um posto da Dharma sim, claro, nem todos os postos da Dharma são necessariamente iguais ao do Desmond (no melhor estilo bunker)... e nem todos eles tem de ter alguém dentro né... o que reforça a tese de que o experimento Dharma talvez tenha sido abandonado - só esqueceram de avisar para o Desmond
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
gustavoaa escreveu: |
É do 04 sim.
Só foi ampliada. |
Quer dizer então que o local onde o pessoal da cauda do voo 815 estava era um depósito??? isso afastaria a possibilidade de ser um outro posto da Dharma??? |
Pra mim trata-se de um posto da Dharma sim, claro, nem todos os postos da Dharma são necessariamente iguais ao do Desmond (no melhor estilo bunker)... e nem todos eles tem de ter alguém dentro né... o que reforça a tese de que o experimento Dharma talvez tenha sido abandonado - só esqueceram de avisar para o Desmond |
Concordo com você que aquilo seria mais um posto da Dharma, só não entendi o porque do ogro ter falado em "depósito".
Mas não acho que o projeto esteja abandonado. Afinal ,de onde vem aquela comida e as "vacinas" (ou seja lá o que o Desmond usa). Não acredito que tudo isso já estivesse lá a mais de 3 anos (comida tem prazo de validade), desde antes do Desmond chegar. Continuo achando que existe alguma forma de abastecimento do Posto Cisne (o que ao meu ver afastaria a possibilidade do projeto estar INTEIRAMENTE abandonado, o que não quer dizer que o novo posto não possa estar abandonado pela Dharma).
|
|
|
|
Danielle Viana
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
"Mas é claro que ele tirou por causa do barulho. O cara entra num lugar que nem conhece e vai achar que é um templo? Quiéisso. HEhehehe"
Concordo, realmente tem hora q eu acho q a galera discute uns assuntos um pouco irrelevantes, mas como na série tudo é possível...
Quanto ao episódio achei razoável, não chega a ser ruim mas deixa muito a desejar, até pq não acrescenta muita coisa a partir da prévia da semana passada.
O q mais me impressiona é a falta de talento dos personagens para questionar ou interrogar, sinceramente gostaria de ver o Jack Bauer tirando algumas informações da Rosseau, do Desmond e do pessoal do outro bunker, o cara não deixa passar nada.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Também não entendi o porque do "depósito"... mas que parece bem mais abandonado do que o posto Cisne parece...
Talvez o posto Cisne não esteja abandonado pela Dharma... mas não podemos descartar essa possibilidade, visto que tudo que se encontra no bunker é obsoleto, do cpu à bicicleta ergométrica, isso é, eles não dão uma boa "renovada" lá há um bom tempo.
Entretanto, essa mobília antiga contrasta com as frutas frescas utilizadas para preparar a vitamina, o estoque de comida, e a fonte de energia ainda em pleno funcionamento.
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Eu acho que é uma estação da Dharma.
Se não me engano aparece um símbolo da Dharma na parede assim que o grupo entra no depósito.
Alguém tem alguma imagem dessa cena?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Bregantino escreveu: |
Eu acho que é uma estação da Dharma.
Se não me engano aparece um símbolo da Dharma na parede assim que o grupo entra no depósito.
Alguém tem alguma imagem dessa cena? |
Na página anterior (16) tem uma excelente...
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Galera..
Não necessariamente o projeto Dharma foi abandonado. O novo depósito/bunker pode apenas ter sido destruído por alguma coisa. Lembrem que "Os Outros" estão por aí, assim como ursos polares. Ou então o "Desmond 2" que deveria ficar lá surtou e depredou tudo. Pra mim aquilo lá é do Projeto Dharma e funcionava assim como o "Cisne - Estação 3". Pelo visto é o "Flecha - Estação ?".
As perguntas que ainda me restam sobre isso tudo são:
- Será que o Kelvin é um dos 2 funcionários iniciais ou entrou nessa do mesmo jeito que o Desmond entrou, por acaso?
- Se o Kelvin era um dos iniciais, há quanto tempo ele já estava lá? (O vídeo dizia que seriam 540 dias, ou 1 ano e meio)
As informações relevantes sobre a comida e o tempo que temos até agora são:
* Teoricamente, no início deveria ter comida para 2 pessoas por 1 ano e meio
* Desmond chegou e encontrou Kelvin há 3 anos
* Eles ficaram juntos por um tempo (quanto?!?!? não se sabe...)
* Depois, Desmond ficou sozinho até o presente
* Depois do inventário, Hurley falou para o Jack que lá tinha comida para alimentar 1 pessoa, com 3 refeições ao dia, por 3 meses (se bem que o padrão do Hurley deve ser maior, né...)
O problema disso tudo é que esses "há 3 anos" contando do presente, dá algo em torno de 1999/2000. Acredita-se que os 2 funcionários iniciais tenham chegado lá na década de 1980.
E aí?!?!?!?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: