Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Não gosto muito dos episódios com flashback do Michael...
|
Os que passaram até agora foram muito ruins mesmo. Mas tenho a esperança que o próximo sobre Michael/Walt venha a esclarecer bastante coisa, tanto quanto essas bizarrices do Walt quanto o que está acontecendo com eles na ilha nesse momento.
Sem mais,
Peço deferimento.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Grupos: Nenhum |
1x03 foi ridiculo na hora, mas importante depois... tava mor empolgado com a sessão de domingo que teve na globo com o 1x01 e 1x02 juntos que o 1x03 tinha me decepcionado... sorte que os outros voltaram ao anterior... agora, flashback do Sayid é de matar... da vontade de ir dormir...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Puxa, acho o 1x03 o melhor de tods até agora, disparado.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
02x16 acho q foi o q eu MENOS gostei...
po tem muito episodio f***...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
putz..
o que foi mais ou menos..
foi o 02x16..
não gostei muito mesmo..
foi fraquissimo!
enrolação em cima de enrolação!
q q eu vo querer saber de briguinha de ksal..
putz!
=/
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Os q tem flashback do hobbit é um saco!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Os q tem flashback do hobbit é um saco!
|
Hobbit? E quem é o felizardo q ganhou esse apelido?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hobbit = Charlie.
|
|
GangaZumba
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
punksc escreveu: |
Voces tao brincando comigo né! Como alguém pode ter duvidas? O Fire+Water foi DE LONGE o pior episodio de lost... sem comparacao, sem discussao. E não é opiniao só minha não.. é o unico episodio que as notas Regular e Ruim venceram o Bom e Excelente. Confiram:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5379&postdays=0&postorder=asc&start=0
Episodio nojento... digno de novela das 8. Ainda bem q os caras se recuperaram e fizeram 2 episodios muito bons (214 e 215) logo... vamos torcer pra q demore ate sair um concorrente a altura do fire+water... |
Na verdade, essa segunta temporada está BEM ABAIXO da primeira.
Encheção de linguiça direto. Pena. Mas acho que ainda dá pra eles recuperarem o ritmo da 1a temporada.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Na verdade, essa segunta temporada está BEM ABAIXO da primeira.
Encheção de linguiça direto. Pena. Mas acho que ainda dá pra eles recuperarem o ritmo da 1a temporada.
|
Mas o fim da segunda temporada promete!
Snake Doctor out.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
A história da segunda está mais empolgante, mas o ritmo da segunda temporada é bem pior. A primeira envolvia mais com o roteiro original, já a segunda, além de não contar com a produção primorosa do JJ Abrams, está realmente tendo que encher mais linguiça. Não chega a estragar nada, mas fica longe da primeira em qualidade.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
A história da segunda está mais empolgante, mas o ritmo da segunda temporada é bem pior. A primeira envolvia mais com o roteiro original, já a segunda, além de não contar com a produção primorosa do JJ Abrams, está realmente tendo que encher mais linguiça. Não chega a estragar nada, mas fica longe da primeira em qualidade.
|
Cm assim "não contar com a produção primorosa do JJ Abrams"?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Ele está mais concentrado na direção do "Missão Impossível 3", pelo que sei, então a direção da série não conta com o apoio dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar