Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
O Trey e a Julie vão hook up com certeza! É apenas questão de tempo!
Cadê o resto da menina ?? ela só tem osso...
|
|
|
|
rudyw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
o epis.2x20 muito bom!!!!acho que vai começar a melhorar o seriado de novo, final do epis. trey e Também a história do caleb com a sua fiel esposa!!!!!!!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Uhuuu...super empolgado eu com esse epi 2x20, eu tava pensando que não ia ser um grande episodio, mas THE OC IS BACK. Coments:
Spoiler:
Sandy - deixando a Kirsten sozinha com o Carter, eu adoro esse homem ele demonstrou que realmente confia na mulher dele, enquanto a Kirsten não confiava nele com a Rebecca.
Kirsten e Carter - que bom que no final ela resolveu voltar de carro pq se falasse q ia ficar no hotel eu ia socar ela ,juro rs. Kirsten não fique com o carter plix.
Julie e Lance - O lance vai embora até que enfim até que eu gostei da participação dele. e t oadornado ajulie né.
Julie e Caleb- eba eles ainda tõa juntos! No final a cena dele e dela foi muito legal.
Summer, Seth e Zach - eu odeio o Zach gente, putz ele é muito chato e percebi q ele quer a summer de volta, sempre quando a summe quer ir embora ele tá lá pronto pra dar uma carona pra ela rs.
Ryan e Marissa - ajudando o Trey eles são otimos, eles voltaram ao que parece eeeeee
Otimo episodio ,vai pra galeria dos melhores.... no proximo... NANA IS BACK
|
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
George Lucas em The O.C.
Por Érico Borgo
26/4/2005
Fonte: Omelete - www.omelete.com.br
A telessérie The O.C. terá um convidado especialíssimo no episódio que vai ao ar dia 12 de maio nos Estados Unidos: George Lucas!
Desde que terminou Star Wars: Episódio III - A vingança dos Sith, o diretor, feliz como um Ewok festeiro, saiu da toca e está aparecendo em convenções, programas e dando declarações. Agora, vai meter o bedelho no relacionamento de Summer, Zach e Seth.
No episódio, Summer força os dois rapazes a decidirem qual deles vai levá-la à festa de formatura. Porém, quando George Lucas expressa interesse no gibi escrito por Seth, o moço terá que escolher entre jantar com o criador de Darth Vader ou levar a garota à festa.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Desculpe o atraso...mas alguém poderia contar a historia do seriado pra mim?
quero saber porque o personagem principal foi adotado
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
THe OC foi adiado pra semana que vem, por causa do Bush
legal né?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
dellmelo escreveu: |
THe OC foi adiado pra semana que vem, por causa do Bush
legal né? |
bah, muito legal...
eu li no LegendaZ q vai passar dois episódios na semana seguinte... acho maio difícil, mas...
|
|
|
|
fellipebr
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Pessoal...
No Btefnet, tem um torrent do episódio 221...
O legendaz disse que talvez passasse no Canada, acho que foi esse...
To baixando, de qualquer maneira...so não sei se vai ter legenda!!!!
Abraços.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
só saiu VCD, qualidade ruim.
tanto Joey como The OC.
eu vo esperar ateh semana que vem
essa versao dificillmente tera legenda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
2 semanas q não assisto..
a serie tava ficando sem graca..
vo voltar a assistir agora..
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
dellmelo escreveu: |
só saiu VCD, qualidade ruim.
tanto Joey como The OC.
eu vo esperar ateh semana que vem
essa versao dificillmente tera legenda |
daí semana q vem vai passar um novo ou esse mesmo dessa semana?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
gabriel_sda, semana que vem vai passar dois ineditos seguidos na quinta...
|
|
|
|
rudyw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
olha para quem quiser baixar oc 221, a imgem tá boa é obvio que ñ em qualiidade dvd rip mas da pra assistir blz!!!!!!!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
rudyw escreveu: |
olha para quem quiser baixar oc 221, a imgem tá boa é obvio que ñ em qualiidade dvd rip mas da pra assistir blz!!!!!!!! |
içaí, só toh no aguardo da legenda...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
tambem estou, mas é pouco provavel que façam uma legenda pra esta versão...
vamos ver quem sabe fazem
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: