Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu sabia que eu ia dormir no flashback do Locke. Não deu outra.

Mas, apesar de ter achado esses FBs muito pouco esclarecedores, o que aconteceu na ilha salvou o episódio inteiro! Eu gostei muito das sequências tanto dentro quanto fora da escotilha, e o balão realmente tava lá!

Henry mentiroso... qual será o nome dele? Confused

Votei em Ótimo.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
a porta se fexou não por causa da contagem i sim por causa dos mantimentos que estavam xegando

i aquela voz no alto falante eu acho que pra anunciar que estava xegando mantimentos

as luses eu acho que num e presciso zerar o contador pra que elas sejam acionadas não acho que tem mais aver com os mantimentos mesmo

fica ai mais uma pergunta...

Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oldboy
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Mais um catatau de mistérios.

Todo mundo tá viajando nas teorias sobre a entrega dos alimentos. Acho que, sim, a voz no alto falante era de alguém se preparando pra jogar os alimentos, mas por que isolar o povo na hatch, se a hatch foi feita pra duas pessoas e o povo está todo fora? Acho que não faz sentido, mas também acho que tem algum propósito, que não é esse. A entrega de comida deve ser combinada com algum outro procedimento, esse sim teria a ver com o que houve na hatch.

Se o avião estiver muito alto, ninguém vê ou ouve nada.

Aquela luz era um localizador (nos alimentos) esperando que alguém viesse pegar os alimentos. Talvez um emissor de sinais de rádio.

As outras estações da Dharma no desenho da porta. Óbvio que se era alguém da Dharma que fez aquilo, era alguém que não sabia tudo. Provavelmnete o colega do Desmond antes de morrer. O prjeto deve ter áreas tão secretas que só os grandões sabem. Não é qualquer um que em acesso a tudo. Talvez a Dharma tenha descoberto que o colega do Desmond sabia o que não devia e detonou com ele.

Ao contrário do que foi postado anteriormente, não sabemos o que acontece quando a máquina na estação Swan liga. O Henry Gale conseguiu (infelizmente) desligar tudo de novo. Ninguém me diga que aquele barulhão é de um motor de fechar as portas.

Jack x Poker - história pra outro flashback. No aguardo.

A Dharma está ativa, e muito bem ativa. Foi pro espaço, junto com nosso astronauta (ou cosmonauta) as teorias de que tudo foi abandonado e que rebeldes ou coisa parecida haviam se apoderado do que restou do projeto.

Editado pela última vez por Oldboy em Quinta Março 30, 2006 16:16, num total de 2 vezes
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
romulodiego escreveu:
i aquela voz no alto falante eu acho que pra anunciar que estava xegando mantimentos
Da onde?

Por onde?

Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Eu acho que não dá pra entender mesmo o que fala, mas deve ser algo falando pra ficaram lá dentro que as portas seram fechadas (repete isso umas vezes) e dai inicia uma contagem regressiva pra evitar que esmague alguém...

Arrow Curioso é que se a Dharma fecha a porta pra eles não sairem dali e ao mesmo tmepo não para o cronometro... será que com porta fechada o cronometro zera sozinho sem problema e o "Henry Gale" mentiu quando falou que apertou ?

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
cadumg escreveu:
Arrow Curioso é que se a Dharma fecha a porta pra eles não sairem dali e ao mesmo tmepo não para o cronometro... será que com porta fechada o cronometro zera sozinho sem problema e o "Henry Gale" mentiu quando falou que apertou ?
Se ele for mesmo da Dharma (como parece) ele deve saber as manhas das escotilhas...

Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Considerando que estão simulando a comida chegar por avião pra enganar, eles podem ter feito as luzes ficarem piscando (o que não tem motivo porque as portas já tinham descido) pra assustar os caras e fazer com que eles fiquem lá dentro quando ouvem o sinal (afinal de contas um dia eles podem querer ir pra fora quando ouvirem o sinal sonoro) e nesse piscar de luz acende essas luzes negras....

Talvez algum dos habitantes da escotilha já meio paranóico e com raiva por não saber de nada queria fazer um jeito de mapear o que ele sabia da ilha, ir acrescentando e isso ficar pro próximo da ilha, mas escondido, de maneira que o pessoal da Dharma nem percebesse, então escreveu com uma caneta que aparece só na luz negra...

Romulo Diego
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

pelo visto a dharma esta relamente bem ativa i pelo fatro que de o losties não deixam o contador zerar (droga ¬¬) eles não sabem o que esta se passando na ilha

i outra, os (outros) que pelo que vimos são na verdade funcionarios da dharma estao Também isolados i tem a ilha como casa deles agora (vide s02e11)

i pelo visto Também a dharma e bem restrita ainformaçoes a quem não deve saber ate porq nem demsond nem o cara antes dele sabiam de muita coisa, pelo visto a estaçao sisne e um das mais importantes da ilha se não for a mais importante por causa de que se trata de eletromaguinetismo isso parece ser um fator muito importante na ilha, i aquela interrogaçao no mapa? me parece um sentro de comnado algo do tipow i que os terseiros da dharma não tem acesso com certesa Bad Grin

intao os bestoes dos losties deveriam era parar de apertar aquele botao idiota pra ver se a galera da dharma vai dar uma visitinha na ilha i assim eles seriam salvos massss ai a serie não teria graça Bad Grin

marc.cr
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

galera, venho acompanhado o fórum a um tempo, mas só agora que resolvi postar. Sejo bem vindo!

Ainda não vi o episódio, vou ver sábado... mas já li sobre ele no orkut e tou na 3ª pagina nesse tópico, mas me restaram dúvidas.

Quem enterrou Henry Gale? Seria "Henry"? Se ele enterrou os dois, quem é ele? Ele teria matado os dois? Pertence ele à Dharma?

Alguém pode contar mais o que aconteceu quando zerou o contador do mal?

Sobre o mapa, sem comentários... é demais pra minha cabeça... Fala sobre o LostZilla, agora conhecido como "Cerberus", partes perigosas da ilha (aqui há dragões), as outras estações, o "?" (que deve ser desvendado no episódio homônimo)... cada vez que vejo o mapa, me arrepio todo...
Não sou de ler spoilers, mas abri uma exceção...

marc.cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2230994469214623875
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Uma coisa, se o objetivo das portas é manter o povo dentro da escotilha pra não verem o avião dropando o mantimento, porque avisariam (e até fariam uma contagem) do tempo que falta para elas se fecharem? Não tem sentido, pois o aviso prévio da margem ao "prisioneiro" ficar fora da área a ser isolada para então ir para a floresta procurar algo.

E pode muito bem ter sido um avião que dropou os mantimentos. A Dharma parece ter controle sobre tudo que acontece em torno da ilha, então talvez seja facil para eles droparem os mantimentos via avião. Fora que com as tecnologias atuais, fazer um avião silencioso não é nada difícil. E lembrem-se que os mantimentos apareceram a noite. Quem sabe o avião não passou a noite, enquanto a maioria dormia?

SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Pelo mapa no centro deve ser a central de comando que controla o lostzilla ou a parte central do lostzilla. Desacredito que a Swan seja a mais importante, pq se não eles não iriam deixar nas maos de qualquer pessoa.

Uma coisa que me chamou a atenção no mapa.... eu interpretei aqueles retangulos que saem da estação em diração ao centro como sendo possíveis tuneis... talvez a comida possa ter chego por lá... com um sistema eletrico pra levar a comida até, isso explicaria a variação de corrente elétrica que vimos nas lampadas.

Fox Mulder
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, posso estar viajando... Mas também acho que Zeke/Ethan/Etc não estão diretamente ligados a Dharma...

E acho que a Dharma não sabe metade do que acontece nessa ilha... E talvez esse procedimento dos alimentos seja apenas um procedimento padrão... Alguém lembra que houve um "Acidente" na Swan? Que acidente será esse? E como já disseram aí, o fato do botão continuar sendo apertado, faz tudo parecer em ordem...

Arrow Lendo o mapa, vi algumas referências que merecem atenção: "Dharmatel Intranet", "P.R.D - Every 6-8 Months", "Fatalities: 5", "Inspection - 12/07/81", bom tem muita coisa ainda... Isso vai dar muito assunto Shock

Arrow Henry: Nossa, eu esperava qualquer coisa, qualquer mesmo... Eu esperava que a cova estivesse vazia, que tivesse outra pessoa, que tivesse a mulher dele mesmo... tudo, menos isso... Shock

Arrow Jack x Sawyer - Tem gente reclamando... Mas pô.. Antes isso que "As desventuras conjugais de Jack e Locke" Confused

Arrow Jin e-com Sun - Faltou o alarde da gravidez...

Arrow Locke x Henry - Realmente, a cara do locke quando viu o Henry voltar, foi priceless... Acho que esse 'bond' entre os dois vai gerar problemas...

É tudo que eu lembrei de comentar agora... Enfim, episódio excelente... Melhor da temporada até agora... Que venha o Hurley Cool

Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Romulo Diego
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

ao que parece a estaçao sisne como todas as outras fica isolada do resto da iilha afinal mesmo se você ficar trancado na sala do contador ao que parece você não pode sair de la i tem mais pode variar o momento que o contador xega em 4 min pos vaaria os momentos em que os losties botam o codigo, bem e o que eu acho

outra, aquele codigo pelo que percebi o acho que muita gente concorda comigo deve ser pra dharma saber que ainda tem gente la na ilha cuidando do suposto projeto que foi feito la na ilha

i tem mais o desmond ou o cara antes dele deveria ta bem intrigado com o que acontece na ilha assim como os losties pos fez aquele mapa que ao que parece e bem escondido i so quem esta la dentro da escotilha morando la teria acesso, pelo que parece para se orientar la na ilha

zoro
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

stealthyguy escreveu:
Citação:

mas isso não faz sentido, quem poderia carregar algo daquele tamanho, peso e proporção sem algum veículo motorizado e que faça barulho??
e para quê teria um pára-quedas nos suprimentos? para disfarçar??
acho que não

Ueh, justamente por não ser possível transportar os suprimentos sem alarde q há a necessidade dese trancar os habitantes da hatch. O problema é:, a Dharma sabe dos losties não sabe? Logo, trancar uma ou duas pessoas na hatch não adiantaria de nada. Talvez esse sistema funcionasse quando tava tudu normal: uma dupla na hatch e pronto. Agora não mais. Ou seja: não sei de mais nada! Confused

o problema não é se a Dharma tem consciência da existência dos Losties...
Pergunto-lhe eu:

Para quê, a Dharma iria trancar a dupla (caso só estivesse o Desmond e + um) e jogar o suprimento FORA da escotilha?
Eles passavam o dia inteiro dentro da escotilha e tinha um QUARENTINE escrito na porta, não faz sentido isso

zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marc.cr
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Mais uma coisa: como Desmond (ou quem desenhou o mapa) sabia tanto sobre a ilha? Com um QUARANTINE enorme na saída, eu ia pensar duas vezes até mesmo pra sair e pegar a comida....
Se o cara acredita que apertando números ele salva o mundo, imagina na "quarentena".... quarentena essa que talvez seja verdadeira... lembram dos parceiros da francesa e a suposta doença do bebe da Claire?

marc.cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2230994469214623875
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 50, 51, 52  Próximo Página 6 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida