Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Excelente episódio, muito bom mesmo!
Agora o Henry tá fudido...
FB do Locke: o pior sobre ele que já foi passado, muito chato...
Também acho que o Cooper é o verdadeiro Sawyer...
Nadia, ai Nadia... sua árabe gatinha...
Sawyer tanso, perdeu pra anta do Jack...
Aquele mapa é sim das outras estações, mas me digam: o que tem no centro? SUSPENSE!
O que salvou o episódio foi a parte da ilha. Fortemente!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
xinesdac
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pessoal, só pra constar.
se os "outros" realmente são da dharma, então é FATO que eles sabem sobre o pessoal do avião. talvez não saibam que eles entraram na estação "swan", mas eles sabem SIM que eles estão na ilha.
uma prova disso? lembram no episódio 5, quando o ethan mostra o quarto de bebê pra claire (no FB dela) ?? eles estão conversando e um cara chama o ethan.
o ethan diz pra o cara: "they knew i wasn't on the plane.. they had a manifest..."
e o cara responde: "you know what he's gonna do when he finds out.. damn, ethan.."
a questão é saber quem é "he", essa pessoa a quem o cara se refere!!
DETALHE: na primeira vez q eu vi o episódio 15, eu achei a voz daquele cara que chamou o ethan IGUAL à voz do velho que falou com o jack, sawyer e o locke na floresta... aquele q tava no barco que pegou o walt! e depois a kate ainda acha aquela barbinha falsa na estação pra q a claire foi levada!
...
mas voltando ao episódio 17, achei muito bom mesmo!! votei excelente!! e eu reparei no que alguém comentou ali: por que tem uma estação riscada?
Editado pela última vez por xinesdac em Quinta Março 30, 2006 17:16, num total de 1 vez |
|
|
|
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
revendo o episodio percebi uma coisa o henry gale não esta na sala do contador i mesmo se el tivesse xegado la porq ele voltaria pelo tubo de novo?
duas ipoteses
ou ele não consiguiu xegar la na sala pelos tubos e voltou
ou ele nem tentou xegar la
ao que me parece o cara sabe de muita coisa que os losties não sabem
fica aquestao
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
romulodiego escreveu: |
revendo o episodio percebi uma coisa o henry gale não esta na sala do contador i mesmo se el tivesse xegado la porq ele voltaria pelo tubo de novo?
duas ipoteses
ou ele não consiguiu xegar la na sala pelos tubos e voltou
ou ele nem tentou xegar la
ao que me parece o cara sabe de muita coisa que os losties não sabem
fica aquestao |
claro que não, o próprio Henry Gale diz para o Locke que digitou os números e NADA aconteceu, portanto, ele voltou pelo duto, houve o apagão e as portas subiram novamente...
por isso que ele voltou pelo duto, porque ao digitar os números e não obter resultado, era o único caminho de volta
|
|
|
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
isso não tem logica ele voltar por aquele tubo ainda não acredito naquele cara
o que eu acho e que ele sabe e muita coisa daquela estaçao ou pelomenos dos projetos
viu quando elee diz quando o locke pergunta se ele acha que foi um acontecimento aleatorio ai ele fala ( eu não sei essa e a sua escotlilha) algo assim, isso me pareceu bem ironico
i tem mais o verdadeiro henry gale que supostamente foi morto por ele deveria ser o subistituto do desmond, quem sabe
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Acho que não vi um episódio como esse ainda que desse tanto nó na cabeça dos fãs.
Vamos tentar parar de associar a entrega de comida com o fechamento das portas. É mais provável que, junto com a entrega de comida, outro tipo de serviço estivesse sendo realizado e esse sim teria aver com as portas da hatch. Aquela contagem regressiva poderia ser de alguma experiência.
O Henry Gale parou o contador, mais ou menos no mesmo ponto que o Locke, logo depois que apareceram os primeiros símbolos. Só que ele depois foi fazer outra coisa, que não foi mostrada, por isso não apareceu logo na sala. Lembrem que depois que a máquina parou de funcionar ainda levou um tempo pras portas se abrirem e mais tempo pro Locke se arrastar. Dava tempo pro Henry fazer alguma coisa, sei lá, talvez mandar uma mensagem.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Aí vai o que eu consegui traduzir do latim pro português usando alguns dicionários disponíveis aqui em casa. Por favor, se alguém achar uma tradução pro inglês em algum site, poste também, pq com ctz vai estah bem mais precisa.
Hic sunt dracones = Aqui estão os dragões.
Cogito ergo doteo = Penso, logo tenho um dom.
Liberte te ex inferus = Liberte-se dos inferiores.
Sursum corda = Eleva o teu coração (expressão religiosa, a Deus)
Credo nos in fluctu eoden es = Creio estar em meio à corrente/ao fluxo.
Mallum consilium quad mutari non potest = O debate acerca do mal não pode ser mudado.
Ut sit magna, tamen certe lenta ira decorum est = Ainda que enormes, certamente a fúria e a glória podem curvar-se diante de um grande esforço.
Foi o melhor que eu consegui...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
Editado pela última vez por stealthyguy em Quinta Março 30, 2006 17:28, num total de 2 vezes |
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Esse negócio de fechar a escotilha pra entregar comida tá parecendo quando fecham os big brothers na casa pra preparar festa no jardim... será que mexeram em algo na escotilha também ?
|
|
|
|
|
relamente a dropada dos mantimentos pode não ter nada a ver com as portas
agora aquele contador zerou sim i muito da pra ouvir o mesmo som que fez quando o loke xegou a ver o hieroglifos do mesmo jeito intao aquele contador zerou
o que ta m entrigando não e nem mais os mantimentos e aquela luz UV sera que ele se ativou sozinha i se foi porq se ativou?
mais que o henry ta mentindo ele ta sim pelomenos um parte do que disse ao locke
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
A luz UV pode ser um tipo de luz de emergência. Talvez o Mr. Gale tivesse dado uma espécie de boot na hatch e ao reiniciar tivesse desligado tudo e se religado.
|
|
|
|
|
tem mais
vocês lembram que a estaçao sisne e de pesquisa de eletromaginetismo i piscologia?
a historia do efeito placebo parece se encaixar bem nisso ne, ate porq o kevin antercesor do desmond parecia não ter a cabeça muito boa i ate o desmonde foi afetado com isso viu como ele ficou louco quando o computador quebrou, temos varias coisas que afentam a mente de quem esta na ilha como a paçavra "quanrentena na escotilha" "o botao" "o alarme" etc etc
o que eu acho que agente ta muuuuuuuito longe das resposta acho que pouca coisa agente consegue descobrir o que acontece a uma coisa bem maior, tudo naquela ilha e muito misterioso, espero que no final dessa temporada o JJ nos de não algumas mais muitas respostas sobre tudo
so mais uma coisa, eu acho que a ilha tem o formato do simbolo da dharma
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Realmente ninguém havia tocado ainda nesse assunto nesta discussão, mas aquele diagrama parece um mapa da ilha, inclusive com representação de rios, montanhas, etc. Se for um mapa, então é esse o formato da ilha, o que leva a crer que ela seja artificial.
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
ótimo episódio.
apesar dos pontos baixos como o poker e os flashbacks, o episódio acabou me surpreendendo, já que a primeira metade foi fraca.
será que tem alguma correspondência o "47" que o Locke viu no contador com o momento do fechamento ou da queda dos mantimentos ? será que tem haver o fechamento com a queda dos mantimentos ?
será q o barulho que Locke ouvia no auto falante era uma interferência da transmissão do pessoal que lançou o pára-quedas, talvez se comunicando com alguém ilha ? ou será que é um aviso pré-definido com uma contagem regressiva ? o auto-falante estava com defeito ?
está claro que a projeção mostra um octogono com alguma coisa em cada vértice. serão as portas ou escotilhas ? a de baixo com figura de um pato tem uma indicação de HERE, mas wtf "here" ? e TINHA uma porta com o desenho de um pato do projeto dharma. álias, o quê projetou aquilo ??o octogono se referia àquele cubículo que o john ficou ? será que o mapa da 1 temporada da francesa tem alguma relação com isso ?
p****, kd o desmond pra responder nossas perguntas ?
john pegou o dinheiro do pai ?
eu tenho a teoria que o gale está ali com o propósito de refazer a contagem, que o Ethan não fez, por isso ele não fugiu. mas agora a coisa ficou feia pra ele...
Editado pela última vez por urb4n em Quinta Março 30, 2006 17:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Oldboy
|
|
Acho que o Locke não pegou o dinheiro do pai, porque senão porque ele seria um funcionário de terceira numa fábrica de caixas.
Mas talvez aquele dinheiro deixado ali possa ter relação com algum dos losties (haja teorias da conspiração).
|
|
|
|
|
aquela contagem no alto falante era pra soltar o para quedas na ilha ao que me parece
estou começando a acreditar que a ilha e artificial/foi criada pela dharma
i eu ainda não acredito em nada que o henry fala, já não confiava nele des de o "jogos mortais"
Editado pela última vez por Romulo Diego em Quinta Março 30, 2006 17:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|