Autor |
Mensagem |
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Daniel, esse pacote com a primeira temporada vendida nas imediações do PromoCenter tem diversos episódios com legendas do LostBrasil, um conhecido meu comprou os DVDs e comentou isso comigo, não só a segunda, a primeira também...
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
Sera que alguém tem coragem de pagar R$ 70,00 num pirata ao invés de pagar R$ 150,00 num original.
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
O original é bem melhor q o pirata, o ruim é u preço
mas vale a pena
|
|
|
|
jack007
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
aqui em bsb tão vendendo é por 5 cada...
se chorar compro os 7 por trinta...
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
COMEÇARAM A SE MEXER...
VEJA A RESPOSTA DA POLICIA...
Polícia investiga denúncia e apreende DVDs piratas de séries em SP
Mais de mil DVDs piratas foram apreendidos nesta sexta-feira pelo Deic (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado) e pela Adepi (Associação de Defesa da Propriedade Intelectual) durante uma operação baseada em uma reportagem da Folha Online publicada dia 27.
Percorrendo os locais indicados no texto, os policiais e fiscais apreenderam diversas caixas contendo DVDs piratas com temporadas inteiras da série "Lost" e de outros seriados estrangeiros.
Os camelôs flagrados pela reportagem na avenida Paulista (centro) e na rua João Cachoeira, no Itaim (zona sul) cobravam R$ 70 por sete DVDs com os 24 episódios da primeira temporada de "Lost". O pacote oficial custa cerca de R$ 155. Por R$ 10, era vendido o DVD com episódios da segunda temporada, que ainda está sendo exibida pela TV paga.
"Lost" começou a ser exibido em setembro de 2004 nos EUA. A história dos sobreviventes de um desastre aéreo, que vão parar em uma ilha deserta, obteve sucesso de crítica e de público --em 2005, recebeu o Emmy de melhor série dramática da TV norte-americana.
link http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u119924.shtml
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Ontem mesmo na hora do almoço comprei 5 dvd´s da segunda temporada aqui na Praça da República, o total foi R$45,00 e todos eles estão com a legenda do LostBrasil.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Espero que não apareceram aqui na minha casa querendo me levar.
Heheehehhee...
Vão ver o nome LostBrasil nas legendas e vai baixar SWAT aqui.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
sentinelax
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Enquanto os empresários não aprenderem que tem:
Tem que vender barato pra vender bastante
Tem mais é que piratearem mesmo e eu compro SIM não achei meu dindin no lixo pra pagar 170,00 é um absurdo eles lucram demais, todo empresario brasileiro que ganhar demais e rapidamente, é fogo viu.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
A equipe do LostBrasil em algum momento coloca nas legendas a frase "De graça é mais gostoso"?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso é coisa do LZ.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Essa frase do LZ é o meu lema
|
|
|
|
djgarcia
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Citação: |
kennewick escreveu:
ontem eu fui na uruguaiana( o templo da pirataria aqui no rio ) e encontrei os dvd's de lost lá.
confesso q fiquei feliz,pq é primeira vez q eu vejouma serie sendo pirateada lá. lá só tem best-seller
Não é pra ficar feliz rsrs,eles estão popularizando Lost,e isso é péssimo..
|
Porque a popularizaçao do seriado serai pessimo ?
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
alexandre zenatti escreveu: |
Eu acho q vale mais apena comprar no camelô barato do q o original. |
também acho!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
A pirataria e uma consequencia!!! num adianta briga, sempre vai ter alguém vendendo!!!mais eu prefiro compra um dvd bonito, do que compra 7 pela metade do preço que vão durar 2 meses....
_________________ L0$T
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
lol...sei q ehj errado.
paguei 30 no meu da primeira temp.. e vendo por 50!
edit:
nuss coitado do dell...vai ser presoo![/quote]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |