quem diria Henry mentindo o tempo todo hehe, não em relação ao balão mas em ser o Henry Gale...
Flashback de Locke normal, nada de mais...
E aqueles simbolos que pareceram na porta quando a contagem se encerrou(ela se encerrou??)
e porque as portas se fecharam???
Para-quedas com comida...
realmente a Dharma tem poderes fora da ilha, e pelo jeito não tem contato com as pessoas da escotilha, senão não teriam madado o alimento...
Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum
talvez o botão e os números sejam uma forma de a direção do dharma saber que está tudo OK com o projeto, devem ter pensado que, caso algo dê errado, o não apertar dos botões sinalize o problema. não imaginaríam que apareceriam (primeiro o desmond) pessoas lá para fazerem o trabalho o tempo todo pelos funcionários.
dessa forma faz sentido oq disse. a staff não estaria sabendo 100% do que está acontecendo.
Fox Mulder escreveu:
Bom, posso estar viajando... Mas também acho que Zeke/Ethan/Etc não estão diretamente ligados a Dharma...
E acho que a Dharma não sabe metade do que acontece nessa ilha... E talvez esse procedimento dos alimentos seja apenas um procedimento padrão... Alguém lembra que houve um "Acidente" na Swan? Que acidente será esse? E como já disseram aí, o fato do botão continuar sendo apertado, faz tudo parecer em ordem...
Lendo o mapa, vi algumas referências que merecem atenção: "Dharmatel Intranet", "P.R.D - Every 6-8 Months", "Fatalities: 5", "Inspection - 12/07/81", bom tem muita coisa ainda... Isso vai dar muito assunto
Henry: Nossa, eu esperava qualquer coisa, qualquer mesmo... Eu esperava que a cova estivesse vazia, que tivesse outra pessoa, que tivesse a mulher dele mesmo... tudo, menos isso...
Jack x Sawyer - Tem gente reclamando... Mas pô.. Antes isso que "As desventuras conjugais de Jack e Locke"
Jin Sun - Faltou o alarde da gravidez...
Locke x Henry - Realmente, a cara do locke quando viu o Henry voltar, foi priceless... Acho que esse 'bond' entre os dois vai gerar problemas...
É tudo que eu lembrei de comentar agora... Enfim, episódio excelente... Melhor da temporada até agora... Que venha o Hurley
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: França
saback escreveu:
02 - Se existisse alguma associação do "lockdown" com o contador, ele não deveria "zerar" enquanto eles estivessem trancados, a final, trancados não teriam como inserir a sequência.
...
Talvez a mensagem avise que as portas serão trancadas e que os carinhas precisam ficar dentro para continuar digitando o código, pois elas não se abrirão até a próxima vez de digitar... como todo mundo fica obcecado pelo código mesmo sem saber o que pode acontecer (Desmond, Locke, Jack...), eles acreditam e ficam dentro.
Outra coisa, no mapa, duas estações estão desenhadas com linhas pontilhadas, podem ser submarinas (se o pontilhado representasse subterrâneo, a Swan também seria pontilhada). Ao lado de CV IV aparece "The Pearl?" - pérola, em baixo d'água... e o Bernard estava tentando achar uma pérola para a Rose no episódio 16, depois de ter esquecido do aniversário dela... huuuuuuu
Bom demais o episodio mesmo, o final deixa todo mundo na pilha pelo proximo.
não li todas as paginas, mas notei uma coisa e não sei se já falaram aqui.
Na 1a temporada, no dia em que o Locke e o Boone acham o teco teco do Eko, um pedaço de ferro entra na perna do Locke e ele não sente nada, aí percebemos que ele anda, mas continua sem a sensibilidade na perna.
Se é assim, pq é que ele sentiu tanta dor quando a porta desceu nas pernas dele?
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
uau, sensacional o episódio
gostei dos flashs, o pai do locke é um escroto mermo e aquele funeral não me convenceu mas so achei q era pra espantar o locke de vez ou então armado pela helen ( q quando asistia married with childens eu achava uma gigante heheh)
como gosto de cartas me amarrei no joguinho
faltou sangue na cena do locke e antes quando ainda rolava a musica do lp eu ouvi um JONH
ainda bem q não terei de esperar tanto pelo proximo episódio
Passaram dois aviões mesmo, mas foi pra chamar nossa atenção "dois aviões? Que tem esses aviões? Ah.. são da oceanic..." Claro que todo mundo viu da 1ª vez, mas eles só queriam ter certeza de que a gente ia ver. Só pra mostrar que o destino deles já estava traçado e os sinais estavam todos lá.
hum.. essa teoria de que a comida tava chegando, por isso as portas se fecharam até que dá pano pra manga. Eu tenho que confessar que o que mais me preocuparia em estar presa naquela ilha seria a falta de comida. Problema resolvido quando encontraram a escotilha. Eu morria de pena daquele povo comendo só fruta, pelamordedeus _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
um comentario que esqueci de fazer
o sayid é muito loko... o cara representa mesmo... cavou o tumulo pra conferir... cara trabalha pra krl... aquele final surpreendeu d+ a cara do henry gale de quem ta se cagando é f***...
Os mistérios desse epi me deixaram mais perturbados do que quando o contador zerou, putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Tá mais do que lógico que foi alguém que desenhou aquele mapa na porta, pra mim, Kelvin... Na minha opinião, Henry Gale tem alguma coisa a ver com aquilo, mais não com a luz negra ou algo assim, só se ele se rebelou contra os dharmas, o que eu não acredito, porque revelar um mapa daqueles... Talvez ele não soubesse, e só quisesse deixar o Locke assustado, mais putz... Pra mim aquilo é um mapa da outras escotilhas pra justamente se algo acontecesse, mais o fato de ele estar desenhado na porta da escotilha que se FECHA se algo acontece, me deixa intrigado... Se bem que se foi o Henry, quando aquela estática toda começou, ele não parecia saber porque, nem imaginava...
E O FINAL? Putz, tem que por em maiúsculo porque foi demaissssssssss (isso prova de uma vez por todas, que a Dharma ainda está ATIVA, talvez com mr. Locke´s Father ou mr. Sun's Father no comando), aquela comida toda, sem falar na escotilha quando o Saiyd fala que o Henry Gale estava MORTO!
Putz, esse o 2x15 foram os melhores, com certeza
Tinha que falr: O Henry deve ter pensado: c******, quando viu o Locke lá preso sem gritar aheauhaeuaehuaea...
Edit: Pra mim aquele mapa é só das escotilhas e não da ilha... French Chick desenhou um mapa que não tem nada a ver com aquilo, então, quem tá mentindo? Francesa? Eu acho que não
Edit de novo...
Pra que diabos a porta ia fechar quando a comida chegasse? Não faz sentido, já que essa comida é pros Dharmas, em outras palavras os caras das escotilhas... E outra, se for pra trancar os losties, acho que esqueceram que de 40 losties, só 2 ficam lá dentro quase 24 horas por dia... O fechamento das portas é antigo, e é pra outra coisa
Editado pela última vez por lychnood em Quinta Março 30, 2006 20:42, num total de 1 vez