|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é aí que eu queria chegar, não sabemos como, mas, de alguma forma, existe reabastecimento do Posto 3. E não acho que seja só de 540 em 540 dias não, no 1o episódios dessa temporada o desmond preparava uma vitamina com frutas fresca.
E as "Vacinas" ??? Também tem que, de alguma forma, serem reabastecidas....
Com certeza o que tinha de alimento no inventário não tinha mais de 3 anos.... muito pelo contrário, a maioria dos potes pareciam estar intocados ainda, alguns ainda dentro dentro de caixas de madeira (como se tivessem sido reabastecidos a pouco tempo).
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Uma coisa é certa: a estação da Flecha está abandonada... quanto a estação Cisne não faço idéia, como eu disse, é estranho que a aparelhagem lá seja totalmente obsoleta (datando de 20 anos atrás) e que Desmond tenha acesso àquela quantidade enorme de comida, frutas frescas e energia...
Acho que Kelvin era "participante oficial do projeto", não como Desmond, que chegou lá meio que por acaso, se é que existe "por acaso" em LOST.
gustavoaa,
É estranho que haja reabastecimento de comida, e Desmond continue a utilizar um cpu de 20 anos atrás para executar uma tarefa de vital importância. Isso é, se os caras vão lá e trocam a comida, porque não dar uma atualizada no cpu e no resto da aparelhagem???
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Uma coisa é certa: a estação da Flecha está abandonada... quanto a estação Cisne não faço idéia, como eu disse, é estranho que a aparelhagem lá seja totalmente obsoleta (datando de 20 anos atrás) e que Desmond tenha acesso àquela quantidade enorme de comida, frutas frescas e energia...
Acho que Kelvin era "participante oficial do projeto", não como Desmond, que chegou lá meio que por acaso, se é que existe "por acaso" em LOST.
gustavoaa,
É estranho que haja reabastecimento de comida, e Desmond continue a utilizar um cpu de 20 anos atrás para executar uma tarefa de vital importância. Isso é, se os caras vão lá e trocam a comida, porque não dar uma atualizada no cpu e no resto da aparelhagem??? |
Mas eu não disse em nenhum momento que os caras iam até lá... mas que deveria existir algum abastecimento. O abastecimento pode ocorrer de diversas maneiras, como por exemplo pode ser deixado em algum lugar para que o desmond fosse buscar.
O fato dos artefatos serem obsoletos, funcionam normalmente para o princípio que foram destinados... para que colocar um cpu ultra avançado para o carinha ficar digitando meia dúzia de numeros. Acho que não haveria necessidade de atualizar a mobília interna do posto, visto que vem atendendo perfeitamente ao propósito.
Outra coisa. Aquela estação flecha está abandonada, mas nada impede que este projeto não esteja, ele pode estar funcionando em qualquer lugar, inclusive a Dharma pode ter feito outro posto para ele.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
gustavoaa,
Como reabastecer o bunker sem entrar diretamente lá dentro??? O Desmond não pode sair porque a selva está de quarentena, isso é, ele acha que se sair do bunker vai morrer... tanto é, que mesmo depois de muito tempo, ele ainda toma as "vacinas" afim de se proteger.
Eu nunca disse que o projeto está abandonado por completo, eu disse apenas que a estação Flecha está.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
Concordo com você que aquilo seria mais um posto da Dharma, só não entendi o porque do ogro ter falado em "depósito".
|
Acho que o ogro assiste pela ABC e, as vezes, mesmo sem querer, deixa escapar uns spoilers (como no caso do amigo do Hurley). Será?
- Será que o Kelvin é um dos 2 funcionários iniciais ou entrou nessa do mesmo jeito que o Desmond entrou, por acaso?
|
Se o Kelvin era de fato um dos iniciais, quem seria o outro (antes do Desmond)?
O Ethan?
"para que colocar um cpu ultra avançado para o carinha ficar digitando meia dúzia de numeros"
Se fosse de fato para salvar o mundo, acho que teriam trocado a cpu sim.
Se não, duas possibilidades: Ou o projeto foi pras cucuias a muito tempo, ou é só uma experiência tipo Skinner, como já foi dito. Nesse caso, qualquer velharia serve, né?
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Grupos:
|
Não sou eu que estou dizendo, o próprio Desmond disse que "saía pouco" do posto, até porque tinha que apertar o botão a cada 108 min (disse isso no 2x03). Acho que, justamente porque ele saía de vez em quando, que ele tomava aquelas vacinas a fim de se proteger.
Portanto, poderia ser viável que ele, de alguma forma, recebesse alguma "informação" de abastecimento da estação e tivesse que buscar em algum lugar. E não estamos falando só de alimentos, mas também de produtos de higiene, saúde (como vitaminas ou complementos alimentares - extremamente necessários para alguém que vive naquelas condições) e até, possívelmente, algo que ninguém havia comentado ainda, como abastecimento de ar (oxigênio). Naquele local fechado, considerando que não poderia puxar ar do meio exterior por estar de quarentena, teria que haver alguma forma de abastecimento de oxigênio.
Também é o tipo de coisa que não vamos chegar a lugar algum, acho que só encontrado o Desmond para obtermos mais respostas.
EDITADO: Se o Kelvin era um dos originais, isso quer dizer que ele estava lá a mais de 20 anos (lembrem-se de que o vídeo "orientation" faz referência a 1980), acho muito pouco provável.
Editado pela última vez por gustavoaa em Quinta Março 30, 2006 16:04, num total de 1 vez |
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
É bom lembrar também que o Desmond antes de fugir disse que havia perdido o contato com o pessoal da Dharma há um certo tempo...
Uma coisa que me incomodou um pouco no 02x4 foi a pouca (ou nenhuma) curiosidade da "diretoria", como bem colocou o Charlie, em relação ao bunker... Na minha opinião eles exploraram pouquíssimo o bunker: O Jack nem voltou pra olhar a foto da mulher, não foram ver do que se tratavam as "vacinas" - que eles viram o Desmond pegar antes de fugir - o Sayid nem conferiu toda aquela aparelhagem eletrônica montada, fizeram uns comentários ralos sobre o poderosíssimo imã, e Locke não seguiu o Desmond (segundo ele porque não foi capaz - eu discordo). Eu esperava que eles virassem de cabeça pra baixo aquele bunker: livros, discos, liquidificador, projetor, etc. Não houve sequer um comentário a respeito da infinidade de armas armazenadas (Praquê Desmond precisaria daquilo tudo???)
EDITADO:
gustavoaa,
Opa opa, peraí! O que eu quis dizer foi que ele era um "experimento original da Dharma", e não que ele foi o primeirão lá!!! Kelvin pode muito bem ter sido um dos inúmeros substitutos, tipo, entrando na pesquisa lá pelo ano 2000, de maneira nenhuma eu disse que ele estava lá desde a década de 80!!! Na minha opinião ele entrou pro projeto (substituindo outros caras como previa o video) de modo diferente do Desmond - que entrou meio que "sem querer".
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Naquele local fechado, considerando que não poderia puxar ar do meio exterior por estar de quarentena, teria que haver alguma forma de abastecimento de oxigênio.
|
Bom, se ele tinha uma "vacina" (não sabemos ainda se é mesmo vacina), não tinha muito com que se preocupar, né?
Não houve sequer um comentário a respeito da infinidade de armas armazenadas (Praquê Desmond precisaria daquilo tudo???)
|
Bela pergunta. Mesmo que fosse pra defesa contra algum animal (caso ele precisasse sair) não seria necessário aquele arsenal todo. E outra: o Jack se preocupou em colocar o Hurley como responsável pela comida, né? E quem cuida do arsenal? Sei que vão dizer que ninguém fora a "diretoria" (e a Rose) sabe do lugar e tudo mais, mas é mesmo muito estranho.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
[quote="Edgar Stein Jr."]
Naquele local fechado, considerando que não poderia puxar ar do meio exterior por estar de quarentena, teria que haver alguma forma de abastecimento de oxigênio.
|
Bom, se ele tinha uma "vacina" (não sabemos ainda se é mesmo vacina), não tinha muito com que se preocupar, né? |
Mais ou menos.... Por exemplo, temos vacinas contra tuberculose e apesar disso, não é boa idéia estar num local pouco arejado com alguém com tuberculose em atividade (bacilífero).
Quanto às armas e ao resto do Bunker, é realmente inacreditável que eles não se preocupem em explorar. Em nenhum momento procuram saber como foi montado, de onde veio, o que tem por lá, como funciona, etc?
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoal, também não podemos levar em conta as frutas frescas, afinal eles estão em uma ilha tropical e o que não deve faltar são frutas (desde que se saiba o local onde ir buscar e de que se possa sair para ir buscar).
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Maickel escreveu: |
Pessoal, também não podemos levar em conta as frutas frescas, afinal eles estão em uma ilha tropical e o que não deve faltar são frutas (desde que se saiba o local onde ir buscar e de que se possa sair para ir buscar). |
Isso é verdade. O tempo todo vemos o Locke comendo frutas. Quanto ao resto da comida....
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
O problema é poder sair pra buscar né... Desmond mesmo disse que não saía dalí fazia tempos, estão lembrados? Sem contar que ele acha - e só Deus (leia os produtores de Lost) sabe se ele está certo - que lá fora há uma terrível doença. Isso complica a questão das frutas frescas.
E a pergunta que não quer calar: Quem toma conta do arsenal??? Locke? Duvido muito, a galera tem um pé atrás com ele...
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
O problema é poder sair pra buscar né... Desmond mesmo disse que não saía dalí fazia tempos, estão lembrados? Sem contar que ele acha - e só Deus (leia os produtores de Lost) sabe se ele está certo - que lá fora há uma terrível doença. Isso complica a questão das frutas frescas.
E a pergunta que não quer calar: Quem toma conta do arsenal??? Locke? Duvido muito, a galera tem um pé atrás com ele... |
Acredito que seja o Locke mesmo, já que ele estava dando uma "olhadinha" no rifle quando o Rurley veio falar com ele.
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Tá parecendo que o arsenal vai ficar mesmo sendo manipulado pelo Locke. Neste episódio, já apareceu ele dentro da sala equipando um rifle.
o que não consigo entender é pq, com todo aquele arsenal lá, o Desmond sai feito doido pela floresta sem ao menos pegar um revolver que seja. das duas uma
ou ele sabia exatamente pra onde estava indo, ou é piradão mesmo de ter ficado tanto tempo confinado e saiu sem noção das coisas que existem na ilha, o que eu acho bem dificil, pois quem foge sem rumo, não sai tão decidido como ele naquela direção.
também achei que por todo misterio que ronda o bunker, eles vasculharam bem pouco o local. com certeza, poderiam encontrar várias respostas ali dentro.
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
alinevpr
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
e não sei se percebeu mas, quando a Sun tava enterrando a aliança dela sumiu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |