Autor |
Mensagem |
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
só pode ser de avião, pq do nada akilo não ia chegar lá...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O mais estranho foi que coicidência ou não as portas desceram justamente no tempo em que a comida caiu de para-quédas. Parece que não queriam nenhum tipo de contato visual dos empregados da Dharma com o meio com que a comida chegasse. Com cem anos de aviação, algum tipo de avião que não faça muito barulho poderia ser usado.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
A minha pergunta é... será que se eles tivessem parado de apertar o botão quando eles tomaram o lugar do Desmond na escotilha, a comida teria chegado? Ainda acho que há um monitoramento desse botão em algum ponto do continente ou whatever, e que viu que tem alguém (mesmo que eles achem que seja o Desmond) apertando o bendito botão, por isso precisa de comida.
|
|
|
|
Vinicius Campbell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
Acho mais provável uma catapulta (não uma catapulta comum, mas uma estilo "porta-aviões") do que um avião... É meio complicado um avião passar a uma altura em que ele não seja percebido, e acertar o lugar...
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Talvez um avião bem lá no alto conseguisse não fazer barulho, mas assim a comida mandada teria um grau de precisão de aterrissagem muito menor. Outra coisa é, se o avião estava muito alto a comida vai descer numa aceleração desgraçadamente alta, exigindo que o pára-quedas fosse aberto muito antes de chegar no solo. E como a escotilha não é muito longe da praia, acho difícil não verem um saco de aproximadamente 2x4x2m descendo de um pára quedas (que teria que ter pelo menos 2m²) caindo na floresta. Ainda mais com umas 50 pessoas por ali.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Um avião pode muito bem jogar aquilo.
E ninguém ia ouvir. |
Essa é a possibilidade mais correta... os detalhes desta operação, só especulando...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Drops escreveu: |
Talvez um avião bem lá no alto conseguisse não fazer barulho, mas assim a comida mandada teria um grau de precisão de aterrissagem muito menor. Outra coisa é, se o avião estava muito alto a comida vai descer numa aceleração desgraçadamente alta, exigindo que o pára-quedas fosse aberto muito antes de chegar no solo. E como a escotilha não é muito longe da praia, acho difícil não verem um saco de aproximadamente 2x4x2m descendo de um pára quedas (que teria que ter pelo menos 2m²) caindo na floresta. Ainda mais com umas 50 pessoas por ali. |
lol... e se ele fosse jogado de uma catapulta ou de uma gangorra , oque quer que seja.. o paraquedas tem q abrir do mesmo jeito e todos iriam ver..isso não tem sentido não... da na mesma
|
|
|
|
Vinicius Campbell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
Colocado lá por terra é complicado... Vai ter lugares em que a mata é fechada e não vai dar pra passar com aquele tanto de coisa...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Catapulta? Gangorra? Kct...
Pra mim tá claro q foi d avião... o problema é: ngm viu? ngm ouviu? não acho q o fechamento das portas e a xegada d suprimentos seja coincidencia. então oq uma coisa tem a v com a otra?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
SePh1roth escreveu: |
Talvez um avião bem lá no alto conseguisse não fazer barulho, mas assim a comida mandada teria um grau de precisão de aterrissagem muito menor. Outra coisa é, se o avião estava muito alto a comida vai descer numa aceleração desgraçadamente alta, exigindo que o pára-quedas fosse aberto muito antes de chegar no solo. E como a escotilha não é muito longe da praia, acho difícil não verem um saco de aproximadamente 2x4x2m descendo de um pára quedas (que teria que ter pelo menos 2m²) caindo na floresta. Ainda mais com umas 50 pessoas por ali. |
lol... e se ele fosse jogado de uma catapulta ou de uma gangorra , oque quer que seja.. o paraquedas tem q abrir do mesmo jeito e todos iriam ver..isso não tem sentido não... da na mesma |
Eu sei, por isso não dei idéia nenhuma a mais. Acho muito estranho NINGUÉM perceber aquilo. Nem estava muito longe da escotilha nem da praia. Acho que pelo alto isso não chega.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
lol... e se ele fosse jogado de uma catapulta ou de uma gangorra , oque quer que seja.. o paraquedas tem q abrir do mesmo jeito e todos iriam ver..isso não tem sentido não... da na mesma |
Eu sei, por isso não dei idéia nenhuma a mais. Acho muito estranho NINGUÉM perceber aquilo. Nem estava muito longe da escotilha nem da praia. Acho que pelo alto isso não chega. |
se tinha paraquedas acho que veio do alto né mano
e não sei se os caras iam perceber.... sei la a galera não fica na praia jogando bola olhando pra cima... os caras tao na maior tensao nas barracas lá e talz
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
e não sei se os caras iam perceber.... sei la a galera não fica na praia jogando bola olhando pra cima... os caras tao na maior tensao nas barracas lá e talz
|
O para quedas poderia ser apenas um disfarce. Mas eu mesmo assim acredito na hipótese q akilo veio d um aviao mesmo...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Eu sei, por isso não dei idéia nenhuma a mais. Acho muito estranho NINGUÉM perceber aquilo. Nem estava muito longe da escotilha nem da praia. Acho que pelo alto isso não chega. |
e não sei se os caras iam perceber.... sei la a galera não fica na praia jogando bola olhando pra cima... os caras tao na maior tensao nas barracas lá e talz |
Que tensão é essa? Não imaginei que estavam tão tensos ao jogar Poker, eles já aceitaram o fato de estarem ali, ninguém procurou por eles nos últimos 50 dias.
E o fato de ter para quedas pode ser pra enganar. Nesse momento eu entro numa especulação que eu não gosto. Que é a muito comum por aí, você acha uma coisa e começa a forçar que coisas qu levariam o seu pensamento à ruína e modifica eles até parecer com o que você acha.
Pois bem, ainda assim achoque o pára-quedas seja uma distração.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
e não sei se os caras iam perceber.... sei la a galera não fica na praia jogando bola olhando pra cima... os caras tao na maior tensao nas barracas lá e talz |
Que tensão é essa? Não imaginei que estavam tão tensos ao jogar Poker, eles já aceitaram o fato de estarem ali, ninguém procurou por eles nos últimos 50 dias.
E o fato de ter para quedas pode ser pra enganar. Nesse momento eu entro numa especulação que eu não gosto. Que é a muito comum por aí, você acha uma coisa e começa a forçar que coisas qu levariam o seu pensamento à ruína e modifica eles até parecer com o que você acha.
Pois bem, ainda assim achoque o pára-quedas seja uma distração. |
ok , digamos que seja
como iriam colocar aquele trambolho por terra? carro? jeep? caminhao? não tem como não... ninguem ia trazer akilo nas costas.. muito menos sem notarem... acredito que seja mais facil notarem alguém trazendo mais de 200 kilos ou sei la quanto de comida por terra do que mandar pelo ar...
enfim, ainda acredito que se tem um paraquedas é pq realmente necessario
|
|
|
|
Drops
|
|
Porém temos que considerar algo. Eles jogavam poker de dia, eles acharam de noite. Algo pode ter acontecido neste meio termo.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar