Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x03 - Tabula Rasa

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 [ comentários ] 1x03 - Tabula Rasa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 13 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 13 ]
Bom
29%
 29%  [ 14 ]
Regular
10%
 10%  [ 5 ]
Ruim
6%
 6%  [ 3 ]
Total de Votos : 48
Autor
Mensagem
Dark_Side
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 10:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
alguém mais aí estranhou o Jin (japa) la oferecendo aqueles frutos do mar?
Mas somente a Claire comeu, o Hurley recusou...eu to achando que tinha alguma coisa naqueles frutos do mar.
Quando a Sun (mulher do japa...) ia tocar em algo, ele bate na mao dela e não deixa, logo apos levando para o pessoal comer. Achei sinistro isso, sem explicacao porque no comeco o Jin fala pra mulher dele que eles devem ficar juntos e tal, tipo não se importar com os demais, mas aí do nda o cara comeca a oferecer comida?
Eu hein... Cool

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex73
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Dark_Side escreveu:
Mas somente a Claire comeu, o Hurley recusou...eu to achando que tinha alguma coisa naqueles frutos do mar.
Quando a Sun (mulher do japa...) ia tocar em algo, ele bate na mao dela e não deixa, logo apos levando para o pessoal comer. Achei sinistro isso, sem explicacao porque no comeco o Jin fala pra mulher dele que eles devem ficar juntos e tal, tipo não se importar com os demais, mas aí do nda o cara comeca a oferecer comida?
Eu hein... Cool

Na hora achei que o camarada tinha pescado uns peixes que ele não tinha certeza se eram venenosos ou não, daí resolveu usar os outros de cobaia antes de comer.

Mas reparou que logo depois da Claire ter comido o sushi o bebê dela voltou a se mexer? Talvez seja mais um milagre da ilha, como o do Locke.

Ah, e eles não são japas, são coreanos, pois falam em coreano.

Alex73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark_Side
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 08, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Ah, e eles não são japas, são coreanos, pois falam em coreano.

não consigo diferenciar um Japones de um Coreano tanto de um Austriaco e um Alemao...ehehehhehee !! Laughing

Dark_Side está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pascoal Naib
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 02:10  |  Assunto: Responder com Citação

Dark_Side escreveu:
Eu hein... Cool

Aquilo ficou sem sentido mesmo, parecia mais que o cara queria envenenar todo mundo. Esmola demais pobre desconfia!
Pascoal naib!

Pascoal Naib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wandroide
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 19:22  |  Assunto: Re: [ comentários ] 1x03 - Tabula Rasa Responder com Citação

Muito bom esse episódio!

Wandroide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Wander Soares
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Sei lá.
MAs sobre o Sawlere sua mira:
Ele atira 14 vezes no Urso, acertanto us da tiros eu acho (olha o tamanho do Urso). Não me estranha o urso morrer.
no Marshaw, ele tenta acertar no coração, mirando no peito. Ele acerta um pulmão (tambem no peito). Ele não é cirurgião (não parece pelo menos) para saber com certeza onde atirar, tirando que ele provavelmente olhou pro outro lado ao atirar, etc. É normal ele errar o orgão e acertar um orgão VIZINHO, quase colado.

Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Ainda sobre este episódio, encontrei na internet o seguinte sobre a Tabula rasa, posto aqui aos amigos porque é importante para o entendimento da profundidade axiológica e filosófica deste capítulo:

"Tabula Rasa é a expressão que dá sentido à corrente filosófica chamada empirismo. O filósofo inglês John Locke (mesmo nome de um dos principais protagonistas da série - seria só coincidência?), considerado o protagonista do empirismo, foi quem esboçou a teoria da Tabula rasa (literalmente ardósia em branco, em Português melhor dizendo: quadro ou tela em branco). Para Locke, todas as pessoas ao nascer o fazem sem saber de absolutamente nada, sem impressões nenhuma, sem conhecimento algum. Então todo o processo do conhecer, do saber e do agir é aprendido pela experiência, pela tentativa e erro".
Arrow Fonte: Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tabula_Rasa

Tentativa e erro. Veremos muito, muuuuuuuuito isso na ilha. Cada sobrevivente terá que embasar seu processo de sobrevivência na ilha a partir do processo do conhecer, do saber e do agir, aprendido pela experiência in loco, pela tentativa e erro. E isto é apenas o princípio! Tem muito mais ainda.

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
llingtonwe81
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

alguém pode colocar um resuminho ai do episodio de sexta feira, pq fui parado pela Pm pq estava dirigindo sem habilitação, ainda estava ensinando minha namou a pilotar moto! huahauHUAHAUhauahU FIQUEI PUTO COM AQUELES FPD.

desde já agradeço a todos q possam colaborar comigo, lost é phoda d+

llingtonwe81 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Resumos aqui

Wink

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
wvicente
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

esse episodio eu acho bom não o melhor mas bom, alias e certo mesmo que o Jack terminou o "serviço" que o Sawyer começou? Tipo Sawyer errou o tiro ai jack entrou e o cara simplesmente morre, e engraçado que nesse momento o Jack não demonstra tanta culpa quanto mais tarde ele vai apresentar em outros episodios..

wvicente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[Globo]
Conflitos! Um doa ápices de Lost aflora neste episódio! Sinceramente o Sawyer é muito ruim de tiro!!! Bad Grin

Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x03 - Tabula Rasa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida