Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
é vdd... kebrei a kbça pra traduzir, ainda q muito mal, as paradas em latim pra descobrir q a maioria estão em tom de profecia... não acho q adiantou muito...
Citação: |
pq foi feito esse "mapa" ali?
|
é a pergunta q não keh calah... =/
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Andei procurando essas citações em latim no Google, e nunca aparecia sites de Lost nos primeiros resultados. Essas sãpo citaçãoes comuns em Latim. Quem quer que tenha feito esse mapa sabia Latim, sabia que as portas se fechavam, sabia as localizações de tudo, sabia a história, sabia da luz negra e possuía a caneta com tinta invisível. A pergunta é, quem sabe tanto? Supostamente quem fica ali não tem tempo de descobrir a ilha, afinal a cada 108 minutos ele teria que voltar, pelo menos foi assim como Desmond.
Ah sim, quem escreveu esteve ali desde 81, pelo menos. E pelo visto estava lá em julho de 2005, se bem que essa parte já poderia ter sido o Desmond.
E olhem o que está lá mebaixo à direita:
Stated Goal
Accelerated De-Territorial of Ursus Maritmus through Gene Therapy and extreme climate change.
Ursus Maritmus é Urso Polar, então é possível que o Walt não tenha nada a ver com o aparecimento de ursos.
E pra dar uma descontraída. Aquele CV ali só pode significar que a Dharma tá fazendo sociedade com o Comando Vermelho, por isso eles tinham tanta arma.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Drops escreveu: |
Andei procurando essas citações em latim no Google, e nunca aparecia sites de Lost nos primeiros resultados. Essas sãpo citaçãoes comuns em Latim. Quem quer que tenha feito esse mapa sabia Latim, sabia que as portas se fechavam, sabia as localizações de tudo, sabia a história, sabia da luz negra e possuía a caneta com tinta invisível. A pergunta é, quem sabe tanto? Supostamente quem fica ali não tem tempo de descobrir a ilha, afinal a cada 108 minutos ele teria que voltar, pelo menos foi assim como Desmond.
Ah sim, quem escreveu esteve ali desde 81, pelo menos. E pelo visto estava lá em julho de 2005, se bem que essa parte já poderia ter sido o Desmond.
E olhem o que está lá mebaixo à direita:
Stated Goal
Accelerated De-Territorial of Ursus Maritmus through Gene Therapy and extreme climate change.
Ursus Maritmus é Urso Polar, então é possível que o Walt não tenha nada a ver com o aparecimento de ursos.
E pra dar uma descontraída. Aquele CV ali só pode significar que a Dharma tá fazendo sociedade com o Comando Vermelho, por isso eles tinham tanta arma. |
cara mas o walt não tinha mesmo nada a ver com ursos o.O
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
SePh1roth escreveu: |
cara mas o walt não tinha mesmo nada a ver com ursos o.O |
Tente dizer isso pras dezenas de pessoas que disseram ter sido ele. Foi uma das cogitações sim, dê uma olhada em posts anteriores.
|
|
|
|
ericscolastici
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
SePh1roth
|
|
Drops escreveu: |
cara mas o walt não tinha mesmo nada a ver com ursos o.O |
Tente dizer isso pras dezenas de pessoas que disseram ter sido ele. Foi uma das cogitações sim, dê uma olhada em posts anteriores. |
estranho ... a maioria acho que pensou que era experimento da dharma igual o tubarão... já que no orientation o cara fala que tem umas estaçao nailha que cuida de zoologia e mostra 2 ursos polares no video
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Você não devia postar isso nesse topic que você falou?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
bom , já que tem uma galera viajando acho que viajei tambem
ali já ta todo mundo percebendo que é um mapa da ilha certo?
mas a ilha tem o formato da dharma então???O.O ou sera que nem ?
pq se tivesse o formato ia ser estranho em... tipo a ilha seria uma criaçao da dharma? uhahuaehuae ...
pelo menos ia explicar o fato da black rock lá
ou não? viagem rlz
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
pq se tivesse o formato ia ser estranho em... tipo a ilha seria uma criaçao da dharma? uhahuaehuae ...
ou não? viagem rlz |
Not for me, até que a sua viagem poderia fazer sentido, mais eu acho que não porque lembre-se que a francesa já tinha feito um mapa da ilha... Pra mim aquilo é mais ou menos um mapa das estações, que formam o símbolo da Dharma aliás
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
ou não? viagem rlz
|
acho esse papo d ilha artificial um tanto quanto improvável... tem um tópco desses aí q ateh citam o caso do aeroporto em ilha artificial do japao e talz...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
gustavolessa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Olha gente.... 2 coisas que acho serem perceptíveis:
No mapa há 2 caligrafias básicas, ou seja, as partes em latim não foram escritas pela mesma pessoa que escreveu o resto.
Quando a contagem termina, seria desencadeado o lento sofrimento?
Posso estar viajando, mas o Desmond não teria deixado alguma vezo contador terminar e queria sair do sofrimento rápido?
Se o lockdown é tipo um isolamento relacionado à comida e ele é simultâneo ao alarme, como que uma pessoa ficaria lá dentro e a outra fora pra digitar? Não seria meio sem sentido?
Será que o momento de restocking é meio que um report do status da estada de cada cara ali dentro? Tipo, todos os que estiveram lá escrevem o que descobriram. Imagino isso junto de um mapeamento no qual um fica na escotilha e o outro sai pela ilha. Mas como foram obtidas as informações dos anos anteriores, do shutdown, etc?
Não é tããããão doida a suspeita das linhas formarem os números... Se olharem bem, REALMENTE forma.
É isso que eu acho.. ainda nõa pensei em mais nada.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Não é tããããão doida a suspeita das linhas formarem os números... Se olharem bem, REALMENTE forma
|
Q suspeita é esssa? Q linhas?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
Notem que eles falam em cerberus system, fica claro que cerberus system é a fumaça preta que guarda a ilha.
por isso que a russeau o chama de sistema de segurança, ele protege a ilha de intrusos, mas por que seria chamdo de cerberus?
Apenas um bom humor dos cientistas? ou há algo de infernal para ser descoberto/estudado na ilha?
acho que ali tem alguma falha geológica ou alteração no campo magnético que pode tanto causar uma hecatombe mundial como pode também ser uma região boa para estudos e a dharma está lá unindo o útil ao agradável.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
sidines escreveu: |
Notem que eles falam em cerberus system, fica claro que cerberus system é a fumaça preta que guarda a ilha.
por isso que a russeau o chama de sistema de segurança, ele protege a ilha de intrusos, mas por que seria chamdo de cerberus?
Apenas um bom humor dos cientistas? ou há algo de infernal para ser descoberto/estudado na ilha?
acho que ali tem alguma falha geológica ou alteração no campo magnético que pode tanto causar uma hecatombe mundial como pode também ser uma região boa para estudos e a dharma está lá unindo o útil ao agradável. |
nossa nem tinha me ligado no cerberus system O.o que loko... deve ter sido metafora isso.. ou não?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Cerberus é o cão da mitologia grega, o cão de 3 cabeças que protegia os portões do inferno se não me engano... A ilha como o inferno? O.O, ou a proteção da saída da ilha? Sei lá, não acredito muito nesse negocio de sistema de segurança não, como a francesa saiba se a coisa mais estranha que ela tinha visto era o Black Rock?... Eu também pensei em algo do tipo: O Vírus Cerberus, sei lá, pode ser, considerando que o Cerberus é citado no mapa como acidente, e o acidente pode ser a doença
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar