Autor |
Mensagem |
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
valz escreveu: |
eu acho q isso só nos leva a coisas q já sabemos...
q ha uma entidade (dharma/umbrella) q comanda experimentos em uma determinada regiao... (lost a ilha, umbrella a cidade) agora... dizer q eles comandam tudo...
|
eu Também acho isso...
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Comparar a Dharma com a Umbrella eu concordo. Ambas são grandes empresas de pesquisa e desenvolvimento, para-governamentais, cujos experimentos são secretos e realizados muitas vezes à margem da lei.
Quanto aos Zumbis, no tópico sobre sociedade utópica se falou até que os mortos caminhariam entre os vivos até a resolução de seus problemas, isso para mim são zumbis. E espero que lost não vá por este caminho.....
No mais não vejo semelhanças não.....
|
Gente, é exatamente isso ! Eu já repeti um monte de vezes, não estou fazendo uma comparação EXATA, mas apenas uma ANALOGIA interessante! Este é o espírito!
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Zumbis = Os Outros? Só q o hobbit não acertou o tiro na cabeça.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar