Autor |
Mensagem |
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
po tomara...
acho q esse epsodio vai explicar oq acontece a aprada do Pc bad number..
mais voltando pro topc já to d SACO xeio om a claire...
ela ta xatinha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O título do episódio foi enunciado.
É estranho, pois é um simples " ? "
Mas é oficial.
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
engraçado esse titulo do episodio "?", quando vi achei que ainda não tinha escolhido o nome do episodio
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que teremos de novo uma reviravolta,como a que tivemos em Maternity Leave.Como sempre,eles não colocariam um título assim à toa.
Me corrijam se eu estiver errado,mas segundo spoilers a Kate e/ou Claire vão contar pro Jack da estação médica né?Quem sabe quando eles entrarem,não tenhamos uma surpresa?
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Grupos: Nenhum |
Talvez o "?" tenha a ver com a imagem na Blast Door da hatch do episódio 17. Aquela imagem central.
|
|
|
|
kobayashi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
tpow
no ultimo flash back da claire...
no maternity leave
o bebe dela fik doent certo?
as vacina q ela procura n seria aqlas q o Desmond tomava?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Oldboy escreveu: |
Talvez o "?" tenha a ver com a imagem na Blast Door da hatch do episódio 17. Aquela imagem central. |
Bem lembrado.Acho sim que podemos ter alguma relação com aquilo,mas aposto mais ainda em algo que vai mudar totalmente o fim da temporada.Pra melhor.
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
seriao.. eu acho q a segunda pessoa a morrer é o Aaron...cara.. ele volto a ter febre... na minha opniao ele foi pro saco .. já elvissssss !
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Talvez o "?" tenha a ver com a imagem na Blast Door da hatch do episódio 17. Aquela imagem central. |
Concordo totalmente com isso.
Ou seria algo só pra nós levar a pensar exatamente isso.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Redfur escreveu: |
Concordo totalmente com isso.
Ou seria algo só pra nós levar a pensar exatamente isso. |
Smos três então, aquele gigantesco ? no meio da ilha não dá pra ser ignorada.
Meu palpite: ali é a base-mãe das operações da Dharma.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
sim..
os episódios da claire são muito bons..
e henry gale é fods
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Grupos:
|
Eu pensei a mesma coisa, acho que o locke vai contar o que viu para a clarie e outro personagem , e eles vão até lá, e... alguma coisa vai acontecer....
edit: acho que a menina que sofre de eqm vai está nesse ? do mapa
|
|
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
eu acho q o Desmond vai volta nesse episodio !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aparentemente, esse episódio não será sobre a Claire, mas ela aparecerá no flashback.
E mais informações sobre o episódio podem ser lidas
aqui:
Damon Lindelof escreveu: |
Acaba que a revelação feita pela luz negra é um importante ponto do enredo que se arrastará até o fim da temporada. "Ah, sim, coisa grande," disse Damon. "Quero dizer, é parte GRANDE no episódio final, e até nos episódios 21 a 24. 21 é um episódio que tratará da base fundamental do mapa, e é uma estória do Locke e do Eko, que será maravilhosa. Carlton Cuse e eu a escrevemos. Esse episódio recebeu o título de "?" porque esse é o símbolo que Locke se lembra do mapa." |
|
|
icaro.lost
|
|
Grupos:
|
Deixa ver seu entendi, o episodio podera ser do locke e do mr.eko ao mesmo tempo?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar