Autor |
Mensagem |
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É porque o Sawyer é o comédia do grupo.
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
nada a ver na globo ter aparecido que é harry potter com luzes... mas mudando de assunto eu em tinha percebido q o filme q a shannon falava era procurando nemo!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Legal, ótima pesquisa!
OBS: Parece que o Sawyer não tem muito o que fazer da vida e fica só assistindo TV...
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
A Fantástica Fábrica de Chocolate
No episódio Homecoming, aparece na parte de tras da blusa do charlie a palavra "Bucket", tentei olhar na roupa de todos os personagem e não vi nada escrito, nenhuma marca de roupa nem nada, daí procurei por esta palavra na internet e encontrei o personagem "Charlie Bucket" do livro e filme (A Fantástica Fábrica de Chocolate - (http://pt.wikipedia.org/wiki/Charlie_and_the_Chocolate_Factory_%28filme%29),
não pode ser só coincidência.
Alguém pode me ajudar e postar o screen do momento em que Charlie levanta ao ser atacado por Ethan (...ele fica cara a cara com Ethan. Charlie tenta atacá-lo, mas Ethan facilmente encosta Charlie contra uma árvore...). Depois que Ethan solta Charlie, daí ele fica de joelhos e dá pra olhar o que tá escrito. Charlie tá com uma blusa marron.
Ogro dá uma força aí, se você puder postar o screen.
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bingo.
Valeu, vou postar e te dar crédito.
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Valeu Brother.
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Grupos:
|
Rambo 3
Quando o Sayid coloca pólvora no corte do Charlie e acende para estancar o sangue, essa cena foi feita em Rambo 3; Rambo tá fugindo num túnel de esgoto (senão me engano) quando atiram um foquete, há uma explosão e Rambo é ferido com um estilhaço na altura do abdomem, Rambo retira um pedaço de ferro do seu corpo, abre a bala retira a pólvora coloca sobre o ferimento e toca fogo.
O mesmo que o Sayid fez no Charlie.
Aew quem percebeu foi meu amigo:
Clidenor Neto
[]'s
|
|
|
|
thibenites
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
QUANDO UM CASAL NO AEROPORTO SE REFERE A JIM E A SUN , A MULHER DIS PARESE QUE TO VENDO O REMAKE DE "MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA" ELA NÃO SE REFERE AO NOVO SIM A OUTRO MAIS ANTIGO !
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Acho q de todos os personagens... o que chama mais atenção pela irreverencia é o Sawyer... ao mesmo tempo q ele quer ser durão... ele Também quer ser aceito.. particularmente eu acho bonito isso!!
Hum... quanto aos filmes... (deixando claro q grande parte foi citade pelo Sawyer)... achei e legal esse tópico... qunado citam filmes ou outras coisas de TV em seriados eu acho q fica bom... de certa maneira dá um toque sitil de aproimação a realidade!!
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Agora eu entendi o apelido q o Sawyer deu ao Jin "Sulu e Cato". Sawyer é um poeta dos apelidos. Otima pesquisa, mermão!!!
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Acho que Sawer é um maniaco por séries
Se naõ me engano o Hurlei na caversa disse alguma coisa como , "nossa até aprece Star Wer" ou o "o lance foi meio jedai" pleo menso na dubalgem
[]s
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: