|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Gostos e Interesses [Amigo Oculto Páscoa] |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
bom vamos lá...
(tô meio confuso)
Série: Lost (Sawyer, Sayd, kate, Shannon e Claire.) Smallville
Música: Linkin Park, Red Hot e Blink 182
Esporte: N/A (não sou muito fã de futebol)
Jogos: GTA SA, Mortal Kombat, Street Fighter, Burnout, Need For Speed U/MW
Cinema: Spider-man, Matrix, Star Wars, The Fast And Furious, The Big Hit... tem muitos hehehe.
Editado pela última vez por CIV em Quinta Março 30, 2006 19:08, num total de 1 vez |
|
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Vamos ver...bom de Lost eu gosto do Mr. Eko, Sawyer e da Sun, dexa eu ver outra série...ah, 24 Horas !
Música: Red Hot Chili Peppers (curto outras...mas essa é a favorita )
Esportes: Não curto ¬¬"
Jogos: Medal of Honor, Age of Empires, Silent Hill...
Outros: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Desenhos Animados, coisas "Dark", hehe.
acho q é isso..
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Séries: LOST, The OC, Smallville, 24 horas
Música: Rock e Heavy americano, rap, anime music
Esportes: Natação
Jogos: RPG, games de estratégia
Cinema: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Guerra dos Mundos, etc..
Outros: Animes (Naruto, sou fã)
|
|
|
|
Young
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Séries: Lost (Kate, Jack, Sawyer) e 24 Horas (Jack Bauer)
Músicas: Linkin Park, Eminem, Simple Plan, Green Day
Esportes: Futebol
Jogos: Football Manager, Pro Evolution Soccer, FIFA
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Galerinha... prestem atenção...
Se por acaso, algum de vocês, não recebeu o nome do seu amigo oculto, é só escrever uma MP para o Pablost, que só ele sabe, quem tirou quem, façam isso o mais rápido possível...
Quem estiver com dificuldades, para fazer o presente do seu amigo oculto, é só me escrever uma MP, pois vários usuários se ofereceram, para ajudar...
Estou muito feliz de ver, a empolgação do grupo em relação ao nosso amigo oculto de Páscoa, é um prazer brincar, mais uma vez com vocês...
Editado pela última vez por Manu em Quinta Março 30, 2006 23:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Desculpa demorar pra postar aqui...
Pro meu amigo(a) oculto: Vou deixar pra você escolher! Hehe!
Vou dar uma dica só: curto muito LOST! Hahahaha! E o símbolo e todo mistério da Dharma.
...e Também to precisando de uma assinatura...
Por fim falei bastante até
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
Pro meu amigo secreto.
Gosto de Lost, e é a unica coisa que eu acompanho mesmo.
sinta-se a vontade pra inventar algo.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Séries: Lost (Jaaaaaack, Sayid, Kate, Hurley, Desmond), Supernatural, Smallville, CSI...
Música: Beatles, Queen, U2, Franz Ferdinand, The Smith, The Cure, New Order, Chico Buarque....
Quadrinhos: Demolidor, Homem-Aranha, Cebolinha....
Cinema: Tim Burton, Kubrick, Spielberg...
Chocolate: Preto.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
meu presente já está pronto...hehehehhee
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
Séries: Lost, Alias, Smallville
Músicas: U2, Evanescence, Garbage, Kittie,
Esportes: vôlei e ginástica
Jogos: Mario Kart
também gosto de animes e mangás: Ayashi no Ceres, Fushigi Yugi, Sakura Card Captors, Sailor Moon e etc.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
como vo saber qm tirei?
Séries: Lost, Prison Break, Smallville, Invasion, Scrubs, Desperate Housewives...
Músicas:Green Day, Oasis, Bob Marley, Cazuza, Raul Seixas, System of a Down
Esportes: Volei e basquete
Jogos: Winning Eleven 9, CS:S e Need For Speed Most Wanted
Cinema: Spider-man, Matrix, Star Wars, Jogos Mortais (saw), Senhor dos Anéis.. Sou cinéfilo.. a maioria dos filmes eu gosto
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
como vo saber qm tirei?
|
Acredito que você tenha recebido um email de um dos organizadores dizendo quem era o seu amigo oculto, não!?
|
|
bibirossini
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim-SP
Grupos:
|
Séries: Lost (Kate, Jack), Anos Incríveis, Ally Mc Beal
Músicas: Ana Carolina, Pitty, Roupa Nova, Beatles
Esportes: Natação
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
j.lucasrj escreveu: |
como vo saber qm tirei? |
Vou te responder por MP...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |