Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ju, acho melhor a gente continuar isso la no seu forum agora:)
O que você acha?
Pra poder fechar o tópico
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Bem, acho que o quarteto Ju- Bhanle- Maya- Fingolfin se divertiu bastante. Eu queria ter ido, mas não pude porque estava em Buenos Aires . Mas da próxima vez podem contar sem dúvida com a minha presença . E deve ser muito divertido ver a Ana Lúcia de Lost "incorporando" na Ju durante os jogos de boliche, hehehehehehe...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Por mim blz Bruna, vamos para lá...
Maya, Kennwick e Hiper, que ainda não se cadastrou, por favor apareçam lá.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Finalmente consegui entrar aqui!! (Graças à uma paralização na UERJ!!)
P^... bolei... Queria muito mesmo ter ido!!
E aí? quando vai ser o próximo boliche, heeeiiinnnn??
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ah, num sei, agora só posso sair depois que eu voltar de viagem, tô juntando minha grana...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
Eu agora só depois doa dia 10 de abril..
Vamos esperar a Ju voltar de sampa!
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Embora CSI não seja um dos meus seriados preferido (Ju, não me mate, por favor! LOL) eu vou à Maratona... Somente para revê-los, queridos! rs
Ale (Elaine Seinfeld)
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
eu vou estar no Rio do dia 5 ao dia 7 de maio
=]
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quando vai ter o próximo encnontro?
quando tiver me avisem q quero ir!
beijos a todos!!!
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
Quando tiver o proximo vamos abrir um topico com certeza..mas ainda nada esta definido...esse top já pode ser fechado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar