Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
Citação:
Tem que ser mais complexo.. Jack acorda ve que ta todo mundo bem, aí começa uma turbulência e o avião cai numa ilha!!
THE END
Yours,
Jebasow
Caraca meu!!! Este fim seria hilário!!! Seria algo transcedental!!! O Jack, ou seja lá quem for, sonhando tudo, no fim do sonho ele está diante dos outros, do lostzilla e dos caras do projeto DHARMA, ai começam a explicar a ele tudo akilo e acorda... Ai pergunta pra aeromoça: "onde nos estamos? Falta muito?" a aeromoça responde: "Estamos sobrevoando o oceano pacífico há 4 horas, chegaremos 8:15 em L.A. Com 16 horas de viagem todos ficam ansiosos mesmo. 23 pessoas já me perguntaram isso, e... por favor sr. Jack, volte pra sua poltrona, é a 42 F." Ai, quando Jack se levanta, o avião se parte em dois e cai, quando está chegando de cara no chão da ilha... Aparece aquele olho da primeira temporada e THE END.
Não dá de esquecer aquele som do lost né...
Seria até divertido este final, mas eu quebraria a TV e nunca mais assistiria nada!!! Puts, que viagem...
Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum
Pô colega28, você é bem criativo, de todas as teorias de final que eu já ouvi esta foi a melhor!!!Ma sacho que mesmo se for meio clichê o final vai ser muito louco devido a grande expectativa que causou em tantas pessoas no mundo!!! _________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]