Autor |
Mensagem |
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Desculpa a pergunta imbecil, mas onde fica a praia onde os Losties caíram nesse mapa?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Desculpa a pergunta imbecil, mas onde fica a praia onde os Losties caíram nesse mapa?
|
Na verdade a gente não pode afirmar muita coisa pq nem sabemos se o octógono exterior pode ser considerado o formato da ilha. Mas, a grosso modo, podemos afirmar q fica próxima à swan station
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Juliane escreveu: |
Desculpa a pergunta imbecil, mas onde fica a praia onde os Losties caíram nesse mapa? |
Deve ficar perto da Swan Station, do lado oposto a Estação Flecha, a que os tailies estavam... Levando em conta também o tempo que eles levaram pra chegar lá
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ninguém se interessou pelo lance do Enzo Valenzetti?
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
mari_vegan escreveu: |
ninguém se interessou pelo lance do Enzo Valenzetti? |
O.O, Who is Enzo Valenzetti?
|
|
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
cara ninguem ainda tocou no caso walt/michael ! !
a ilha possui uma intranet ! ! ou seja.. certamente deve haver outros pcs na ilha e por isso q michael conseguiu falar com walt de uma das escotilhas..
certamente o walt deve se encontra em uma das escotilhas q eles ainda não conhecem e q haja um pc lá também...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
paulodengue escreveu: |
a ilha possui uma intranet ! ! ou seja.. certamente deve haver outros pcs na ilha e por isso q michael conseguiu falar com walt de uma das escotilhas..
certamente o walt deve se encontra em uma das escotilhas q eles ainda não conhecem e q haja um pc lá também... |
Essa história do Walt é meio complicada, o Candle falou que o pc não poderia ser usado pra mais NADA, e também nem dava, que acho que foi o Michael que perguntou porque não dava pra por o código logo, o Locke falou que só dava pra por quando o alarme soasse, antes disso, não dava pra fazer nada no pc, então como que o Michael conseguiu falar com o Walt??? Pra mim é meio estranho, mais sei lá,...
Editado pela última vez por lychnood em Sexta Março 31, 2006 20:41, num total de 1 vez |
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
mari_vegan escreveu: |
ninguém se interessou pelo lance do Enzo Valenzetti? |
O.O, Who is Enzo Valenzetti? |
é de uma notícia que eu postei.
tem uma anotação com o come Valenzetti no mapa, no canto inferior esquerdo, e domingo passado (portanto antes de Lockdown ir ao ar) pelo jeito já criaram domínios na internet com o nome do cara (muito provavelmente a ABC).
A notícia está no último post da página anterior.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
qnta coisa dahora...
esses mapas ficaram mtu loucos, e ainda mais o cara que tentou desvendar tudo... parabens a ele
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
lychnood escreveu: |
paulodengue escreveu: |
certamente o walt deve se encontra em uma das escotilhas q eles ainda não conhecem e q haja um pc lá também... |
Essa história do Walt é meio complicada, o Alvar Hanso falou que o pc não poderia ser usado pra mais NADA, e também nem dava, que acho que foi o Michael que perguntou porque não dava pra por o código logo, o Locke falou que só dava pra por quando o alarme soasse, antes disso, não dava pra fazer nada no pc, então como que o Michael conseguiu falar com o Walt??? Pra mim é meio estranho, mais sei lá,... |
qm falou isso no Orientatio foi o marvin candle não o Hanso...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
É é é é, sorry
Eu confundo os nomes '... Anyway, vou editar
|
|
|
|
gustavolessa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
E se:
As escotilhas tracejadas fossem possíveis localizações, mas não confirmadas. Localizações previstas por cálculos e tudo mais.
Os dados do mapa foram transmitido por computador e não vistos pessoalmente?
Pra isso outras pessoas em outras escotilhas ajudaram.
(VIAGEM) Todos estão simplesmente como os Losties: receberam informações vagas e foram incubidos de certas tarefas sem propósito claro algum e fazem só por fazer? Assim todos poderiam estar buscando uam forma de mapear e ajudar na saída/entendimento da ilha. Os médicos e talz podem ter saído todos juntos em busca do que há no centro, enqto o desmond não pode fazê-lo, pois tinha q ficar apertando o botão.
Sobre o lockdown/restocking, quem sabe eles não estão sofrendo a tal vagarosa punição por deixar a contagem chegar ao 0. Isso me referindo à tal inscrição em latim embaixo da The Swan.
Flww
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Uma pergunta que eu queria fazer sobre o mapa...
Vocês perceberam que existem umas linhas retas saindo das escotilhas? Quase formando uma forma geométrica, só não forma pela falta de um dos lados, o que diabos são essas linhas? Se não me engano tem 3 saindo de uma das escotilhas lá de cima, acho que a flecha...
Todas as escotilhas estão interligadas por essas linhas, menos a Flecha e a C3, elas não estão diretamente ligadas
Editado pela última vez por lychnood em Sexta Março 31, 2006 21:25, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |