Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Curto cinema de montão e minha banda preferida é Pearl Jam... complementando meus gostos!!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pessoal
Fiquem ligados..no domingo comeca a entrega dos presentes hein...
Vai ser em um novo topico ne Manu?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
Pessoal
Fiquem ligados..no domingo comeca a entrega dos presentes hein...
Vai ser em um novo topico ne Manu? |
Vai ser um novo tópico, onde revelaremos o nosso amigo oculto e realizaremos a troca dos presentes de Páscoa... vai ser uma linda festa de confraternização do LostBrasil...
Queremos convidar, os que não estão participando do nosso amigo oculto, a visitarem este tópico de presentes, após a sua abertura... para conhecerem, uma forma muito carinhosa de se fazer amizades e se divertir...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Isso aee gente, e quem me pegou já sabe o que vai me dar?? uahuahauhauhaahhauaauaauah!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Acabei de fazer o meu presente!!!
Espero que o(a) fulano(a) goste
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Bha eu nem tenho ainda do que vou dar, mas esse findi jha vou me mexer e revirar a net, algo decente irei fazer !!!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Ihhhhhhhhhh, to ansiosooooo =O
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
O meu presente ta pronto também!não manjo nada de assinaturas!contei com a ajuda de pessoas muito legais aqui do forum: Manu e Willzinho!!obrigado!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
O meu presente ta pronto também!não manjo nada de assinaturas!contei com a ajuda de pessoas muito legais aqui do forum: Manu e Willzinho!!obrigado!
|
Eu nem sei quem eu tirei ainda...
Eles fizeram a assinatura proce?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Citação: |
|
Eu nem sei quem eu tirei ainda...
Eles fizeram a assinatura proce? |
Se você tem o hotmail,deve ter ido pro lixo eletronico o e-mail de quem você pegou!contate o Pablost pra saber quem você pegou,então!
EDIT:Willzinho fez!a Manu me indicou!
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Olha o atrasado aqui...
Séries: Lost (Sayid, Claire), Prison Break (Michael, Sara), 24 horas (Jack, Kim), CSI (Grissom, Sara), Smallville (Lex, Chloe), Friends (Chandler, Phoebe), Band of Brothers.
Músicas: Pearl Jam, U2, Beatles, Evanescence, Guns, Dido, Creed, Coldplay, Within Temptation, Metallica, mas completamente viciado em trilhas sonoras (Hans Zimmer 0wnZ).
Esportes: Vôlei, Boxe, F1, FIndy.
Jogos: (Chrono Trigger), Medal of Honor, Call of Duty, Battlefield, Need for Speed, Starcraft, Ultima Online.
Cinema: O Iluminado, Efeito Borboleta, Menina de Ouro, O Resgate do Soldado Ryan, Senhor dos Anéis, Sin City, Uma Mente Brilhante, O Último Samurai, Spiderman, Beleza Americana, Falcão Negro em Perigo, etc.
Outros: Fotografia.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
também nem fiz ainda...
vou aproveitar de hj até amanhã q to em casa pra fzer...
fica chato entregar atrasado né =P
|
|
|
|
Luczinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
Séries: Lost (kate, shannon), Prison break(dra. tancredi), 24 horas(kim bauer)
Músicas: Jack Johnson, rolling stones, U2, e bob marley
Esportes: Futebol, natação
Jogos: Counter-Strike, winning eleven, GTa
demorei mas cheguei :P
It's just no good, you teasing like you do
~Blondie - Heart of Glass
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Oi gente, como já está pertinho... amanhã começa a brincadeira. Eu gostaria de deixar desde já o meu agradecimento por essa oportunidade aqui. Eu sou nova no fórum, entrei esse mês, e já estar participando de algo tão legal como esse amigo oculto me deixa muito feliz. Encontrei mais do que esperava aqui no fórum, quando encontrei amigos, pessoas bacanas que estão sempre fazendo tudo para a gente se sentir bem aqui. Gostaria de agradecer especialmente ao Pablolost, e a Manu por toda a gentileza e dedicação ao tentar fazer algo para unir a galera.
Muito boa essa idéia e iniciativa de vocês.
Beijos,
Isabelle
P.S Aguardando ansiosa o começo da brincadeira!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
presente pro meu(inha) amigo(a) oculto ta prontinho já..
agora so esperar ateh amanha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: