Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
robsonboto escreveu:
Marcelo Almeida escreveu:
Bem, como disse antes, é só uma idéia. Mas creio que aquele lugar, por ser a 'central magnética' da ilha, possa ter um poder de atração mais forte do que aparenta. E do mais, a chave de Jack NÃO é de metal que tem atração magnética (O Sayid disse, pode checar lá!) E, mesmo assim, foi capaz de puxar a chave (Fisicamente 'quase' impossível). Imagina um avião, que é todo de metal. Outra coisa é que não sabemos o material que a porta é feito. Assim como a madeira cancela qualquer efeito de eletricidade, seja ela de 100 Voltz ou 100.000, pode haver algum material que bloqueie o magnetismo.
Sim, a peste do 'Henry' é um FDP mesmo! Ele pode até ter passado, acho que pode ser mentira mesmo. O cara é o "MacGyver" de Lost! :P
P.S: Achei aquele desmaio dele fingido também.
O que o Sayde fala é do pedaço de metal que ele ta batendo lá que é pouco magnetico, de Titanio, a chave é sim atraida...tempo 18:05.
ex-Henry é isso daí mesmo..rssss
É, é atraída, sim. Acabei de checar. Enfim, atraiu uma pequenina chave através de uma parede de concreto, mesmo sendo um elemento com pouca atração. Isso me assusta!
Edit: É, ele não falou da chave, mas do metal.
Editado pela última vez por Marcelo Almeida em Sexta Março 31, 2006 22:35, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas - RS
t00r escreveu:
Estimated travel time incompatible with 108 DO NOT ATTEMPT TO JOURNEY
como alguém disse aí:
DREAM MODE ON
Viagem no tempo? dimensão paralela? experiencias cientificas com tempo?
DREAM MODE OFF
Ah sim, questao do lançamento da comida. Foi a noite, poderia ter sido realmente feito por um dirigivel, não faz barulho, e é altamente preciso na direçao.
Olha, acho que como isso é uma anotação na Swan, quem anotou quer dizer que uma viagem até esse lugar levaria mais de 108 minutos (ida e volta) impossibilitando-o(a) de apertar o botao, dito isso, dá pra deduzir que talvez a pessoa estivesse sozinha lá (Desmond?) ou, querendo ir escondida da outra pessoa em algum dos seus turnos enquanto o outro dormia...
Também, a respeito do Poker, além de todas desculpas que eu já li (até a página 20 +-) faltou dizer que foi uma boa desculpa pro Jack recuperar os medicamentos...
E do mais, a chave de Jack NÃO é de metal que tem atração magnética (O Sayid disse, pode checar lá!) E, mesmo assim, foi capaz de puxar a chave (Fisicamente 'quase' impossível).
Você se enganou. O Sayd estava com um metal de titânio, batendo no concreto. Ele disse que esse metal que tem pouca atração magnética. Ele não citou a chave.
Tem que prestar mais atenção...
PedroJungbluth escreveu:
E do mais, a chave de Jack NÃO é de metal que tem atração magnética (O Sayid disse, pode checar lá!) E, mesmo assim, foi capaz de puxar a chave (Fisicamente 'quase' impossível).
Você se enganou. O Sayd estava com um metal de titânio, batendo no concreto. Ele disse que esse metal que tem pouca atração magnética. Ele não citou a chave.
Tem que prestar mais atenção...
Se você tivesse lido os posts anteriores com cuidado, teria percebido que eu já tinha corrigido meu erro. Atenção, hein?!
Editado pela última vez por Marcelo Almeida em Sexta Março 31, 2006 22:37, num total de 1 vez
É, é atraída, sim. Acabei de checar. Enfim, atraiu uma pequenina chave através de uma parede de concreto, mesmo sendo um elemento com pouca atração. Isso me assusta!
Agora você editou. Mas não mudou o fato de ver a chave como elemento de pouca atração.
PedroJungbluth escreveu:
Agora você editou. Mas não mudou o fato de ver a chave como elemento de pouca atração.
O metal é o que ele bate na parede, não? Logo, não me refiro à chave. Deixei bem claro que não há nada sobre a chave na minha edição.
Mas me diga uma coisa, o que você acha do lance do magnetismo que eu mencionei no meu post gigante lá em cima? Qual a tua opinião?
Pois é, eu não tinha visto a edição. E olha que eu tinha acabado de atualizar a página quando escrevi.
Eu postei as 22:32 e você editou as 22:35. Então não precisa ficar me corrigindo, afinal eu presto atenção.
Voltando ao 2x17 Lockdown, rssssss, eu ainda não sei ao certo como a comida foi parar la...estou na dúvida, se foi avião/helicoptero/balão/dirigivel/catapulta ou os "others" levaram nos lombos ou aqueles "Subterrain conduites" tem alguma relação com isto. Tomara que tenhamos alguma nova dica no 2x18...
Bem, não creio que o magnetismo seja permanentemente tão forte. Ele me parece fraco para causar uma queda de avião. Se foi isso que derrubou o avião, então ele deve ter sido "ligado" na hora, aumentando o poder. Assim sendo, não precisava de isolamento magnetico, na minha opinião. E creio que precisaria de paredes de chumbo para bloquear isso na hora. Chumbo teria cortado aquela pé de cabra que o Locke usou para segurar, pelo peso.
Acho que aquelas portas são um isolamento humano mesmo. Estou mais caido pelo lado de ser uma proteção contra os doentes, ou as pessoas doentes.
ning falo do Jack desconversando quando o Sawyer pergunta sobre a tatuagem dele...
Pois é, e eu já tinha ouvido falar que o ator tinha feito a tatuagem em homenagem ao seriado que ele participou antes, "Party of Five". Agora parece que haverá um flashback em um episódio futuro pra explicar não só a tatuagem, mas também a habilidade do Jack com o pocker.
Pra que a cena do poquer, que ridiculo. Foi so pra mostra o quão poderoso é o Jack afinal: o bicho é lider, medico, jogador de golf e poquer, sabe quando a galera mente, é um dos mais fortes e ainda convencido a ponte de falar que pega as armas quando quiser. Nossa como eu gostaria que ele morrese nesta temporada.
Mais voltando ao topico
eu acho que a comida é levada por avião sim. Afinal iria ter muitas marcas na floresta se elas tivessem sido arrastadas ou algo assim _________________ Campanha: Não banir quem vota em ruim. Todos tem o direito de se expressar mesmo tendo opniões diferentes.
Voltando ao 2x17 Lockdown, rssssss, eu ainda não sei ao certo como a comida foi parar la...estou na dúvida, se foi avião/helicoptero/balão/dirigivel/catapulta ou os "others" levaram nos lombos ou aqueles "Subterrain conduites" tem alguma relação com isto. Tomara que tenhamos alguma nova dica no 2x18...
Acho improvavel alguém deixar o paraquedas lá só para disfarçar. E o fato dele estar lá significa que ninguém caiu junto com a comida e se mandou.
Então temos:
Foi jogado de paraquedas, com um sistema que abre o paraquedas mais tarde, para aumentar a precisão. Então um avião pode ter jogado, de uma altura grande. Ainda assim é improvável o avião não ser percebido, se a produção fez isso foi erro;
Foi jogado de paraquedas de uma altura menor, como por exemplo de uma catapulta, ou um dirigível (que também tem motor e faria algum barulho) ou quem sabe do alto de alguma montanha.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
os outros.eu acho que são canibais!ha não gostei muito dessa historia de,os outros !
prefiro ver o jack,e queria saber qual era o bicha que vivia aparecendo na ilha e que ate hoje ninguem sabe ainda o que é aquilo!
mais blz continuo amando e viciada em lost como sempre!
e o pior e que minha tv acabo pifou bem na segunda feira e so voltou na quinta!
nossa deu vontade de quebrar a tv quase que eu liguei pra TVA e falei um monte !
beijos
Bem, não creio que o magnetismo seja permanentemente tão forte. Ele me parece fraco para causar uma queda de avião. Se foi isso que derrubou o avião, então ele deve ter sido "ligado" na hora, aumentando o poder. Assim sendo, não precisava de isolamento magnetico, na minha opinião. E creio que precisaria de paredes de chumbo para bloquear isso na hora. Chumbo teria cortado aquela pé de cabra que o Locke usou para segurar, pelo peso.
Acho que aquelas portas são um isolamento humano mesmo. Estou mais caido pelo lado de ser uma proteção contra os doentes, ou as pessoas doentes.
Acho que não teria "cortado" o pé d ecabra não...masi que é pesado é! Mesmo com aquela alavanca q eles improvisaram, a ideia de "aparar" a porta com a caixa de ferramentas, foi no minimo, idiota. se fosse eu :P, usaria os pesos ou os livros.
Chumbo so barra radiação.