Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Quando vocês acham que ele vai aparecer?Em Qual episodio,em que situação?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Who knows?
Fiquei tão decepcionada com o Lostzilla que, por mim, nem precisava aparecer mais. Têm coisas mais importantes para se responder.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Concordo, Mana, há muita coisa que precisam responder antes do Lostzilla, que foram intruduzidas nesse último episódio.
Acho que a pergunta "O que é a Dharma?" ou ainda "Como ela influencia na ilha?" é fundamental agora.
|
|
|
|
_GiO_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Hiper escreveu: |
Concordo, Mana, há muita coisa que precisam responder antes do Lostzilla, que foram intruduzidas nesse último episódio.
Acho que a pergunta "O que é a Dharma?" ou ainda "Como ela influencia na ilha?" é fundamental agora. |
Concordo plenamente com você, e além dessas perguntas sobre Dharma, eu também queria saber + sobre "Os Outros"...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
acho q agora o lostzilla só aparece no season finale!pra fecha com chave de ouro!e com certeza tem q ter os outros também!e um gancho pra proxima temporada melhor q o da escotilha!malz aí,por ta desviando o assunto!off ttopic encerra aqui!
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
sei la agora que apareceu OS OUTROS eu acho que ate esqueceram dele já
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
podia ser para fazer um lanchinho com o Jack xD
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Eu acredito que ele esta proximo de aparecer pois ele fica protegendo a ilha como um guardião. Não sei se existe dois lostzillas, não sei se aquele que apareceu e tentou levar locke para o buraco tem algum vinculo com o lostguardião, acho que o lostguardião fica andando na ilha, e fica guardado em algum lugar seguro, se eles comecarem a andar muito pela ilha vão acabar sendo pegos pelo LOSTGUARDIÃO!!!. OBS:(LOSTGUARDIÃO=LOSTZILLA=ROBOGIGANTE).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar