Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém curte Arctic Monkeys, eu amo!!!
Esta banda é d+, When the sun goes down, I bet, Fake tales.
Estah sendo elogiado por varias bandas, como U2, Coldplay, Oasis.
Eles são adoraveis, suas musicas são maravilhosas!!
Entrem na comu do Arctic Monkeys no Orkut!
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Já ouvi falar uma par de coisa dessa banda,
principalmente por parte do Oasis, ainda não ouvi uma música deles,
mas daqui a pouco isso vai mudar =], hehehe
Espero que seja legal...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ainda não pude ouvir,mas pros "deuses" do Oasis dizerem que é som é bom,não deve ser ruim não.
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu baixaei o primeiro cd deles e é bom pacas, principalmente "Dancing Shoes" e "i bet you good looking on the dance floor"!! ótimos!!!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém pode traduzir as letras?! Por favor!!!, obrigada!!!
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Também gostei bastante.
Gosto de "I Bet you look good on the dancefloor" e de "Fake tales of San Francisco"
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
|
|
|
Jana Hetfield
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Baixei 2 sons deles esse mês:
When The Sun Goes Down e I bet you look good on the Dancefloor
Recomendo, é muito bom!
Também recomendo o Subways!
:-***
'
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ainda acho a Dancing Shoes a mais fodastica deles, é totalmente contagiante!!!
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Gostei de When the Sun Goes Down, essa Dancing Shoes também é boa =D, e Cigarette Smoke, foram as que eu ouvi, gostei.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
só eu achei chato?
eu achei uma banda totalmente superestimada.pode até ser legalzinha,mas não é a "salvação do rock" q uns dizem por aí.
otimo pra quem gosta,mas no proximo verão teremos outra do genero(pq sempre tem...)
|
|
|
|
gustavomedeiros2
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Grupos: Nenhum |
:~~
chato?! como assiiim!?!?
escutem i bet u look good on the dancefloor
é perfect
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Grupos:
|
Arctic Monkeys já compõem segundo álbum
"Whatever People Say I Am, That\'s What I\'m Not The", primeiro álbum do Arctic Monkeys, só sai no Brasil na semana que vem. E enquanto os brasileiros estiverem ouvindo pela primeira vez o CD mais comentado desse início de ano em boa parte do mundo, a banda inglesa já estará avançando na produção de seu segundo trabalho.
Segundo o vocalista Alex Turner, as novas composições trazem novidades."O segundo disco será diferente, eu acho. Já temos mais de dez faixas, porque estamos compondo há muito tempo", disse Turner ao site da NME.
"A última canção que entrou no primeiro álbum, \' You Probably Couldn\'t See For The Lights But You Were Looking Straight At Me\', foi composta em maio [de 2005]. Então há todas essas músicas que fizemos desde então, e elas são um pouco diferentes. ficarei empolgado de voltar ao estúdio".
http://www2.mtv.terra.com.br/drops/drops.php?id=11092
Ahh, o Brasil é só um pouco atrasado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |