Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
O jack é legal.... gosto dele, é que a galera fica na bronca porque ele é muito céptico... não participa das paranóias dos outros... ele se proibe de viajar na maionese... ele só acredita no que viu ou passou... se é algo estranho ele não aceita...
céptico = indivíduo descrente ou que duvida de tudo.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ele é chato,irritante,mandão,possessivo e tosco
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
succubus, concordo com você..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E....?
Aqui é pra elogiar o personagem.
Se quiser xingar, abra um tópico só pra isso, senao aqui vira Arena.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, talvez fosse bom, em vez de ter um tópico para exaltar o personagem Jack, ter um para discutí-lo, como existem para o Locke e Saywer por exemplo.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Para min Jack é o segundo melhor,perdendo apenas para o Sawyer.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa, quanto tempo sem postar no meu próprio tópico!
O negócio é o seguinte, na primeira temporada o Jack era aquele cara carismático, que tinha como prioridade ajudar a todos, de modo que ele conseguisse fazer com que os outros sobreviventes se virassem na ilha, dando sempre alternativas, como a opção de "morar" na caverna ou na praia.
Acontece que na segunda temporada a responsabilidade dele mudou. Ele tem outra coisa com a qual se preocupar, que eu não posso falar pra não ser advertida, mas ele não sabe o q pode acontecer se ele não tomar aquela responsabilidade.
Então, ele está meio chato sim, mandão e tudo mais, mas pra mim continua sendo meu preferido, visto que alí ele é ider, ele manda e toda vez que o Locke faz alguma coisa sem consultá-lo antes, ele acaba se estripando e o Jack acaba sempre tendo razão.
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
rvangelis escreveu: |
Beeeeem... ele não um dos melhores personagens, mas acho uma sacanagem quando dizem que o cara é um mala e que deveria morrer logo. |
Concordo plenamente com meu conterrâneo, pois só porque o cara é racional não significa que ele seja um chato e muito menos que mereça morrer (eu não desejo isto nem para a intragável da Ana Lúcia).
Uma vez que ele é bastante racional é natural que sempre pense nas consequências de todos os atos e decisões tomadas na ilha, e alerte a todos. E isto o torna um mala ???
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
jack_jbc escreveu: |
Uma vez que ele é bastante racional é natural que sempre pense nas consequências de todos os atos e decisões tomadas na ilha, e alerte a todos. E isto o torna um mala ??? |
concordo cara! é o q a maioria das pessoas até mesmo no dia a dia real pensa. não adianta... é tipo akela pessoa q não precisa estudar e tira notas boas e por isso fica conhecido como cdf... hehe...
o jack pensa duas vezes antes de agir e discute com o povo q.. hum... não pensa direito... isso causa discussões. e como a maioria dos telespectadores não quer admitir que gosta do mocinho, preferem ficar com aquele que pra eles parece mais fora da lei.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Loreninha Corr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
no começo eu gostava mais dele, achava ele um gato (ainda é) mas ele é muito autoritario, e quer ser o dono da verdade! é responsavel alem da conta! por isso agora sou loukinha pelo sawyer ! aiai se um Josh caísse aqui em casa! haha! mas o jack é bonitao sim! e acho exagero falar q ele tem q morrer! isso não! só é ele melhorar o jeito mandão dele ta bom!
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Citação: |
Pq os caras mais lindos casam-se com as maiores barangas???
|
Realmente a mulher do matthew é feia pra ele, e também muito acabada, cheia de rugas. Porém talvez o pessoal não a ache tão feia assim depois que ver a mulher do Josh Holloway. Esta sim é muuuuuuuito baranga!!! Dói de vê-lo ao lado daquela coisa
Se alguém duvida, procure no google e vai achar, é só escrever "Josh Holloway wife". O nome dela é Yessica Hills.
No fundo as pessoas que não gostam do Jack têm uma certa inveja dele. Não estou ofendendo ninguém, não. Mas isto é verdade, pois, no fundo, o ser humano tem uma certa raiva de quem é muito certinho ou quem se destaca por suas qualidades e seu bom caráter. Muita gente acredita que o"bonzinho" é chato, sem graça, insuportável, mas a realidade é que todos nós gostaríamos de ser assim.
Ojack é útil, responsável, o mais próximo do símbolo de herói.
Não podemos esquecer que os outros "Losts" o escolheram como o líder, lembram? Ele não queria. Não tem jeito. Se nem Jesus Cristo é unanimidade o que dirá o Jack???
Citação: |
O negócio é o seguinte, na primeira temporada o Jack era aquele cara carismático, que tinha como prioridade ajudar a todos, de modo que ele conseguisse fazer com que os outros sobreviventes se virassem na ilha, dando sempre alternativas, como a opção de "morar" na caverna ou na praia.
Acontece que na segunda temporada a responsabilidade dele mudou. Ele tem outra coisa com a qual se preocupar, que eu não posso falar pra não ser advertida, mas ele não sabe o q pode acontecer se ele não tomar aquela responsabilidade.
Então, ele está meio chato sim, mandão e tudo mais, mas pra mim continua sendo meu preferido, visto que alí ele é ider, ele manda e toda vez que o Locke faz alguma coisa sem consultá-lo antes, ele acaba se estripando e o Jack acaba sempre tendo razão.
|
Na vida é assim. Sempre tem que haver um líder se não vira bagunça. E as pessoas sempre vão reclamar do líder.
! |
Aviso - ogro: |
Nunca, nunca faça posts triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
milaegama, que tópico legal... admiro muito o Jack...
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Realmente eu me surpriendi co ma esposa do Josh.... eu procurei no google e ela é bem feinha mesmo..... e pensando que o cara poderia ter uma bela modelo como esposa.... mas o amor é assim.. sabe-se lá as qualidades dessa orienteal...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ele tem pinta de ator principal.
Não é engraçado nem simpático, mas sem dúvida é o mais fundamental pra sobrevivência do pessoal na ilha.
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
milaegama escreveu: |
Então, ele está meio chato sim, mandão e tudo mais, mas pra mim continua sendo meu preferido, visto que alí ele é ider, ele manda e toda vez que o Locke faz alguma coisa sem consultá-lo antes, ele acaba se estripando e o Jack acaba sempre tendo razão. |
Muito bem dito, mila!!
Bem, ainda não sei dos acontecimentos futuros, assisto pela AXN, mas eu concordo que o doc teve que se adequar aos acontecimentos. Não dá mais para ser o cara legalzinho, ele precisa ser duro, às vezes (mandão), mas o que acho bacana é que ele SEMPRE pensa na coletividade, no bem de todos, por mais que para muitos não pareça assim. Muito diferente de alguns individualistas ali.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar