|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Arquitetura da Destruição |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Um banner para um anúncio do documentário Arquitetura da Destruição está sendo exibido aqui no LostBrasil. Pois quem aí gosta, estuda e/ou exerce Arquitetura, História, História da arte ou assuntos correlacionados, ou é apenas um cinéfilo que curte um bom documentário TEM de ter esse filme em sua videoteca.
É impressionante a pretensão de Hitler e seus grandiosos projetos caso ele tivesse almejado seus objetivos. Infelizmente, não sou muito bom em resenhas, vou copiar aqui então a sinopse dele:
Arquitetura da Destruição está consagrado internacionalmente como um dos melhores estudos já feitos sobre o nazismo no cinema. O filme de Peter Cohen lembra que chamar a Hitler de artista medíocre não elimina os estragos provocados pela sua estratégia de conquista universal. O veio artístico do arquiteto da destruição tinha grandes pretensões e queria dar uma dimensão absoluta à sua megalomania. Hitler queria ser o senhor do universo, sem descuidar de nenhum detalhe da coreografia que levava as massas à histeria coletiva a cada demonstração. O nazismo tinha como um dos seus princípios fundamentais a missão de embelezar o mundo. Nem que, para tanto, destruísse todo o mundo. Leon Cakoff
Com certeza, Hitler era um sujeito que acreditava que para construir, às vezes, é preciso destruir.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Para sentir, o grande poder de destruíção da loucura de Hitler, é só visitar o Museu do Holocausto, em Washington, acredito que foi a pior experiência da minha vida, quase desmaiei, várias vezes lá. Não sei como descrever a sensação horrorosa, que tomou conta de mim e de todos que o visitam.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |