Autor |
Mensagem |
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Alguém também já quebrou o controle de raiva?
Eu já quebrei um do PS2, jogando W11, agora, sempre que jogo esse jogo, deixou alguns objetos que podem ser quebrados perto, como por exemplo cds de provedor...já cansei também de dar soco na parede...
Sou meio nervoso mesmo =/, não gosto muito de perder...hehehe, quem gosta?
Mas eai, alguém mais já conseguiu este feito?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu era assim quando jogava Counter-Strike na net.
Ainda mais em confrontos com outros times e ainda mais que eu era o capitão e dava as táticas e a galera não obedecia. Xingava todo mundo pelo microfone, batia mouse, socava teclado. uiahwhdiuawuiduiawd...
Como não jogo mais CS, estou mais calmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Quebrar controle? Mas é lógico!
já quebrei um controle dual shock jogando Alundra 2, tem uns puzzles que me deixavam
Qse quebrei um em God of War.
Winning Eleven quebrei um,mas não propositalmente,acontece q W11 gasta muito os botões,principalmente o X e R1.
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
É, o que eu quebrei foi dual shok também. Não agüento jogar com alguém, ela fazer mow gol cagado, sabe aquelas saídas infantis do goleiro que ele joga a bola no pé dos caras? Dai ela vai, faz o gol e ainda comemora! P*P! Eu fico MUITO nervoso, levantei e joguei no chão com tudo, só deu pra ouvir os R's e L's saindo, e o controle parece um pandeiro quando eu balanço, hehehe...
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
o controle não, mas o mouse já
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
CS é uma merda....
+ parei de quebrar mouse e teclado..... comprei um mx700 e um teclado da microsoft e um funk..... como foram um tanto caros .... HahAh fico com dó e desconto na bancada
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Meu irmão já quebrou um mouse jogando CS também.. Não sei como não quebrava os controles de PS uahuahah
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Nossa já quebrei varios, só que eram tudo daquele mega/sega (o do sonic) lembram?! Nem sei como eu quebrava porque nem dava pra se irritar com aquele joguinhos mais bestas.
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Abril 01, 2006 19:33, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
auahuahhau!!nunca mas bem q da vontade!!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Nossa!já quebrei muitos...tinha um super nintendo e quando perdia no futebol ou não conseguia passa de fase eu jogava na parede sem do!quebrei 7 controles de super nintendo!depois foi a vez do PSone...quebrei só 3!hehe...é muito bom quebrar controles,pra extravasar!!
|
|
|
|
>Gustavo<
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
quebra nunca mais sempre meto porrada na mesa quando to jogano cs-cz
_________________ &amp;gt;: 4 8 15 16 23 42 eXeCuTe? BaD NuMbEr'S By HUrLeY/!!!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: