Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Bregantino, quando o Hurley entrega o creme pro Charlie ele faz cara de surpreso, como se fosse o primeiro a receber um rango. E já é noite. Mas desencana, acho que eu é que ando meio neurótico com Lost. O Lucas tem razão, ser fan é f***.
|
edgar, concordo q ser fã é lokura!!! às vezes me pego viajando forte... mas dá pra gente se contentar e acreditar q o q valeu mesmo da cena é a idéia de q o hurley trouxe rango pra galera...o charlie pode ter recebido o creme por volta das 20:00h e o resto da galera continuou até 1/2 noite, sei lá....o grande barato é o lance do hurley agir pra não ser odiado, algo q ele pensou q fosse acontecer
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Quando o Hurley aparece carregando o creme de amendoim e entrega pro Charlie, dá a impressão de que é só isso que ele carrega. De repente, vamos vendo todo mundo rangando, a maior comilança. |
Uhn... Pode parecer que estou mentindo... Mas se você reparar bem dá pra ver que o Hurley tá carregando uma cesta atada no corpo... Ahn... Na parte da frente...
Agora os detalhes... Se ele fez várias viagens ou se mais alguém o estava ajudando acho que os responsáveis da série acharam irrelevantes (eu também acho).
mas me parece que nessa temporada os produtores tão tomando muita liberdade com as "pontas soltas". Bom, é sexta-feira e segunda tem mais.... |
Esse nível de detalhismo não se consegue em uma série de tv... Mesmo em livros são deixados detalhes pouco importantes pra trama por conta da imaginação do leitor
"o Desmond sai feito doido pela floresta sem ao menos pegar um revolver que seja"
Acho que ele deduziu que a "diretoria" não iria permitir que ele se armasse. |
Isso parece plausível pra mim... Também vale lembrar que a vida real não é perfeita, existem as emoções e lapsos de memória... Olhem por esse lado, acho que tudo que é ilógico em Lost tem uma explicação plausível baseada na trama. A série faz sentido pra mim pois costumo responder as perguntas com as respostas mais simples e naturais... Só me preocupo com aquelas que não tem respostas simples.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Quando o Hurley aparece carregando o creme de amendoim e entrega pro Charlie, dá a impressão de que é só isso que ele carrega. De repente, vamos vendo todo mundo rangando, a maior comilança. |
Uhn... Pode parecer que estou mentindo... Mas se você reparar bem dá pra ver que o Hurley tá carregando uma cesta atada no corpo... Ahn... Na parte da frente...
Agora os detalhes... Se ele fez várias viagens ou se mais alguém o estava ajudando acho que os responsáveis da série acharam irrelevantes (eu também acho).
mas me parece que nessa temporada os produtores tão tomando muita liberdade com as "pontas soltas". Bom, é sexta-feira e segunda tem mais.... |
Esse nível de detalhismo não se consegue em uma série de tv... Mesmo em livros são deixados detalhes pouco importantes pra trama por conta da imaginação do leitor
"o Desmond sai feito doido pela floresta sem ao menos pegar um revolver que seja"
Isso parece plausível pra mim... Também vale lembrar que a vida real não é perfeita, existem as emoções e lapsos de memória... Olhem por esse lado, acho que tudo que é ilógico em Lost tem uma explicação plausível baseada na trama. A série faz sentido pra mim pois costumo responder as perguntas com as respostas mais simples e naturais... Só me preocupo com aquelas que não tem respostas simples. |
Carlo,
Concordo 100% com os seus comentários... acho que devemos nos preocupar mais em discutir as questões relevantes.
Tem gente querendo discutir o dia-dia de cada personagem, isso seria impossível em uma série de TV semanal (coisa de novela das oito)... Também acho que não é por aí (mas Também não critico quem gosta de discutir essas questões), mas cada um com o seu cada um.
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
gustavoaa escreveu: |
Isso parece plausível pra mim... Também vale lembrar que a vida real não é perfeita, existem as emoções e lapsos de memória... Olhem por esse lado, acho que tudo que é ilógico em Lost tem uma explicação plausível baseada na trama. A série faz sentido pra mim pois costumo responder as perguntas com as respostas mais simples e naturais... Só me preocupo com aquelas que não tem respostas simples. |
Carlo,
Concordo 100% com os seus comentários... acho que devemos nos preocupar mais em discutir as questões relevantes.
Tem gente querendo discutir o dia-dia de cada personagem, isso seria impossível em uma série de TV semanal (coisa de novela das oito)... Também acho que não é por aí (mas Também não critico quem gosta de discutir essas questões), mas cada um com o seu cada um. |
aê gustavoaa, mandou bem. realmente a série deixa tantos mistérios, tantas questões ainda sem respostas, tantas teorias para elaborarmos, que o barato é isso mesmo, cada qual com sua visão do mundo imaginando todos os detalhes q podem passar despercebidos na trama, isto é, irrelevantes, talvez de propósito ou não (ah, os produtores deve dar gargalhadas com nossas viagens...)
|
|
|
|
giselder
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Gostei muito deste episódio, mas sou supeita pra falar, pois sou viciada nesta série e fico contando os dias que faltam para chegar segunda -feira.
Hurley rocks!
_________________ Não chores meu filho que a vida é luta renhida. Viver é lutar, vida é combate, que os fracos abate e os bravos, os fortes só pode exaltar.
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
WeirdGirl escreveu: |
(..)só queria dizer que achei legal o Sawyer se referir ao Michael e ao Jin como amigos. "So, we are friends now?" |
Acho que ele só falou isso porque achou que eles não estavam por perto. O Sawyer gosta de ser odiado. |
Ah sim, esse é o tipo de coisa que ele não diria perto de ninguém. Mas prova que tudo isso é só pose de bad boy!
_________________ Ni!
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Tá na cara que existem 6 escotilhas, provavelmente a energia que alimenta as escotilhas é do tipo radioativa e por isso algumas pessoas que trabalhavam nessas escotilhas ficaram "doentes" = THE OTHERS
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
[color=#770000]sabe... esse episódio foi legal, fiquei com pena e admiração do hurley ao mesmo tempo....
mas....
não foi um epi de grandes revelações... nessas horas q lembro q costuma ser só no final e no começo das temporadas q os seriados revelam bastante coisas... fico com medo q lost fique assim por muito tempo.... um 10 anos q nem arquivo x pra não dar resposta nenhuma!!!
se bem q os 3 primeiros episodios dessa temporada já contou bastante né?[/color]
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
duvido (e espero) que lost dure mais que 3 temporadas...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Mela escreveu: |
duvido (e espero) que lost dure mais que 3 temporadas... |
Acho que dura mais que três sim. Pelo jeito que anda a segunda temporada, tenho certeza que terminaremos com um grande ponto de interrogação. Sem muita enrolação dá pra chegar até a quinta. Mais que isso acho que a série começaria a apodrecer.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O ator que interpreta Sayid previu de 3 a 4 temporadas - acho bem pouco - acho que dá pra chegar a 5 ou 6.
Eu, ao contrário, gosto muito de discutir cada detalhe e cada hipótese levantada pela série. Se é que se pode dizer que haja "detalhezinhos" em Lost, visto que cada ponto pequeno da trama pode transformar-se em peça-chave no futuro. Principalmente quando esses "detalhezinhos" estão no passado da personagem, pode ser - como já aconteceu - que esses se tornem fundamentais pro bom desenrolar da história.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Primeiramente, me desculpem se já postei aqui... procurei se tinha post aqui e num consigui achar e se tiver mesmo desculpem
Aslam escreveu: |
..........
Na alucinação do Hurley, podemos ver pq mostrou o Jin falando ingles, mas o detalhe mais interessante é que tinha a foto do Walt, na caixa de leite que ele tomou, com uma mensagem de "MISSING"(Desaparecido). Penso que seja apenas uma pegadiha dos produtores, e não tenha nenhuma logica de que o Hurley ainda não sabia que o Walt tinha sumido, o que voces acham?
Clique aqui para ver a imagem postada
.....
|
ah, muito boa sua observação!
minha mae me disse q é comum no EUA colocarem fotos de crianças perdidas em caixas de leite e etc; mas aih surge a dúvida: o leite era reposto então diariamente... oO
mas, agora, aqui tem uma foto q dá pra ver o "missing" um poukinho melhor pq eu modifikei e clareei no PS...
a foto original é essa
aqui
...
se alguém tiver uma foto MAIOR com a caiza de leite, por favor poste aqui para eu tentar clarear e ver como estão escritos os dados do WALT na caixa... =)
|
|
|
|
Geronimo Jackson
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Aslam escreveu: |
A parte do Sayid e do Jack procurando a fonte de energia do local é interessante, quando o Sayid diz que igual aquela proteção só em Chernobyl, parece apontar que eles tem uma usina nuclear ali para gerar a energia. |
Ou talvez seja isolamento para um vírus ou algo do gênero...
|
|
|
|
LostMonica2006
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos:
|
LostMonica2006 escreveu: |
detestou? :O
eu adorei... enfim alguém à altura do Sawyer
Carlo,
Tem gente querendo discutir o dia-dia de cada personagem, isso seria impossível em uma série de TV semanal (coisa de novela das oito)... Também acho que não é por aí (mas Também não critico quem gosta de discutir essas questões), mas cada um com o seu cada um.
|
Parabéns! Também concordo que discutir o dia-a-dia, é quase que impossível e pouco importante comparado à tantas tramas da série,mas deixo todos á vontade!!!
Bjos
|
|
|
|
Ozone
|
|
Idade: 39Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Eu sei q já foram 4 episodios e ateh agora só deram pequnas pistas o resto foi enrolação
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar