Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 32 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 30 ]
Bom
34%
 34%  [ 42 ]
Regular
13%
 13%  [ 16 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 123
Autor
Mensagem
sricardo
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Bregantino, quando o Hurley entrega o creme pro Charlie ele faz cara de surpreso, como se fosse o primeiro a receber um rango. E já é noite. Mas desencana, acho que eu é que ando meio neurótico com Lost. O Lucas tem razão, ser fan é f***.

edgar, concordo q ser fã é lokura!!! às vezes me pego viajando forte... mas dá pra gente se contentar e acreditar q o q valeu mesmo da cena é a idéia de q o hurley trouxe rango pra galera...o charlie pode ter recebido o creme por volta das 20:00h e o resto da galera continuou até 1/2 noite, sei lá....o grande barato é o lance do hurley agir pra não ser odiado, algo q ele pensou q fosse acontecer

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
Quando o Hurley aparece carregando o creme de amendoim e entrega pro Charlie, a impressão de que é isso que ele carrega. De repente, vamos vendo todo mundo rangando, a maior comilança.

Uhn... Pode parecer que estou mentindo... Mas se você reparar bem dá pra ver que o Hurley tá carregando uma cesta atada no corpo... Ahn... Na parte da frente...
Agora os detalhes... Se ele fez várias viagens ou se mais alguém o estava ajudando acho que os responsáveis da série acharam irrelevantes (eu também acho).
Citação:
mas me parece que nessa temporada os produtores tão tomando muita liberdade com as "pontas soltas". Bom, é sexta-feira e segunda tem mais....

Esse nível de detalhismo não se consegue em uma série de tv... Mesmo em livros são deixados detalhes pouco importantes pra trama por conta da imaginação do leitor
Citação:
"o Desmond sai feito doido pela floresta sem ao menos pegar um revolver que seja"
Acho que ele deduziu que a "diretoria" não iria permitir que ele se armasse.

Isso parece plausível pra mim... Também vale lembrar que a vida real não é perfeita, existem as emoções e lapsos de memória... Olhem por esse lado, acho que tudo que é ilógico em Lost tem uma explicação plausível baseada na trama. A série faz sentido pra mim pois costumo responder as perguntas com as respostas mais simples e naturais... me preocupo com aquelas que não tem respostas simples.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gustavoaa
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Carlo escreveu:
Quando o Hurley aparece carregando o creme de amendoim e entrega pro Charlie, a impressão de que é isso que ele carrega. De repente, vamos vendo todo mundo rangando, a maior comilança.

Uhn... Pode parecer que estou mentindo... Mas se você reparar bem dá pra ver que o Hurley tá carregando uma cesta atada no corpo... Ahn... Na parte da frente...
Agora os detalhes... Se ele fez várias viagens ou se mais alguém o estava ajudando acho que os responsáveis da série acharam irrelevantes (eu também acho).
Citação:
mas me parece que nessa temporada os produtores tão tomando muita liberdade com as "pontas soltas". Bom, é sexta-feira e segunda tem mais....

Esse nível de detalhismo não se consegue em uma série de tv... Mesmo em livros são deixados detalhes pouco importantes pra trama por conta da imaginação do leitor
Citação:
"o Desmond sai feito doido pela floresta sem ao menos pegar um revolver que seja"

Isso parece plausível pra mim... Também vale lembrar que a vida real não é perfeita, existem as emoções e lapsos de memória... Olhem por esse lado, acho que tudo que é ilógico em Lost tem uma explicação plausível baseada na trama. A série faz sentido pra mim pois costumo responder as perguntas com as respostas mais simples e naturais... me preocupo com aquelas que não tem respostas simples.

Carlo,

Concordo 100% com os seus comentários... acho que devemos nos preocupar mais em discutir as questões relevantes.
Tem gente querendo discutir o dia-dia de cada personagem, isso seria impossível em uma série de TV semanal (coisa de novela das oito)... Também acho que não é por aí (mas Também não critico quem gosta de discutir essas questões), mas cada um com o seu cada um. Very Happy

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sricardo
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
gustavoaa escreveu:
Carlo escreveu:

Citação:

Citação:

Carlo,

Concordo 100% com os seus comentários... acho que devemos nos preocupar mais em discutir as questões relevantes.
Tem gente querendo discutir o dia-dia de cada personagem, isso seria impossível em uma série de TV semanal (coisa de novela das oito)... Também acho que não é por aí (mas Também não critico quem gosta de discutir essas questões), mas cada um com o seu cada um. Very Happy
gustavoaa, mandou bem. realmente a série deixa tantos mistérios, tantas questões ainda sem respostas, tantas teorias para elaborarmos, que o barato é isso mesmo, cada qual com sua visão do mundo imaginando todos os detalhes q podem passar despercebidos na trama, isto é, irrelevantes, talvez de propósito ou não (ah, os produtores deve dar gargalhadas com nossas viagens...)

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
giselder
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Gostei muito deste episódio, mas sou supeita pra falar, pois sou viciada nesta série e fico contando os dias que faltam para chegar segunda -feira.
Hurley rocks! Very Happy

giselder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WeirdGirl
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
WeirdGirl escreveu:
(..)só queria dizer que achei legal o Sawyer se referir ao Michael e ao Jin como amigos. "So, we are friends now?"

Acho que ele só falou isso porque achou que eles não estavam por perto. O Sawyer gosta de ser odiado.

Ah sim, esse é o tipo de coisa que ele não diria perto de ninguém. Very Happy Mas prova que tudo isso é pose de bad boy! Wink

WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mela
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 02:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
na cara que existem 6 escotilhas, provavelmente a energia que alimenta as escotilhas é do tipo radioativa e por isso algumas pessoas que trabalhavam nessas escotilhas ficaram "doentes" = THE OTHERS

Mela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roberta moiana
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

[color=#770000]sabe... esse episódio foi legal, fiquei com pena e admiração do hurley ao mesmo tempo....
mas....
não foi um epi de grandes revelações... nessas horas q lembro q costuma ser só no final e no começo das temporadas q os seriados revelam bastante coisas... fico com medo q lost fique assim por muito tempo.... um 10 anos q nem arquivo x pra não dar resposta nenhuma!!!
se bem q os 3 primeiros episodios dessa temporada já contou bastante né?
[/color]

roberta moiana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mela
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
duvido (e espero) que lost dure mais que 3 temporadas...

Mela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Mela escreveu:
duvido (e espero) que lost dure mais que 3 temporadas...

Acho que dura mais que três sim. Pelo jeito que anda a segunda temporada, tenho certeza que terminaremos com um grande ponto de interrogação. Sem muita enrolação dá pra chegar até a quinta. Mais que isso acho que a série começaria a apodrecer.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Arrow O ator que interpreta Sayid previu de 3 a 4 temporadas - acho bem pouco - acho que dá pra chegar a 5 ou 6.

Arrow Eu, ao contrário, gosto muito de discutir cada detalhe e cada hipótese levantada pela série. Se é que se pode dizer que haja "detalhezinhos" em Lost, visto que cada ponto pequeno da trama pode transformar-se em peça-chave no futuro. Principalmente quando esses "detalhezinhos" estão no passado da personagem, pode ser - como já aconteceu - que esses se tornem fundamentais pro bom desenrolar da história. Very Happy

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.__†Lih.
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Primeiramente, me desculpem se já postei aqui... procurei se tinha post aqui e num consigui achar e se tiver mesmo desculpem

Aslam escreveu:

..........

Na alucinação do Hurley, podemos ver pq mostrou o Jin falando ingles, mas o detalhe mais interessante é que tinha a foto do Walt, na caixa de leite que ele tomou, com uma mensagem de "MISSING"(Desaparecido). Penso que seja apenas uma pegadiha dos produtores, e não tenha nenhuma logica de que o Hurley ainda não sabia que o Walt tinha sumido, o que voces acham?

Clique aqui para ver a imagem postada

.....

ah, muito boa sua observação!
minha mae me disse q é comum no EUA colocarem fotos de crianças perdidas em caixas de leite e etc; mas aih surge a dúvida: o leite era reposto então diariamente... oO
mas, agora, aqui tem uma foto q dá pra ver o "missing" um poukinho melhor pq eu modifikei e clareei no PS...

a foto original é essa aqui

...
se alguém tiver uma foto MAIOR com a caiza de leite, por favor poste aqui para eu tentar clarear e ver como estão escritos os dados do WALT na caixa... =)

.__†Lih. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Geronimo Jackson
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Aslam escreveu:
A parte do Sayid e do Jack procurando a fonte de energia do local é interessante, quando o Sayid diz que igual aquela proteção só em Chernobyl, parece apontar que eles tem uma usina nuclear ali para gerar a energia.

Ou talvez seja isolamento para um vírus ou algo do gênero...

Geronimo Jackson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostMonica2006
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
LostMonica2006 escreveu:
Citação:

detestou? :O
eu adorei... enfim alguém à altura do Sawyer

Ainda bem que existem as discordâncias...caso contrário este forum seria extremamente chato. Razz
Citação:

Carlo,

Tem gente querendo discutir o dia-dia de cada personagem, isso seria impossível em uma série de TV semanal (coisa de novela das oito)... Também acho que não é por aí (mas Também não critico quem gosta de discutir essas questões), mas cada um com o seu cada um.

Parabéns! Também concordo que discutir o dia-a-dia, é quase que impossível e pouco importante comparado à tantas tramas da série,mas deixo todos á vontade!!!
Bjos Laughing

LostMonica2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ozone
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação

Eu sei q já foram 4 episodios e ateh agora só deram pequnas pistas o resto foi enrolação Rolling Eyes

Ozone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22  Próximo Página 20 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida