Autor |
Mensagem |
Sally Halloween
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Tanto gato no cinema, nenhum aqui eprto de casa, ngm merece, aceito atehb um vigarista maravilhoso como o Sawyer....falando nisso, algm sabe o q aconteceu om o ator de Aragorn? Ele tá sumido!
briseida escreveu: |
Ps: Pra mim sempre que eu ver a Ana Lúcia, vou me lembrar dela em Resident Evil, quando ela se transformou em uma morta-viva.... |
Agora q você disse, muito comico, é a segunda psg d Lost q foi morta/morta viva, afinal, a Evangeline (Kate) s[o fazia papel de cadáver xD
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
De todas as comparações a que ficou mais parecida foi a do Sawyer e do Aragorn, realmente muito parecido!!!
E os dois são muito lindos!!!
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
AQUI!
eu axei! Boon e o cara q faz smallville!
Tom Welling - Smallville
Ian Somerhalder - BOONE
ou:
eu axei parecido! o_O
qm quiser ve a foto do boone maior, clique
aqui.
qm achar Também fala ai ^^
Editado pela última vez por .__†Lih. em Sábado Abril 01, 2006 12:42, num total de 2 vezes |
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Er... É pq nas duas fotos são o Tom Welling... Mas eles são um pouco parecidos sim...
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Jubs escreveu: |
Er... É pq nas duas fotos são o Tom Welling... Mas eles são um pouco parecidos sim... |
ah, desculpa, num sabia... é q ele tava na mesma matéria sobre os "garotos de lost"
eu encontrei aqui na galeria
LOST-MEDIA e pensei q era ele pq tava bem depois da parte dele... então, heheh desculpem... agora já vi a foto com o escrito e etc...
-----------------editando----------------
pronto, já arrumei lá e coloquei outras fotos ^^
-----------------editado------------------
-----------------editando----------------
Mais! Charlie e Leonardo Miggiorin (ator que fez Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino e agora fará cobras e lagartos)
CHARLIE (Dominic Monaghan )
Leonardo Miggiorin
[/b]
Editado pela última vez por .__†Lih. em Sábado Abril 01, 2006 14:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Sally Halloween
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
O q vocês axam?
Eu amei *¬*
Johnny Deep
Josh Holloway
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
johnny deep e josh?
não axei parecidos =/
o josh é + parecido c/ o aragon ^^
|
|
|
|
Sally Halloween
|
|
Johnny Deep é muito camaleão, nessa foto tá elmbrando xD
Minha mamis quas ematou algm quando viu Aragorn e Sawyer, ela acha ele feio, gosta só do Jakc e do Sayid, e é viciada no Aragorn x33
|
|
|
|
briseida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
E esse dois?
vocês acham que se parecem?...
Eu achei bem parecidos. Talves um dia quando encontrarem os Losties o Jack esteja assim ...
Mathew Fox e Robert de Niro
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu ia mesmo dizer que i Ian é |Igualzinho ao Tom...
Mas essa do miggiorin me pegou de surpresa!!! Identico ao dominic pelo menos na foto...
|
|
briseida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Num fim de semana ensolarado, passeando com alguns amigos de lancha
consegui essa foto do Locke bem descontraido brincaderinha...
esquerda: desconhecido direita: Locke.
Abraços ....
|
|
|
|
Alexandre_Góes
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Briseida,
Não achei o Sawyer tão parecido c/ o Aragorn, não... Mas quanto ao Mathew Fox e Robert De Niro, é algo q em praticamente todo episódio eu repado. quando o Jack franze a sobrancelha e as vezes quando ri, principalmente quando não está de frente, fica idêntico ao De Niro quando era mais novo. Depois vou ver se coloco uns caps aqui.
|
|
|
|
JasonBourne
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos:
|
briseida escreveu: |
Num fim de semana ensolarado, passeando com alguns amigos de lancha
consegui essa foto do Locke bem descontraido brincaderinha...
esquerda: desconhecido direita: Locke.
Abraços ....
|
Ahauhauhuaah... Igualzinho!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
eu acho que você assistiu tanto lost que pirou a cabecinha
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
kakaroline
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Quando eu vi o Locke pela primeira vez lembrei logo do Patrick Stwart, capitão da Star Trek e o famoso professor Xavier!!!
Bom, pelo menos a camisa é muito parecida....hehehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: