Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Print Screen não serve pra esses casos.
No BS Player, use a tecla "P" pra fazer captura da imagem que tu quer. A imagem é salva em .jpg, por padrão, na pasta onde o BS está instalado
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Hum....
Voces uniram a parte de entrentenimento com o OFFTOPIC?
sow pra esclarecer mesmo XD
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
SnowWhite escreveu: |
Hum....
Voces uniram a parte de entrentenimento com o OFFTOPIC?
sow pra esclarecer mesmo XD |
Sim, mas Cinema vai voltar como era antes.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Hm... acho q sujestões é por aqui também... já devem ter falado alguma vez... mas esse branco do forum me da muita do na vista... nossa... será q não tinha como escurecer um pouco mais ou até mesmo mudar a cor do forum? acho que qualquer ideia q visa a facilitação do acesso ao portal é bem vinda....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já tentou diminuir o brilho do seu monitor?
Aqui fica no zero e não me incomoda em nada, e vejo as imagens da mesma forma.
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
DÚVIDA:
eu tinha mudado a ass e tals...
daí eu postei e num apareceu
e ela tem as dimensõe exigidas pelo fórum (
aqui para ver)
o avatar q eu Também mudei mudou normalmente mas a ass num apareceu...
o q acontece?
-------------------------------
já recebi a mp q a ass foi aprovada e agora ela já estah funcionando
obrigada
Editado pela última vez por .__†Lih. em Sábado Abril 01, 2006 18:08, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Hm... acho q sujestões é por aqui também... já devem ter falado alguma vez... mas esse branco do forum me da muita do na vista... nossa... será q não tinha como escurecer um pouco mais ou até mesmo mudar a cor do forum? acho que qualquer ideia q visa a facilitação do acesso ao portal é bem vinda.... |
iuaghwdhiuawdiuhawuidiuahwdiuawduiawhiudawiudauiwd
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dreadd41
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 31 de Dezembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
por favor ... eu curti os desenhos dos personagens q vocês estão usando no quadro "Colabore" na página principal... onde estão os originais desses desenhos? eu achei os rostos no tópico de avatars, mas eu quero salvar todos por inteiro... como faço?
obrigado
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
dreadd41 escreveu: |
por favor ... eu curti os desenhos dos personagens q vocês estão usando no quadro "Colabore" na página principal... onde estão os originais desses desenhos? eu achei os rostos no tópico de avatars, mas eu quero salvar todos por inteiro... como faço?
obrigado |
aqui e
aqui
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
dellmelo escreveu: |
Darin escreveu: |
Hm... acho q sujestões é por aqui também... já devem ter falado alguma vez... mas esse branco do forum me da muita do na vista... nossa... será q não tinha como escurecer um pouco mais ou até mesmo mudar a cor do forum? acho que qualquer ideia q visa a facilitação do acesso ao portal é bem vinda.... |
iuaghwdhiuawdiuhawuidiuahwdiuawduiawhiudawiudauiwd |
o.O
|
|
|
|
dreadd41
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 31 de Dezembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
valeu!!!
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Só por curiosidade,onde está as caricaturas de Alias q o dellmelo escreveu no tópico em q a JuJuH pois aqui o link?Valeww
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Christian Macedo escreveu: |
Só por curiosidade,onde está as caricaturas de Alias q o dellmelo escreveu no tópico em q a JuJuH pois aqui o link?Valeww |
Olhe 2 mensagens acima.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Citação: |
Christian Macedo escreveu:
Só por curiosidade,onde está as caricaturas de Alias q o dellmelo escreveu no tópico em q a JuJuH pois aqui o link?Valeww
Citação: |
dellmelo escreveu:Olhe 2 mensagens acima.
|
|
acho q você não entendeu,eu quero saber onde estão as do Alias e não as do LOST...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Teria como informar só mais ou menos o número de pessoas que colaboram com o site por mês?
è só pra calcular as minhas chances de vencer nessa promoção
Vlw!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar