Autor |
Mensagem |
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Ele é um bom ator e realmente podemos notar que ela esta dando seu maximo em lost, aquela cena em que ele vai amputar a perna de bonne e dai rola uma coisa emocional, achei muito legal isso mostrou quem realmente é jack, um cara que da o maximo de si para salvar as vidas, acho o papel dele muito interessante, já em relacão com a familia dele, parece ser um cara tranquilo que adora ficar junto de seus filhos, já ele ter falado que a vida dele não mudou muito depois de lost, kkk fala serio . Lost é um dos episódios mais comentando no mundo como ele tem coragem de falar que não mudou muito .
|
|
|
|
iberia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília/DF
Parece ser uma pessoa tranqüila... o sucesso não subiu a cabeça dele. E o personagem dele é ótimo... ele está ficando meio chato na segunda temporada, mas espero que melhore logo.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Legal !!!
Acho o ator gente fina, nos intervalos das filmagens, ele tirá umas fotos em preto e branco pra relaxar, quem tem o box pode conferir essas fotos nos extras do dvd 7ª.
Agora o personagem JACK... ele iria morrer no 1ª episódio do piloto, mas aí os escritores tiveram q mudar tudo. Lost começa com ele, o que tem na escotilha surpreende Jack, acho q a ilha tem muito a revelar p/ esse personagem !!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Danielle Viana
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Já era fã do cara desde Party of five, agora então ... além de ser lindo pareceu ser muito simpático e feliz por participar dessa super série.
Adorei a entrevista e a oportunidade de conhecer um pouquinho mais esse q cara q interpreta um desses personagens q já fazem parte do nosso cotidiano e dos nossos devaneios tbem.
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Adorei a entrevista!
Além de lindo e simpático o Matt é um ótimo ator, sou fã dele desde Party of Five e achei super fofo ele falando q relaxa cochilando com o filhinho...
Eu continuo amando o Jack, ele é d+,apesar de muita gente achar q ele tá chato nessa temporada hehe
E claro q não posso eskecer do Locke, Sawyer e Kate q também são meus favoritos!
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
muito boa a entrevista
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
barby girl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Muito boa essa entrevista...pena que não abordo tanto sobre o seriado como eu queria... .Mais fora isso ta otimaaaaaaaa...
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
muito boa a entrevista do Fox, estamos aguardando pra ver toda a 2º temporada e saber de onde vem Os Outros!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
muito boa a entrevista, O Fox parece ser uma pessoa calma na vida real com sua esposa e filhos.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
c******, essa entrevista foi muito f***. Esse cara é bom em tudo, um excelente ator e faz entrevista boa pra c******!!! ele é humilde e isso é o mais importante ta ligadu!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Gostei da Entrevista o/
Mas o Mr. Fox de cabelo fico estranho o
auhauhaauhauahu
|
|
|
|
oneboy_bap
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
[b]acho muito legal um ator como Foz falar sobre sua vida pessoal, quero dizer, nem todos os atores tem coragem de dizer algumas coisas pessoais como ele disse, é muito legal.!!!
André
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Achei a entrevista dele uma das melhores até agora, ele é simples e o sucesso não subiu a cabeça, tambem achei ele estranho de cabelo arrepiado.
|
|
|
|
Cléa Lavradas
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu adoro o personagem Jack. Acho o Fox um gato e gostei muito da entrevista dele. Se ele fosse um cara frio, não curtiria tanto passar as tardes com seus filhos
|
|
|
|
liatauber
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
mtu legal a repostagem! gosto muito dele, como ator e como pessoa, que deu pra ver q ele é mtu simpático!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar