Autor |
Mensagem |
renata_grey
|
|
Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos:
|
Okay..bom...certo dia ,estava eu normalmente vendo screens caps de lost( eu amuuuu screens caps xD) quando eu vejo uma imagem q pra mim, dava a impressao q eles falavam outra coisa do q o q era no episodio...e pensei em fazer apenas uns balaosinhos na foto pra ver...mas ia eu botei duas fotos...tres...quatro...enfim...quando fui ver...deu 23 paginas! acho q virou meio q um gibi :P então...eu fiz um flog e a cada dia ponho uma pagina...já fiz a segunda parte também...q tem 41 paginas :P o gibi ta aqui oh
http://www.fotolog.net/lost_fic
e se alguém quizer logo o gibi inteiro é so deixar um recado aqui q nois entra em contato
bexuxaUUU
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
cara se for possivel eu quero!!
eu adoro essas historinhas! e eu já fiz duas mas eram pequenas tipo.. 2 paginas sabe?
mas valeu mesmo! eu quero tá?
como você pode me passa isso?
|
|
|
|
renata_grey
|
|
Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos:
|
oie!! ^^^ tipo..ce tem msn?
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
uhummm
qual é o seu e-mail?
|
|
|
|
renata_grey
|
|
Grupos:
|
|
|
|
beaburigo
|
|
quando eu consegui entra no msn eu vo te add e dai eu falo contigo pq ta dando problema agora
|
|
|
|
JasonBourne
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
aí! Bem criativo! Parabéns
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
renata Grey você pode me passar? Ai vai me e-mail:christian_92.5@hotmail.com
valleeeeewwwwwwwww
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar