Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
37% |
[ 30 ] |
Bom |
|
6% |
[ 5 ] |
Regular |
|
4% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Sagramor escreveu: |
Gustavo Lost escreveu: |
A Proposito se alguém souber a musica que passa nesse episodio a ultima musika na hora que o Sawyer já ta kuase queimando a carta lá Me diz ai PLz quero sabe musika dahora |
Ben Harper - I shall not walk alone |
A versão do episódio é dos Blind Boys of Alabama, e eu não consigo decidir qual das duas versões é a melhor.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
A Proposito se alguém souber a musica que passa nesse episodio a ultima musika na hora que o Sawyer já ta kuase queimando a carta lá Me diz ai PLz quero sabe musika dahora |
A versão do episódio é dos Blind Boys of Alabama, e eu não consigo decidir qual das duas versões é a melhor. |
Meu voto vai pros Blind Boys... é melhor instrumentalmente...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Hiper escreveu: |
Sayid's.baby escreveu: |
A versão do episódio é dos Blind Boys of Alabama, e eu não consigo decidir qual das duas versões é a melhor. |
Meu voto vai pros Blind Boys... é melhor instrumentalmente... |
nah, ficou muito country a versão do Blind Boys... a do Ben Harper ficou mais com a cara da série... só um violãozinho e a voz do cara... ateh me lembrou um pouco a música do Joe Purdy, Wash Away, q toca num episódio Também, acho q é o 3 ou o 4...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que é no 3º, quando tem aquele "momento solidário"...
Botei Blind Boys porque curto o som country... mas o que melhor combina com a série é a do Ben Harper mesmo, até porque a Lost Island não tem NADA de country... XD
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É, depois de ouvir várias e várias vezes, eu Também voto nos Blind Boys.
|
|
|
|
Eduardo Gazzinelli
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Esse foi o mlehor episódio de todos, pra mim, até o momento!!! O Sawyer é o melhor personagem e ver a história dele foi muito doido! Mas o final num mostrou como ele pega o voo né...acho q nós vamos ver ainda!
|
|
|
|
Milla.s
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
voltando ao assunto do lock (detalhe: ngm vai ler isso aqui 1 ano dpois d ter assistido ¬_¬" mas é q eu só fui assistir hj.. :P)
qn d ele diz ao sayid q tlz o sawyer tenha colocado cigarro pra explodir os fogos me veio a duvida.. comeh q o cigarro ia explodir na mesmo hr q o sayid explodiu o dle??
ai tortura o coitado sendo q num tm o menor cabimento a historia do lock..
o vilão da historia pra mim é o lock.. o sawyer é apenas... ele tá apenas acobertando o lock q mais cedo ou mais tarde vai revelar q é o mal!
bom.. vó assistir o resto da serie pra o q q é d fato ¬_¬"
me dsculpem se eu toh errada :P~~~
bom pelo menos ngm vai ler isso aqui..
só tava kerendo expor minha opinião em algum lugar e aqui é o ideal pq ngm vai ler uhuuu
fui-me
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: