Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu gosto da cath sim, muito até mas minha prefertida é a sara.
Carla, passa aqui ó: www.csibrasil.net
E aproveitem cariocas, estamos querendo marcar um maratona de CSI veremos todos os episódios até o 8º da 4ª temporada + o episódio. do Tarantino.
Passem no fórum e leiam o tópico.
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Heather esteve sexta passada no episodio do segundo ano de csi! Muito legal!
Aliais, elem dela tava a Kidsten Também! (O.C. em peso! rsrsrs)
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Heather ainda volta mais duas vezes.
Sempre ótimos episódios.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Cheguei à quarta temporada, e, Meu Deus, o que é isso: Eu acompanhei todas, acompanho a 6° Mas os 8 primeiros da Quarta, UAU, tem uns 4 espetaculares!
Anyway, encontrei algumas figurinhas carimbadas nesta: no 4x04 ou 4x05, o Nome é Heat and Loathing.. Temos ninguém menos que nosso "querido" Henry Gale de Lost. Já do 4x07 pra ca, mais ou menos, o George Mason de 24 horas é só o xerife de Las Vegas. 4x09- EDGAR (24horas)
Ei Ju, será que essa semana finalmente volta? Estou com síndrome de abstinência
Outra, teve um episódio da 3° temporada que não foi solucionado: Um cara condenado à morte, e um assassino que pintava um corrimão do campus de azul, a pessoa sujava a mão e ia lavar... Existe na sequencia algum episódio sobre o mesmo caso?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Essa semana tem, aleluia!!!
Cara esse cara da tinta azul acho que tem 2 episódios, mas eu sempre perco. E do cara condenado à morte eu num lembro.
Pra mim a 4ª temproada é a melhor, mesmo sendo a mais violenta.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
WOW, WOW, tipo, WOW! Que episódio bom de mais! 6x18 Existe vida após Grissom
|
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
alguém pode me mandar uma MP com o link de algum site que tenha os downloads da série?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Oi Brigs,
Vi que você se cadastrou no fórum.
Bom, você tá no orkut? Se tiver passa na comunidade CSI Brasil, lé tem um tópico só com isso, e um tutorial na parte de eventos explicando tudo.
bjus e poste sempre que quiser á nooutro fórum.
|
|
|
|
|
*Ju* escreveu: |
Oi Brigs,
Vi que você se cadastrou no fórum.
Bom, você tá no orkut? Se tiver passa na comunidade CSI Brasil, lé tem um tópico só com isso, e um tutorial na parte de eventos explicando tudo.
bjus e poste sempre que quiser á nooutro fórum. |
muito obrigado
|
|
|
|
|
desculpe o duplo post, mas tem outro link onde eu possa baixar episódio por episódio?
é que fiquei um "pouco" desanimado quando vi o tempo de duração de download (119 dias).. agora tá baixando.. chegou até 78.. mas mesmo assim é impossível de baixar
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Temporadas antigas sem chance...
Pessoal, agora temos as legendas no próprio fórum!
www.csibrasil.net
PS: editei pq a loser aqui escreveu errado...
Editado pela última vez por *Ju* em Domingo Abril 02, 2006 02:39, num total de 2 vezes |
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
também adoro CSI
o original é claro!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Ju, valei pelo link, já me registei lá! ;-)
Eu assisto pela sony... ameeei esse último episódio com a Heather. Bem que ela poderia aparecer mais vezes, né? Adoro a química entre ela e o meu Grissom!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Valeu pelo cadastro Carla!!!
Leu os spoilers?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
A quarta temporada foi simplesmente espetacular... até o decepcionante último episódio
Mas não há do que se reclamar, pois 5x01 já começou com força total: part. especial - Michelle Dessler de 24 horas (Reiko Aylesworth) e do FDP Alex Krycek de arquivo X (Nicholas Lea), DAMN eu consigo odiar esse cara em toda série em q ele aparece"
E das novidades, o episódio da semana passada da sexta temporada foi realmente o complemento do anterior, exclusivo dos agentes que sumiram no episódio: Greg e Grissom. Muito legal, adoro episódios que tratam de um caso só, gostei mais ainda quando eles ainda focam em apenas alguns dos personagens principais.
EDIT: 5x03: Aisha Tyler(Marianne Taylor de 24h) e o Wayne Palmer (24h)
3 personagens de 24 horas seguidos!
EDIT3: no 5x05 aparece o ator Henri Lubatti que fez o terrorista Ilija Korjenic em Sleeper Cell e o terrorista Jovan Myovic no 2° dia de 24HORAS. Esse cara só faz papel de mal
4 personagens de 24 horas na sequência
Outro cara de Sleeper Cell q Também já apareceu foi o ator Blake Shields
cont...
5x08, a "doutora" Addison Shepherd de Grey´s Anatomy (Kate Walsh) aparece como a "Tranny" Mimosa.
no mesmo episódio, Sam Anderson aparece como o Doutor Mercer... não sabe quem é ele? BERNARD
"Sarah Buxton" , que Também fez uma pontinha na outra temporada (eleven angry jurors), eu acho, Também é a principal vítima do episódio.
Editado pela última vez por Victor1980 em Segunda Abril 17, 2006 01:05, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|