Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
A rede de TV americana Fox encomendou a produção de mais duas temporadas da série [b]Os Simpsons, garantindo que o show continuará no ar até 2008.[/b]
Com as novas temporadas, a série vai chegar a seu 400º episódio nos próximos dois anos.
O programa, que é a série de entretenimento em horário nobre a ficar mais tempo em exibição nos Estados Unidos, está em sua 17ª temporada.
Os principais membros do elenco de vozes, como Dan Castellaneta e Nancy Cartwright, devem continuar na série.
O criador de Os Simpsons, Matt Groening, disse no ano passado que não pretende parar de produzir o programa.
Ambição
"Eu não vejo um final à vista", disse Groening. "Eu quero chegar a 366 (programas), para que possamos ter um para cada dia do ano, incluindo o ano bissexto."
Groening afirmou que a série vai continuar enquanto conseguir surpreender os telespectadores. "É isso que você busca na televisão - surpresa", disse.
Uma pesquisa de opinião recente revelou que os americanos sabem mais sobre Os Simpsons do que sobre a primeira emenda da Constituição.
Fonte:
BBC Brasil
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Domingo Abril 09, 2006 11:03, num total de 1 vez |
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Aeeeeee,ainda bem,vou ter mais 2 anos de Simpsons
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Por mim tá perfeito.
Pode continuar mais umas duas décadas q eu não me canso.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Simpsons é muito comédia eu adoro =]
Até 2008 nossa \ o /
Ainda bem ^^
acho que simpsons vai até 2015 auHUAHUhauhUH
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Essas temporadas em q os episódios não tem continuidade pode durar por qnt tempo quiser!!! É muito fácil fazer série assim..
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Por mim teria até mais, eu acompanhei quase todas temporadas, Simpson é muita comédia.
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Simpsons é o melhor. muito bom essa noticia de q vai ter pelo menos ateh 2008.
Simpsons é mais velho ateh q meu irmao ahuahauahauha ele tem 15 anos hehehe
Fezz parte da minha infancia, da minha adolescencia e vai fazer parte Também da minha vida adulta
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
é serio??.. pq na fox ta passandu uns comercias q essa seria a ultima temporada!
e futurama??
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Oba, eu não canso de Simpsons. Quero dizer, ainda não cansei
JullySurf escreveu: |
é serio??.. pq na fox ta passandu uns comercias q essa seria a ultima temporada!
e futurama?? |
Que propagandas?
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Para mim Simpsons nunca poderá acabar.
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Ainda bem,vai ter muitos episódios Gêniais ainda.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu costumo dizer que eu vou morrer antes do final de Simpsons ou da morte do ACM.
|
|
|
|
Colecionador
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Sporando PRC-026
Eu me lembro que matt tinha anunciado a alguns anos atras que Simpsons teria 20 temporadas. Mas quero que tenha mais.
Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.
Ajudem a divulgar o site, por favor
|
|
|
|
Johnnie_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, Brasil
Por mim The Simpsons já teria acabado faz anos. A qualidade caiu muito se comparado com as primeiras temporadas.
Family Guy, atualmente, é infinitamente melhor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar