|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
A questão não é o avião ser visto ou não, o problema é um saco gigante com um pára-uqedas pairar no ar próximo do lugar de onde eles estavam e ninguém ver.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Não é impossível de um avião passar despercebido, em lugar algum... Agora, que horas que essa comida foi entregue? Porque, putz, se for de noite, vocês estarem querendo que alguém tivesse visto é difícil né... E pra mim foi de noite mesmo, tanto que tinha aquele sinalizador, ele não iria ser nem um pouco útil se a comida fosse entregue pela manhã.
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Como foi dito, pode muito bem ter ocorrido a noite.
E outra, naquele lugar basta pintar a parte de baixo do avião de azul que ninguém ia notar a diferença =P
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Não tem aqueles aviões que levam comida as áreas carentes do mundo de vez em quando? Tipo alguns que estão sempre pela África, algumas áreas da Ásia, que foram muito usados naquele Tsunami do final de 2004... Eles não são tão grandes e comportam muita, muita comida, muito peso, carga, enfim, como quiserem chamar, e outra, são escuros também...
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
SteaL7h escreveu: |
E outra, naquele lugar basta pintar a parte de baixo do avião de azul que ninguém ia notar a diferença =P |
Sim,ninguém iria ver um avião escuro e sem luzes de noite. É imperceptível e além do mais o para-quedas não deixa que a comida seja lançada com toda força lá de cima.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
impossivel relamente não é...mas também não é facil.
não creio que teja sido a noite, pq eles precisariam de luzes, o que facilitaria a vista do avião, mas de tarde também é dificil, apesar de tudo eu acredio na teoria.
mas não acredito que tenha sido por catapulta Também não igual foi dito na pagina anterior.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Lord Hakuna escreveu: |
Se levarmos em conta que as emanações eletromagnécticas são responsáveis pelas quedas dos aviões na ilha, será que isso que eu disse faz sentido? |
Eu concordo, e tinha pensando a mesma coisa. Ia abrir um topico com essa teoria. As portas fecham pra isolar a interferencia eletromagnetica, e o piloto avisa quem tiver dentro da escotilha 3 algo do tipo "to chegando com a comida galera... to acionando o isolamento eletromagnetico, então, não fikem embaixo das portas de metal pra não acabar esmagados"
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Tecnologias para criar veículos aéreos silenciosos é o que não falta hoje em dia. |
Eu já disse. Certa vez, morando em uma Ilha (Ilha do Mel, no litoral paranaense), que nem é deserta, que tem pessoas com som alto, bares, etc, era possível escutar as ondas do mar a um quilômetro de distância.
Não existe avião silencioso o suficiente para ser indetectável a 10 km de distância, é um motor a explosão!
Na verdade eu acredito que a produção deve ter esquecido disso, e colocaram um avião na cena mesmo assim.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
succubus escreveu: |
E outra, naquele lugar basta pintar a parte de baixo do avião de azul que ninguém ia notar a diferença =P |
Sim,ninguém iria ver um avião escuro e sem luzes de noite. É imperceptível e além do mais o para-quedas não deixa que a comida seja lançada com toda força lá de cima. |
Só tem um problema.A escotilha fica 1,6Km da praia.Acho que é impossível um avião estar a essa distância e ninguém ouvir,MAS.....eu estava reparando(reparem também) que nas cenas do jogo de poker,eles enfatizam MUITO as ondas quebrando na areia.Sei lá,acho que isso pode dar o álibi pra eles dizerem que ninguém ouviu nada...
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Se foi por isso, um isolamento do cara na sala de estar, porque tinha uma porta bloqueando a passagem até o computador? |
entente, é tudo automatizado, o autofalante disse "Preper yourselves to lockdown". com isso, o pessoal da escotilha deve se encaminhar pro computador e esperar os acontecimentos. só que quem tá na escotilha não é o pessoal da dharma, ninguém lá é treinado, por isso que lock ficou q nem uma barata tonta. Não tinha como ele saber.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Está escrito I Am Here, ou "Eu estou aqui", Eu, alguém desenhou aquilo... A Dharma não, seria muito mais inteligente mandar um mapa normal, e não fazer o cara se assustar com aquilo |
Desculpa se não me fiz entender direito, eu sei que estava escrito "eu estou aqui", mas aquilo era pra mostrar pro leitor a posição dele, então, é como se o escritor tivesse tido para o leitor, "você está aqui". Se você quer que alguém preste atenção em alguma coisa, qual é a melhor maneira de fazer isso? Aquele barulho todo chamou (e muito) a atenção do Lock. Quem disse que foi a Dharma que desenhou aquilo? Parecia estar feito a mão. Eu acho que a comida e a mapa terem aparecido na mesma hora foi coincidênica.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
punksc escreveu: |
Lord Hakuna escreveu: |
Se levarmos em conta que as emanações eletromagnécticas são responsáveis pelas quedas dos aviões na ilha, será que isso que eu disse faz sentido? |
Eu concordo, e tinha pensando a mesma coisa. Ia abrir um topico com essa teoria. As portas fecham pra isolar a interferencia eletromagnetica, e o piloto avisa quem tiver dentro da escotilha 3 algo do tipo "to chegando com a comida galera... to acionando o isolamento eletromagnetico, então, não fikem embaixo das portas de metal pra não acabar esmagados" |
O eletromagnetismo não interfere nos aviões.
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
O eletromagnetismo pode interferir não só em aviões mas em todos equipamentos elétricos/eletrônicos.
E como eu disse, não existem informações suficientes ainda para se formar uma teoria coerente sobre o que aconteceu no 2x17.
E outra, não é impossível criar um avião silencioso. O exército americano possue alguns exemplares de aeronaves assim com certeza.
E não se esqueçam que pode ter sido um bimotor levando o carregamento de comida. Quando ele se aproximou da ilha, desligou os motores e foi planando a fim de fazer silêncio. E como era noite, não precisava de nenhuma luz acesa. Ele conseguiria se guiar via radar, além de algumas prováveis fontes de sinal oriundas da ilha (como por exemplo o distress code).
|
|
|
|
ivnaperera
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Aí galera!!!
vocês não perceberam a melhor dica deste episódio!
Quando o Lock ainda está prensado pela porta, tudo fica escuro, o Henry está "teoricamente" digitando a seqüência no computador e uma luz negra ilumina a sala. Então o Lock olha para frente assustado, e vê algo que parece um relógio. Mas se vocês repararem direito não é um relógio e sim um mapa de localização de todo o complexo Dharma. Com uma "?" creio que está o núcleo eletromagnético que ningué tem acesso e em volta outras oito unidades. A que está mais abaixo é a escotilha onde o Lock está e ainda tem um circulo como se fosse aquele "Você está aqui".
Revejam o episódio e me digam o que acham.
Abraços e boa viagem!!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
ivnaperera escreveu: |
Aí galera!!!
vocês não perceberam a melhor dica deste episódio!
Quando o Lock ainda está prensado pela porta, tudo fica escuro, o Henry está "teoricamente" digitando a seqüência no computador e uma luz negra ilumina a sala. Então o Lock olha para frente assustado, e vê algo que parece um relógio. Mas se vocês repararem direito não é um relógio e sim um mapa de localização de todo o complexo Dharma. Com uma "?" creio que está o núcleo eletromagnético que ningué tem acesso e em volta outras oito unidades. A que está mais abaixo é a escotilha onde o Lock está e ainda tem um circulo como se fosse aquele "Você está aqui".
Revejam o episódio e me digam o que acham.
Abraços e boa viagem!!
|
Todo mundo já viu esse mapa o.O...
E eu não vi ninguém falar que aquilo era um relógio
E o núcleo eletromagnético se não me engano É na Swan, a escotilha dos losties
Galera, esse avião, que eu acredito, trouxe a comida, não é um avião gigante e de grande porte, lógico que não, o exército tem aviões que aguentam muita carga e que não são tão grandes... E outra, dá pra se considerar a possibilidade de o avião ter vindo do outro lado da ilha?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |