Autor |
Mensagem |
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Grupos: Nenhum |
pedsann escreveu: |
Como ele não é fixo de Lost, é bem possivel que ele esteja liberado para trabalhar em duas séries sim. |
Só que ABC é uma coisa e FOX é outra. Tendo em consideração que ambas são concorrentes fortes, será que a ABC ia dar esse mole?
Mas que era o Desmond era, e ele tava com mô cabelão. Hehe, mas acho que ele deva re-aparecer, nem que seja MORTO...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Henry Ian Cusick já saiu de 24.
Mas ele estava com barba por fazer, e o cabelo da mesma forma como vimos ele no 2x03.
Ele VAI voltar, e bem vivo.
É muito provavel que teremos um flashback dele na proxima temporada.
|
|
tuschenka
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos:
|
Foi muito legal tomar um susto reconhecendo o Desmond no 24, kkk...
Se quiserem deêm uma olhada no tópico que criei chamado "Diário de um Sobrevivente", aqui nas teorias e especulações ( http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=144645#144645 ) No meu último post eu viajei na maionese e comecei a achar q o Desmond pode ser irmão do Henry, tudo baseado no diário da ABC e não nos episódios.
Se já foi falado isso por aqui, desculpe, mas o tópico fixo tá imenso prá sair lendo todas as msgs, hehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Desmond não é sobrevivente da queda, estava na ilha antes disso.
E tudo indica que é uma mulher quem tá escrevendo isso.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Alguém entrou no site do Desmond?? Lá tem tipo um diário dele, que o mostra como alguém que disse toda a verdade. Infelizmente quem fez o site não deve saber mais do que nós....
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Aparentemente o site é do próprio Ator que interpreta o Desmond.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Que diários da ABC são esses que o pessoal tanto fala? E que site do Desmond é esse?
Sem mais,
Espero resposta.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
O site é falso.
E os diarios da ABC podem ser encontrados em ABC | Geral, traduzidos.
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
tuschenka escreveu: |
Foi muito legal tomar um susto reconhecendo o Desmond no 24, kkk...
Se quiserem deêm uma olhada no tópico que criei chamado "Diário de um Sobrevivente", aqui nas teorias e especulações ( http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=144645#144645 ) No meu último post eu viajei na maionese e comecei a achar q o Desmond pode ser irmão do Henry, tudo baseado no diário da ABC e não nos episódios.
Se já foi falado isso por aqui, desculpe, mas o tópico fixo tá imenso prá sair lendo todas as msgs, hehe |
Eu Também tive essa impressão de Desmond e o falso Henry Gale serem irmãos.
O que me intriga é que quando ouvimos falar de Volta ao Mundo, vem na cabeça o filme a Volta ao Mundo em 80 dias, em que ela é feita num balão...
O balão então seria do Desmond?
O Henry Gale enterrado seria o Kelvin?
|
|
|
|
jcd0_2
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
eu já não sei ein, ficou bem claro em 24 horas que ele vai voltar em outra temporada, se não nessa.....já que em Lost não ficou claro q ele iria voltar, acho q Desmond não volta
Obs.: Desmond tava comendo bem em 24 horas ahuHAUHUAUAUAA
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Entrevista com Damon Lindelof escreveu: |
Mesmo assim, quando perguntando sobre o paradeiro de todos os desaparecidos, Damon apenas disse, "Desmond voltará. E isso é tudo que posso dizer." |
Sobre a volta dele não tem mais como alguém duvidar, o co-criador da série já confirmou.
Isso dito, continuem com a discussão agora sabendo que com certeza ela voltará; não é um chute, é uma confirmação.
|
|
jcd0_2
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
se ele volta, acho q é na quarta ou quinta temporada por aí
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
jcd0_2 escreveu: |
se ele volta, acho q é na quarta ou quinta temporada por aí |
OMFG!
Já confirmaram a volta dele ainda nessa temporada, só resta saber o episodio.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Vou escrever no titulo do topico que ele volta na segunda temp.
Só assim...
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
DESMOND É UMA VITIMA COMO TODOS ELES.
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Publicidade
|