Quem você gostaria que fosse o próximo a morrer? |
Charlie Pace |
|
10% |
[ 9 ] |
Kate |
|
1% |
[ 1 ] |
Jack |
|
12% |
[ 11 ] |
Sawyer |
|
2% |
[ 2 ] |
Locke |
|
2% |
[ 2 ] |
Sayid |
|
5% |
[ 5 ] |
Jin |
|
0% |
[ 0 ] |
Hurley |
|
2% |
[ 2 ] |
Vincent |
|
0% |
[ 0 ] |
Lostzilla |
|
4% |
[ 4 ] |
Urso polar |
|
5% |
[ 5 ] |
Qualquer outro |
|
14% |
[ 13 ] |
Walt Lloyd |
|
5% |
[ 5 ] |
Ninguém |
|
11% |
[ 10 ] |
Michael Dawson |
|
10% |
[ 9 ] |
Ana Lucia |
|
4% |
[ 4 ] |
Sun Pac |
|
0% |
[ 0 ] |
Eko |
|
0% |
[ 0 ] |
Libby |
|
1% |
[ 1 ] |
Bernard |
|
3% |
[ 3 ] |
Rose |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 87 |
|
Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
o charlie tenque morrer... o bicho chato e burro!!
1 - matou o Ehtan, depois do pessoal já ter rendido o ehtan, e perderam a chance
de ter um prisioneiro legítimo dos Outros pra interrogar.
2- Botou fogo lá na floresta e pegou o bebe da Clarie e quase afogou... o locke
socou ele depois até..
3 - e a terceira besteira dele foi ter machucado a Sun...
Na boa... ele é engraçado, mas o Hurley pode dar conta do recado sozinho!
o charlie so faz besteira! e me irrita!
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Citação: |
O Charlie precisa morrer depois do que fez com a Sun
|
Desculpem eu assisti pela Globo, o que foi que o Charlie fez, hein???
Mas pelo que eu assisti acho o Michael mó inutil, não faria falta nenhuma!!
falou!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se assiste pela Globo não devia tá na area da ABC...
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
José Roberto Crepaldi escreveu: |
MUITA coisa já rolou, MUITA coisa mudou a partir dali na segunda temporada. Se formos contar o que houve seria estragar boas surpresas. Agora, se você não se agüenta de curiosidade então o negócio é tentar acompanhar pela AXN. Se não puder, tentar obter episódios pela net ou através de terceiros. Mas se tiver realmente morrendo de curiosidade, visite a seção "Sinopses" daqui do fórum.
Quando o Ogro sugeriu que você, que só assitiu pela Globo, não devesse espiar a seção do pessoal que assiste pela ABC, não foi porque você estivesse quebrando alguma regra, não.
Foi porque saber sobre certos eventos que ainda ocorrerão será como saber o final de Sexto Sentido antes de assití-lo, e como a força de Lost vem do suspense e do mistério, saber de algumas surpresas antecipadamente fará com que parte da graça da série se perca pra você.
O Ogro só quis lhe preservar o prazer de ser surpreendido por Lost.
Agora, se você quiser realmente saber mais, aí é por sua conta e risco.
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
DESMOND..hehe ai sim poderiamos dizer:
te vejo em outra vida brother hahaha!
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
por favor que a ana lucia morra logo e leve o jack com ela!!
mas ainda fico em qualquer outro por causa daquela chata!!
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
A Rose ou um dos figurantes...
votei em "Qualquer outro"
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não quero que ninguém morra. Acho ridículo essa história de matar personagens toda hora. Por mim, podia deixar todos até o final.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Não dá para acrescentar Ana Lucia aí não?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Done.
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
a ana lucia, nunca vi alguém tão irritante assim... Dá vontade de colocar a cabeça dela em minha casa...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Charlie, absolutamente.
Hehehehehe
Não quero que ninguém morra. Acho ridículo essa história de matar personagens toda hora. Por mim, podia deixar todos até o final.
|
Mas cara, morte é meio que inevitável quando se trata de um bando de pessoas perdidas em uma ilha "deserta", com um monstro de fumaça preta, médicos psicopatas que querem criancinhas e pessoas boas e ainda se vestem de homem das cavernas...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Por mim quem morreria e faria um bem pra história seria a Claire. Não vejo vantagem em mais nenhum personagem morrendo agora. Matar personagem só pra se livrar dele não dá enredo, não acrescenta. O legal é matar pra mexer com a história. Se ela morresse ia deixar o Aaron, isso criaria uma boa confusão.
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Ahh q morra o Walt estamos passando muito bem a 2ª temporada sem ter que ve-lo fazendo suas pirraças e malcriações...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar