Autor |
Mensagem |
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Ai, ai, ai! Lá vou eu de novo, adiar a compra de meu box...
Mas vamos lá. Como diria um amigo meu : " Sou um otimista! "
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
opaaa!!muito bom hein!!
1 de abril a parada awe?
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
indekoroso
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Florianopolis -SC
Grupos: Nenhum |
Keria ajudar.. masss desempregado..
=(( merecem.. é um ótimo site..
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Esse mês o bagulhinho q marca vai ateh 500%, 600% hehehehe
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
aheuaheuae
quando vi a msg logo q colocaram eu achei q era brincadeira...
promoção ruleta!
|
|
|
|
leolost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: Manaus-AM
esse dvd player roda os episódios de lost com legenda? caso este não rode, existe algum que o faça?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Roda sim. É só gravar o arquivo de vídeo e a legenda com o mesmo nome no CD ou DVD.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Como na outra promoção tivemos algumas pessoas que disseram ser um absurdo pagar para participar...
Promoção de graça de um site sem patrocínio é impossível.
Para concorrer ao carro num shopping no fim de ano, você precisa fazer compras e trocar por bilhetes.
|
Eles querem tudo na moleza, se não pagarem de q vai adiantar o objetivo da promoção q acredito ser levantar fundos para a melhoria do site.
Achei essa promoção muito boa e além do box q todo fã de lost quer ter ainda ganhar um dvd, foi uma ótima idéia parabéns.
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Lembrando-se de algo, utilizee o botão Editar, localizado no canto superior direito de sua mensagem. |
|
|
|
|
tedd1234
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
20 pila! se o site fornecesse ao menos liks para os downloads. tem site que disponibiliza todos os episódios em 10 tipos de servidores diferntes só pra todo mundo te chance a assistir e não cobra nada. e com 3 pila eu aposto na mega sena e tenho mais chance de ganha muito mais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, mas a legenda é a gente quem faz.
E ninguém faz melhor e mais rápido.
O fórum pra discussão é organizado, o servidor deixa tudo rápido, e é clean.
Quem disponibiliza link pra download roda. E ninguém aqui é besta de fazer isso.
O Google é melhor fonte de link pra download que tem. Procura lá, e não aqui.
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
tedd1234 está fazendo o que aqui então? Vai pro orkut.
Ninguém é obrigado a doar. Mesmo não doando, você ainda terá legendas de QUALIDADE, acessará o maior portal sobre lost da américa latina... é, nada de mais.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
tedd1234 escreveu: |
...e com 3 pila eu aposto na mega sena e tenho mais chance de ganha muito mais. |
Meu, tu tá precisando de umas aulas de estatística...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
tedd1234 escreveu: |
...e com 3 pila eu aposto na mega sena e tenho mais chance de ganha muito mais. |
Meu, tu tá precisando de umas aulas de estatística... |
Nossa, que comparação idiota.
Com 100 reais no shopping em final de ano, eu concorro a um carro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Gandalf the Wizard
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Citação: |
Após fazer sua colaboração, preencha o formulário acima. Você receberá seu número após a confirmação do depósito pelos administradores do LostBrasil. Caso não receba seu(s) número(s) em até 24 horas após o depósito, entre em contato pelo e-mail: promocao@lostbrasil.com. |
www.lostbrasil.com/promocao.php
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: