Autor |
Mensagem |
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Gente não adianta dizer que J.J. Abrams desmente as nossas teorias somente para manter o segredo da série. Lost é 100% original e ninguém vai saber o final antes que ele seja revelado.
Lost inovou até agora e vai continuar inovando. É como 24 horas quando inovou com uma série que durava 24 horas em tempo real. É como os reality shows quando surgiram inovando a tv mundial. Agora é a vez de Lost.
É algo novo na tv, pode até parecer com outros programas e séries, mas a gente não vai descobrir o mistério dessa ilha. Não há referências anteriores parecidas com Lost, pra gente poder descobrir o segredo da série. A não ser que alguém leia a mente de J.J. Abrams......
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sem duvida,comcordo plenamente.
alias, acho q o JJ deve rir das teorias, pq ele sempre diz q a resposta é muito simples.
alem do mais, não chegamos nem no primeiro terço da serie( q tem por volta de 6 temporadas)aposto um rim q daqui a um ano estaremos rindo de todas as coisas sem sentido q escrevemos,pq já tera havido outras reviravoltas.
muita agua vai rolar até começarmos a efetivamente resolver esse(s) misterio(s)
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Realmente, com o pouco que a gente sabe em relação à trama de Lost, fica muito difícil pra alguém adivinhar o que é realmente o mistério todo.
Em pensar que na temporada passada todo mundo tava crente de que era coisas totalmente nada a ver, e a partir desse começo de segunda temporada, tudo mudou.
Lost não para nunca de impressionar!
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
realmente, um dos grandes trunfos de lost é prender-nos nassa teia de teorias, idéias mirabolantes, viagens, etc...
e a gente ñ consegue parar....
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
O JJ e o Damon sabem o final sim,so não sabem como chegar ate lá
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Exatamente, não me levem a mal, acho até legal as teorias da galera (todas são muito inteligentes e de certa forma plausíveis) mas sinceramente, como se trata apenas de um seriado é muito improvavel q boa parte delas esteja certa, eu vi q um dos roterista disse q é tudo lógica, ou seja não se trata de assuntos místicos (embora aparente bastante) fora q algumas teorias para min são puramente paranóia e invenção.
abraços
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
No mais, né gente, iria ser muito sem graça se Lost tivesse uma explicação não muito original e até repetida de algo já lançado. No mínimo, pra ficar interessante, eles têm q pegar pequenas partes de algo e costurá-las como uma colcha de retalhos, mas com habilidade de não deixar buracos.
Lost é bão dimais da conta, uaiiii........
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
mag.bh escreveu: |
No mínimo, pra ficar interessante, eles têm q pegar pequenas partes de algo e costurá-las como uma colcha de retalhos, mas com habilidade de não deixar buracos. |
Concordo com isso também.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
donvito escreveu: |
Esse é o bom de LOST. |
assino em baixo
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Com certeza, é insensato mentir para a TV. Duvido q J.J. tenha feito ou faça isso
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
falaram e disseram, mas acredito que LOST é realmente original e ninguééém vai saber seus segredos antes que os produtores decidam mostrá-los
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Isso aí, às vezes tanta teoria assim cansa
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Pô... Lost é muito referencial, quase nada alí é original... Aliás o que é mais original é misturar todos esses elementos pop em um só lugar. Essa, pra mim, é a genialidade da série.
Aliás, eu sustento que "o como" vai acabar não é importante. Já li alguns livros que comecei com essa idéia "puxa é tudo tão misterioso por aqui"... E quando terminei fiquei satisfeito de testemunhar uma aventura humana emocional, mesmo quando o final é banal... Afinal, o que importa é o caminho trilhado. Não
Eu adoro o aspecto humano em lost.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |