Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Amigo Oculto LB de Páscoa [Entrega dos presentes]

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 Amigo Oculto LB de Páscoa [Entrega dos presentes] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
s.pacheco
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Meu amigo secreto vai ter que esperar um pouco, tou enrolado no xale da doida, vou entregar meu presente nos últimos dias... d'oh! Brick wall

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dihz
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Aee...
primeiramente uma Feliz Páscoa para Todoss....

bom, ai está meu presente, eu acabei de terminar ele...tive a ajuda da minha namorada (valz) pra fazer o eskeminha com o desenho, ficou bem simples...mas oq vale é a intenção né =P ...

bom, meu amigo oculto não especificou quais eram seus personagens favoritos, mas pelo seu avatar e assinatura eu tive uma idéia que seria o locke, se não for disculpa "brotha"...

bom meu amigo oculto foi O_Rei_Leão

ta uma assinatura que fiz para ele, não tinha muitas idéias, nem para nada de páscoa...mas valeu =) ...

adorei ter participado...e agora to esperando meu presente também...valeuusss =)

Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
cristianepf
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
kaidro escreveu:
Img ok. Valeu

Mas guarda aquele, no natal tem outro e se você me tirar pode me dar chocolate ehuehe Very Happy

LOl, achei que era só eu que tava na volta do tópico o dia todo atualizando pra ver cada mensagem nova, "será que é o meu agora?" Eu não tenho sorte, 2 semanas? O meu deve sair no último dia heuheuh

Mas tá na boa, to me divertindo pacas com os presentes do pessoal. Wink

C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
queria dizer ao haendedias q eu adorei meu presente e pro meu amigo oculto aguardar q eu espero entregar meu presente amanhã

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

queria dizer ao haendedias q eu adorei meu presente e pro meu amigo oculto aguardar q eu espero entregar meu presente amanhã

Pro seu amigo oculto? HuaoIUhahUHuahUhau

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
stealthyguy escreveu:
Citação:

Pro seu amigo oculto? HuaoIUhahUHuahUhau

Boiei....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fmrb
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Pessoal, vocês estão de parabéns pelos presentes!
Um show de criatividade!
Parabéns Manu, Pablost, Willzinho e todos que ajudaram no Amigo Oculto!

Eu tirei o glorioso Willzinho mas infelizmente não poderei entregar o presente, porque ele foi roubado... Bad Grin

Editado pela última vez por fmrb em Segunda Abril 03, 2006 00:32, num total de 7 vezes
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patris
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Aêeeee!!!
Eu tirei a qwenabee!!!
Primeiramente quero desejar uma ótima páscoa!!! Muitas felicidades para todos!!! Especialmente para minha amiga oculta!
Eu mesma fiz os presentinhos, saiba que é muito difícil pensar em algo com o Desmond! hehehe Laughing
Amor, paz, felicidade e... CHOCOLATE pra você!!!

Beijos Dani!!!

Patris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gwenabee
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Eba!!! Eu já ganhei meu presente!!! E eu AMEI!!! muito obrigada Patris, amei mtooooo a assinatura e os meus avatares!!! O único problema é q não sei qual dos tres vou usar!!! Vou ter q reveza-los!! muito obrigado mesmo, ficaram ótimos, e o Desmond tá lindão neles Very Happy Amei o Desmond malhando pra poder comer chocolate Laughing
Uma ótima Páscoa pra você Também!!! E muito CHOCOLATE!!
Heart Dani

gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
CADÊ O MEU???
Smile Laughing Razz Bad Grin Cool Smile Laughing Razz Bad Grin Cool

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mudança de planos.

bem,fico até meio sem graça de dar um presente tão humilde justamente pro cara q fez o tutorial sobre photoshop pro forum.

então:meu amigo oculto é o pablost. e como eu sei q ele é um, digamos, "apreciador" da madonna,fiz essa humilde homenagem a ele.

enjoy!

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
aviso: não vou autorizar assinaturas e avatares com spoilers, ok?

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Pla
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Aew!
Pra salvar a Páscoa no LostBrasil, mesmo o SuperLocke! Shock

Hahaha!
É em homenagem ao meu amigo secreto Marceleza_rs. Valeu cara! Espero que curta e tenha uma boa páscoa!
Arrow Tem também uma assinatura bem estilo "colorado"...

Abraçaum pra todos e Feliz Páscoa!

Foi show participar e to esperando o meu presente! Very Happy

Pla

Pla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zoro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 03:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Muito bonito o texto, Manu...
bom, sem demorar muito vou postar a tag user e a assinatura do meu amigo oculto

como eu gosto de senhor dos anéis e ele também, fiz essa tag user:

o avatar dele tem o sawyer, dae pensei, fazer uma assinatura com o sawyer pra 1 cueca não ia ficar muito bom, portanto, coloquei a gatíssima kate Laughing ,

agora todos já sabem quem é o meu amigo oculto, j.lucasrj! espero que você tenha gostado parceiro

zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarkJack
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 06:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Galera ta com muita Criatividade xD

Tem muitos presentes muito bons \ o /

Ainda falta muito presente a serem entregues...
inclusive o meu ^^"

DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23, 24, 25  Próximo Página 5 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Amigo Oculto LB de Páscoa [Entrega dos presentes]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida