Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
[quote="sugar5"]TÔ EMPOLGADÍSSIMO!
Esse episódio foi maravilhoso! QUE QUE FOI AQUELA CENA INICIAL? E aquele formato de diário? E aquelas batidas de tambor no final???
As batidas de tambor foram um espetáculo!
Quem tem som de qualidade vale a pena assistir de novo e escancarar o volume!!
Ei me digam aí: A Cindy não é a aeromoça que atendeu o Jack no episódio piloto?
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, é ela mesma.
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
achamos a aeromoça !!!
um folego novo a série
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Até que enfim, voltamos ao LOST que eu conhecia, foi bem explicativo este capitulo eim? pelo menso já sabemos o que aconteceu com o pessoal de tras do avião, e porque eles eram meio maniacos por estranhos.
Safados terem colocado o nome de Nathan no suspeito, todos nos pensavamos que era ele mesmo (Nathan - Ethen, deveriam ser irmãos) mas o "outro" era outro
[]s
Não sei se repararam, mas:
- Será que quando estavam falando no rádio, não estavam falando com o Boone no outro aviao?
- O grupo da trazeira do avião tinha os "outros" para se preocupar, mas aparentemente nada do Lostzila? (um grupo ficou perto dos outros o outro perto do lostzila)
! |
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
aline-green
|
|
Idade: 37Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o que aconteceu mesmo no enterro da Shannon? eu perdi essa cena?
please... o Jack ta maltratando a Kate por que o Loirinho delirou dizendo que ama a Kate?
! |
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
adorei o episodeoooo tirando a morte da shannon !!! otimo nota 10 assim como todos os anteriores(tirando ...and found) muito bom não quero perde o proximo!!
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
- então foi o Bernard que respondeu ao chamado do Boone. Menos um mistério! \o/
|
Meu, me arrepia quando aconteceu estas conexões! Quando algo de um episódio se liga com outro! Tipo quando passa por exemplo um deles no aeroporto e de repente passa um dos outros perosnagens na mesma cena!!! D+!!!
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
HP escreveu: |
Até que enfim, voltamos ao LOST que eu conhecia, foi bem explicativo este capitulo eim? pelo menso já sabemos o que aconteceu com o pessoal de tras do avião, e porque eles eram meio maniacos por estranhos.
Safados terem colocado o nome de Nathan no suspeito, todos nos pensavamos que era ele mesmo (Nathan - Ethen, deveriam ser irmãos) mas o "outro" era outro
[]s
Não sei se repararam, mas:
- Será que quando estavam falando no rádio, não estavam falando com o Boone no outro aviao?
- O grupo da trazeira do avião tinha os "outros" para se preocupar, mas aparentemente nada do Lostzila? (um grupo ficou perto dos outros o outro perto do lostzila)
|
- HEhhee.. aqui em casa todo mundo tambem pensou que eles fossem irmãos.... !!
- E era o Boone lá do outro lado sim, com certeza!!
|
|
|
|
mateus góes
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gostei bastante desse episódio!
o único problema é que a Shannom morre dpois!!!
|
|
|
|
adasc
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sensacional!!! 48 dias no inferno para o pessoal da cauda e 48 dias de purgatório p/ os outros passageiros......
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
victor_lost escreveu: |
achamos a aeromoça !!!
um folego novo a série |
...apesar de tudo ela ainda está sumida não está hein pessoal
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE!
para o Sr. Abrams e Sr.
Lindelof
|
|
|
|
Angélica
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Até agora foi o episódio que mais gostei!
É excelente! Pura adrenalina!
Muitos mudaram a visão a respeito da Ana Lucia...
Nota 10!
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Sensacional! Por um momento, esqueci que estava vendo Lost e sim um filme de ação.
Primeira cena, aviao caindo na água: muito bom, cena chocante. Nunca tinha visto algo assim num seriado.
Os outros levando, a lista, o Goodwin ("Ethan"), Sr. Echo, Ana Lucia sendo a "Jack" dos outros. muito boa essa introdução dos outros sobreviventes. Deu pra gente ver um pouco mais do que eles passaram e porque são tão neuróticos.
Então foi o Bernard que respondeu ao chamado do Boone. Menos um mistério! \o/
Só achei que os flashbacks do episodio 3x05 e 3x06 foram demais. Não faz tanto tempo que passou, acho que as pessoas ainda lembrariam se não tivessem mostrado tudo.
3º Henry Gable (Misterioso)
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Axei Excelente, Muido Dahora...
Congratulations
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|