Autor |
Mensagem |
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
E aí pessoal!
Bom, uma das únicas coisas que me incomoda em Lost é o fato de ele não ter uma musiquinha de entrada ou nem mesmo uma apresentação dos personagens como nos outros seriados...
é apenas akela tela preta escrito "Lost" cum akela musiquinha macabra de fundo...
vocês Também não acham q devia ter algo parecido ou acham q uma série como Lost não combina com abertura???
Abraços!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
De forma alguma.
Uma das coisas mais inteligentes de LOST na minha opinião é uma abertura curta, sem frescura e macabra.
Aberturas com que passam os personagens é um problema, pois quando morre um, tem que mudar e tudo mais. Além de ter que mudar as partes da série que mostram, de tempos em tempos.
E tem uma musica "pop" como tema de abertura não combina com a série.
Acho que tá perfeito do jeito que está.
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Também estou satisfeita do jeito que está.
Além do mais como disse o ogro, uma música pop de abertura não combinaria nada com a série.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
succubus escreveu: |
Também estou satisfeita do jeito que está.
Além do mais como disse o ogro, uma música pop de abertura não combinaria nada com a série. |
Concordo com você 2 em partes, mas não precisaria ser necessariamente uma música "pop". Podia ser uma do michael Giachino mesmo, só q mostando os personagens com os nomes dos autores do lado e pá... só pra dar uma "embelezada".
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
eu acho que as vezes uma abertura incomoda tipo aquela musica CALIFORNIA do the oc que eu não aguento mais escuta...
ahuhuauhauhahuahuahua
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Não vou mentir q no inicio eu não estranhei....faltava a ABERTURA>..ate achei q a globo cortava pois não tinha aquela abertura MACABRA na globo...mas é muito legal do jeito que esta...num consigo imaginar uma abertura...tipo SMALLVILLE hahah...com uma musica tema..achoq ficaraia ruim....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu já achei da Globo inventar aquela abertura besta dela pra LOST, imagina uma nova.
Tem sempre que tá atualizando, seja o elenco seja as imagens, enfim, ia dar certo não.
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Está otimo assim... a entrada com o fundo preto e o escrito LOST com musica macabra é muito bom...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Grupos:
|
Po, só agora que eu vi a sequência alternativa da abertura do Lost no easter egg do box da 1º temporada.
Excelente!! Bem melhor q a que usam! quando puderem, dêm uma olhada e opinem
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu gosto da atual abertura, mas vou olhar essa alternativa que tem no DVD.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu vi a alternativa.
E aí é que tá meu argumento:
Iam ter que mudar as cenas do atores de tempos e tempos, e principalmente a final, que mostra a Kate assustada.
Acho que ia dar trabalho.
E mais, o melhor argumento que pensei:
Tem gente que reclama das reprises. Mas com a abertura atual, que dura uns 15 segundos, se tem 42-45 min de episódios. Com uma abertura de 90, 100 segundos, vai umas boas cenas pro ralo...
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Quanto maior a introdução, menos tempo de seriado!
Eu acho simplesmete perfeita a introdução de LOST, assim como o "Previously on LOST"...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Acho que botaram esta abertura p/ dar suspense, aventura.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
seria legal colocarem alguma musica diferente na abertura..
eu já vi no youtube um cara q fez uma abertura bem legal, gostaria d saber se alguém sabe onde eu posso ver essa abertura q a globo fez ?
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: