Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria episódio 02x17

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Teoria episódio 02x17 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cerebelo
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
punksc escreveu:
JasonBourne escreveu:
um buraco: se passou um avião, como ninguém viu?

O aviao pode voar alto o suficiente pra não ser visto. Como você acha q os exercitos lançam bombas em territorio inimigo? não é voando a alturas visiveis a olho nu... não precisava ser stealth. Stealth é pra se esconder de radar, mas se esconder de olhos humanos com a altitude é facil. Vacilar ate o vergonhoso exercito brasileiro tem algum aviao que consiga isso...

Nossa, "vergonhoso exercito brasileiro". bom que o nosso exército não é tão bem equipado quanto o dos EUA mas de forma alguma é vergonhoso. Além disso, bombardeiro quem tem é a FAB não o EB. De qualquer forma, senti falta de patriotismo em você Crying or Very sad

E acho que não foi um avião, acho que foi lançado da ilha mesmo...

Cerebelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luzes...
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Citação:

fecham as portas, para evitar qualquer fuga ou contato

+ c alas estavam abertas antes, ñ teria pq facha-las agora, como um avião q provavelmente é da dharma ia ajudar os caras?

Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
O Avião stealth é invisivel aos radares e não aos olhos.

Não vejo sentido em precisar mandar alguém se infiltrar para fazer a lista, no comeco ainda vá la, eles cairam e ninguem conhecia ninguem e eles pareciam apresados em fazer a lista e os losties pareciam inofencivos. Agora, os outros já conhecem os losties, sabem que eles podem matar algum dos outros, seria bem mais prático eles ficarem observando de longe e fazer a lista assim.

Para que as portas servam para evitar FUGAS os funcionarios tem que estar dentro da sala. E por eles fariam isso?

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente qualquer um que se infiltre está pedindo pra morrer. Se com 5 pistola eles mataram um cara, imagine com um arsenal de fuzis e pistolas e a raiva por terem deixado alguém se infiltrar.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

muito boa a teoria do "long Con", por isso ainda acho que o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer =P

E quanto as luzes piscando, acho que a comida não veio por para quedas, e sim um balao.
Talvez usem o magnetismo pra atris o balao e definir aonde vai cair, opr isso causa interferencia nas luzes....

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diko87
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Oq falei sobre as portas fecharem é o seguinte... quem ta ali dentro ta sofrendo um experimento(acredito eu), e apertar o botao a cada 108min impede q ele ande passeando por ai...com isso quando a comida chega é o mesmo horario q ele tem q apertar o botao, oq impede q ele teja la fora e acabe tendo algum contato, q pode ser alguma regra do experimento(lembra do: "não use o computador para fazer contato com o exterior em hipotese alguma"?) ,n sei explicar melhor, pq n sei a finalidade do experimento no caso ... realmente pode ter vindo de balao a comida...e dai a gente pode viajar um pouca mais quer ver ... Lembra q no filme da Dharma ele disse q já houve um incidente??? Vo tentar deduzir... quem estava la dentro tentou manter contato e saiu quando era o horario da comida pra tentar ter contato, com isso ele deixa de apertar o botao e o balao cai (q tal o balao do verdadeiro Henry Gale??!!!) ...devido ser culpa de quem estava la dentro , ele enterra o cara com respeito (direito a cruz e tudo) ... pra mim fez sentido, espero a opiniao de vocês!!!

Diko87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Naõ entendi a relação entre apertar o botão e o balão cair.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Diko87
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

é q acredito q de alguma forma eles precisam controlar aquele eletromagnetismo q é iminente na estacao (lembra da chave sendo puxada do Jack?) , e com isso a pessoa q ta la dentro fica responsavel por ta contralando akilo ( n sei diretamente como ,mas acredito q os bad numbers é o codigo pra controlar) ...com isso ele n ter apertado o botao acaba ocorrendo um acidente como pode ter sido o do aviao q ainda vao explicar ... entendeu +/-???

Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
JasonBourne escreveu:
Eu acho q aqueles suprimentos foram "plantados" ali...

ah claro.. e regaram bastante pelo visto.. viu como cresceu forte??

Foi aviao... de noite a uma grande altura com luzes apagadas ninguem ve!

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Diko87 escreveu:
Oq falei sobre as portas fecharem é o seguinte... quem ta ali dentro ta sofrendo um experimento(acredito eu), e apertar o botao a cada 108min impede q ele ande passeando por ai...com isso quando a comida chega é o mesmo horario q ele tem q apertar o botao, oq impede q ele teja la fora e acabe tendo algum contato, q pode ser alguma regra do experimento(lembra do: "não use o computador para fazer contato com o exterior em hipotese alguma"?) ,n sei explicar melhor, pq n sei a finalidade do experimento no caso ... realmente pode ter vindo de balao a comida...e dai a gente pode viajar um pouca mais quer ver ... Lembra q no filme da Dharma ele disse q já houve um incidente??? Vo tentar deduzir... quem estava la dentro tentou manter contato e saiu quando era o horario da comida pra tentar ter contato, com isso ele deixa de apertar o botao e o balao cai (q tal o balao do verdadeiro Henry Gale??!!!) ...devido ser culpa de quem estava la dentro , ele enterra o cara com respeito (direito a cruz e tudo) ... pra mim fez sentido, espero a opiniao de vocês!!!

mew...acho q não hein, mesmo pq eles fecharam somente uma parte da escotilha... ai mw... d boa, e se a pessoa responsavel por apertar o botao estivesse do lado fechado? comeh q ele ia apertar o botao (oq aconteceu com o Locke né...) tp... eles deveriam fechar a escotilha inteira, e não somente uma parte intende?

e acho q o Henry Gale tem culpa no negocio..hihi, ele decorou os numeros mtoooo facilmente e num saiu pq era obvio pra ele não sair... e mew...foi mtooooo baciso ele estar "voltando" e o negocio abre...

ahhh esse cara ai pode não ser dos outros, mas ele é suspeito dimais

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Diko87 escreveu:
é q acredito q de alguma forma eles precisam controlar aquele eletromagnetismo q é iminente na estacao (lembra da chave sendo puxada do Jack?) , e com isso a pessoa q ta la dentro fica responsavel por ta contralando akilo ( n sei diretamente como ,mas acredito q os bad numbers é o codigo pra controlar) ...com isso ele n ter apertado o botao acaba ocorrendo um acidente como pode ter sido o do aviao q ainda vao explicar ... entendeu +/-???

Mas este eletromagnetismo é muito pequeno, não faria um balão cair.

caviglia
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Po.. mas pelo que dizem na serie ele atrai barcos, avioes..
pq não baloes?

A propria cestinha do balao pode ser de um material metalico para ser atraido

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bom, quanto ao Long Con. É possível, mas eu acredito que a Helen gostasse mesmo do Lock, mas sabe lá....

Interessante é notar que enquanto a maioria dos atores de Lost são ilustres desconhecidos, Locke foi um general de alias e Helen a mulher de Maried with children. Os flash-backs dos outros losties também não mostram atores conhecidos. Tudo bem que a atriz de Helen já teve seu tempo, seu sucesso é de quase 10 anos atrás, mas ela é bem famosa.

Se for um long con, locke seria o pato perfeito, afinal seriam 2x do pai, 1x da Helen, 1x do Sawyer e se sayid não impedisse 1x do Henri.

Locke seria o inteligente mais ingênuo que conheci na história da TV e do cinema.

Quanto às portas o som estava dando instruções, pode ser que fosse para irem pra a sala dos computadores e não fechá-los na sala do apartamento.... Mas foi concomitante com o avião que jogou comida, havia inclusive um paraquedas.....

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diko87
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Galera desculpa viajar d+ ... mas antes q aconteca q eu fike pensando pq n falei isso ...vamo la ... pode parecer absurdo mas eu acho q o falso Gale ficava na escotilha antes.. pra mim ele era o parceiro de Desmond, e simplesmente fizeram um acordo do tipo: Eu vou tentar arrumar um jeito de tirar a gente daki e você fica pra apertar o botao, caso apareca alguém você inventa uma estoria... dai imenda com meu post anterior ... e por algum motivo Desmond n apertou o botao, pode ter ficado preso no lugar errado q nem Lock (pois pode ser q o fone avise para q ele se diriga ao computador q as portas serao fechadas) ... dai explicaria como Henry gravou tao rapido os numeros, as atitudes dele de ironia nos questionamentos sobre a escotilha e ainda o spoiler q ele n é dos outros... vo esperar pra ver!!! hehehe Very Happy

Cerebelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow O aparecimento daqueles suprimentos, tenham eles sido lançados da ilha mesmo ou de um avião, não tem relação com o aperto do botão, tem relação sim com a descida das portas reforçadas. Isso fica bem claro no desenho da blast door onde tem escrito: "Activity minimal during lockdown and restocking procedures".

Arrow Henry Gale não está ali para fazer lista, está para espionar, fiscalizar ou algo do tipo, mas de jeito algum para fazer lista. Inclusive ele deixou ser pego pela armadilha da Danielle, provavelmente porque sabia que seria levado como prisioneiro para a "base" dos losties.

Cerebelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria episódio 02x17
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida