Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
Velhinho[CEGO]
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
JuJuH, Bem que ele podia ter subido antes das pernas dele ficarem presas, não acha?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Reclamei exatamente DISSO sobre o ferimento dele.
Mas depois dá pra ver que ele não tava mais pensando direito, foi com tudo, impulsivo que só ele.
Mas seria bem melhor mesmo ter ido logo pela ventilação, não ia se ferir, nem ter que prometer nada ao Henry.
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
Ivan Lopes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 12 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Bem, se formos analisar o Henry não estava na sala do computador!!!
logo ele foi dar a volta em um lugar que obviamente ele já sacava!!!
seja que não foi avisar os OUTROS??? que ele estava preso!!!
o fato é que boa coisa não foi... hehehe eu acredito.
Vamos ver o proximo!!!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Sinceramente.. eu não acho que o Henry Gale e um OUTRO.. nem que ele estava mentido.. eu acho que ele so tem algo sordido a esconder como muito dos sobvreviventes.. e com certeza ele não achou uma boa ideia contar a exata verdade naquela hora..
Ah estava eu e o Henry no balao por tal motivo eu acabei matando ele... bla bla bla
eu acho que ele ta usando o nome por remorso!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
radinz01
|
|
Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Revendo o episódio, surgiu uma dúvida: não teve um episódio da primeira temporada em que aparecia o Locke ferindo a perna sem que ele sentisse dor?? E agora aparece ele preso na porta da escotilha sentindo muita dor...
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
O Locke ia ajudar o Henry se o Henry não tivesse mentido. Acho que o ex-Henry não contava que o Sayid ia vir com a carteira de habilitação do outro, hehe.
Agora depois disso nem o Locke vai acreditar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
radinz01 escreveu: |
Revendo o episódio, surgiu uma dúvida: não teve um episódio da primeira temporada em que aparecia o Locke ferindo a perna sem que ele sentisse dor?? E agora aparece ele preso na porta da escotilha sentindo muita dor... |
Sim. Parece que ele voltou a sentir as pernas mesmo.
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Acredito que o Locke tentou sair dali por causa do botao. Preso ele não teria como digitar os numeros, ficou desesperado, e fez cagada...
Bom, assistindo a 2a temporada novamente, 2 coisas que notei:
- Na escotilha médica, alguém, no comentario do episodio, falou sobre a porta da sala que tinha as coisas de criança, da maçaneta estar no lugar errado. Revendo o episodio, eu percebi que haviam 2 portas nessa sala. O que isso tem a ver com esse epi aqui? No mapa da parede, tem varias saidas (ou caminhos) das escotilhas. neste caso, o lance é que podem haver varios corredores, e não vimos nada mais. varios caminhos dentro da mesma escotilha, passagens, saidas, etc.
- o episodio 23 se não me engano é chamado de "?". Sacaram o porque? "?" é o nome da "escotilha" central do mapa. Olhem novamente.
[]s
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
O episódio 23 ainda não tem titulo.
É o 21 que se chama "?"
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
ogro escreveu: |
O episódio 23 ainda não tem titulo.
É o 21 que se chama "?" |
Enfim... ehehhe
você entendeu o recado né?
[]s
|
|
|
|
Nando.s
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil - Santos SP
SIMPLISMENTE PERFEITO
|
|
|
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Cloudmat
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Pra mim o episódio foi f...
Falaram que os Flashbacks do Locke foi ruim.
Não achei, tipo....
Aparece a mulher do Sayd, aparece 2 aviões em um curto espaço de tempo.
A parte da ilha foi melhor claro.
Agora alguém aí, principalmente aqueles puxa sacos do Saywer, pode me dizer contando todos os episódios e tirando a média.
Os epis. do Saywer são melhores do que o do Locke?
Cara os do Locke sempre, mais sempre vão ser os melhores.
infelizmente agora episodio dele só na terceira temp. mesmo, creio.
Vlw Dr. Locke por mais um episódio a sua altura.
|
|
|
|
gubagm
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Será q akela comida caiu mesmo do céu
mesmo tendo um paraquedas e tal, eu duvido q tenha caido
primeiro pq alguém acabaria vendo um aviao passar por la, e veria aquele paraquedas grande descendo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar