Autor |
Mensagem |
africanherbsman
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
africanherbsman
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Excelente trabalho
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
africanherbsman escreveu: |
Fine work. |
Thankx mate..
|
|
|
|
Denlost
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Oberleutnant,
Amigo LOST.... adorei as capas que você elaborou... estou com a 1º temporada completa em casa, e adoraria substitui-las pelas suas... você poderia, por favor, enviá-las para mim???
Só tem um probleminha, não entendo muito desse lance de dowlod, etc.... elas por acaso já vem no tamanho do DVD, pois eu não sei alterar o tamanho das mesmas.... por favor entre em contato....
AH... ainda não descobri Também como mexe nesse forum direito... qualquer coisa tente mandar no meu email particular (denisehspower@gmail.com)
Muito obrigada pela atenção!!!
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
O link para baixar é esse abaixo, e já estão no tamanho certo da caixa de DVD, não altere nada, imprima com o tamanho original, só isso, use o "Winrar" para descompactar as capas, coloquei as 6 capas em um arquivo compactado, de extenção RAR, se você digitar WinRar na busca do Google encontrará facilmente o programa, é bem pequeno.
http://www.badongo.com/file/392648
|
|
phase
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
parabens memo mando muito se liga... queria saber se nas locadoras já ta disponivel lost pra locacao...
|
|
|
|
maykelcn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Parabens cara, tmb sou designer gráfico e seu trabalho é de primeira qualidade. É muito bom saber que temos profissionais brasileiros com o seu nivel, receba toda sorte de incentivos pra continuar desenvolvendo esse trabalho. Parabens
|
|
|
|
vicentemoraes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Oberleutnant,
gostei muito das capas, gostaria de substituir as minhas e concordo com os seus termos, como você pode me envia-las?
|
|
|
|
maykelcn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
ei cara, você é o coronel do Clube do Hardware... por acaso ti encontrei peo google.. .. salve!
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
vicentemoraes escreveu: |
Oberleutnant,
gostei muito das capas, gostaria de substituir as minhas e concordo com os seus termos, como você pode me envia-las? |
Aqui
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
maykelcn escreveu: |
ei cara, você é o coronel do Clube do Hardware... por acaso ti encontrei peo google.. .. salve! |
Isso mesmo, tento explicar um pouco de PS para o pessoal.
|
|
|
|
Denlost
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Oberleutnant,
Poxa...amigo...você nem me respondeu.... o que aconte???
Eu adoraria ter as capas que você criou....achei elas o máximo!!!
POr favor envie pra mim... ainda não descobri como se mexe nesse forum, portanto me ajuda...vai me diz o que devo fazer??? E como??? POr que se elas já estão aqui em algum lugar para baixar eu não achei...sorry... please...help me!
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Denlost
Não respondo MP para enviar capas por email, você já imaginou ficar enviando capas por email o dia todo?
Sendo que fiz o upload delas para um site e coloquei o link para todos, que queiram, fazerem o download, só isso, e um forum não difere tanto assim de outro para as pessoas ficarem"perdidas" a ponto de não saberem como ele funciona.
Imagine um pequeno grupo de e-mails, com 50 pessoas, já imaginou enviar 24 mb 50 vezes por dia, ou mais, simplesmente terei que enviar 1,2 Gb por dia em anexos pelos e-mails, creio que fica difícil assim, um exemplo bem simples:
O LostBrasil disponibiliza legendas para a série aqui no site, para o pessoal fazer o download, imagine se eles enviassem para todos os usuários, por e-mail, milhares de e-mails seriam enviados com o mesmo anexo, isso seria, no mínimo, uma falta de lógica.
Aqui, baixe nesse link, experimente dar uma lida nos posts, ajuda.
|
|
|
|
JasonBourne
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos:
|
Oberleutnant escreveu: |
maykelcn escreveu: |
ei cara, você é o coronel do Clube do Hardware... por acaso ti encontrei peo google.. .. salve! |
Isso mesmo, tento explicar um pouco de PS para o pessoal. |
Descumpem desviar o assunto do tópico mas isso me interessou!
você pode me mandar o link de lá pr'eu dar uma olhada Ober?
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
JasonBourne
Não sei se isso é permitido, caso não seja peço desculpas e podem remover o link, é apenas um tutorial, meio básico, com algumas dicas de como fazer uma capa de DVD usando o Photoshop, tomei como base que as pessoas já tenham algum conhecimento do PS, pois para ensinar do ponto "zero" ficaria gigantesco o tópico, esse é o link.
Tópico de Photoshop - Capas de DVD
Volto a dizer, caso não possa colocar o link peço desculpas ao admin e pode retirar o link, sem problemas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar